Recuperando o tempo perdido escrita por Karoline Ruffo Évora


Capítulo 5
Alba e Karol se dando bem


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo. Esse ta mais ou menos porque escrevi rapido, pois entro na escola ás 01:00. Espero que gostem.
Beijos lindas.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541841/chapter/5

Depois disso passaram-se alguns dias.

Estevão e Karol estavam muito proximos, digamos que é o chamado do sangue.

Maria e seus filhos estavam como bons e velhos amigo.

Alba e os "amigos" sempre tentando acabar com Maria, usando os filhos, mais nunca dava certo.

Heitor, Estrela, Angêlo e Karol já se conheciam e eram super amigos, mesmo com Heitor, Estrela e Angêlo já serem maiores de idade e Karol ter apenas 13 anos de idade.

Estevão terminou seu noivado com Ana Rosa, para se casar novamente com Maria. Ele organizou um jantar para dar a noticia a a familia.

Mansão San Roman

Já estavam todos na mesa, incluindo Karol e Maria. Até que Alba fala:

A-Estevão todos nós merecemos saber o motivo desse jantar

K-é Estevão a senhora sua tia tem toda razão (risos de todos, até de Alba)

A-sabe??? que gostei de você

K-então somos duas porque também gostei de você (Maria e Estevão olham as duas. Maria com a punga atrás da orelha por saber como Alba é e Estevão todo feliz por sua tia e filha se derem tão bem)

A-como gostei de você menina não me chame de senhora e sim pelo meu nome

C-faço minhas palavras as de Alba, Karolzinha linda

K-então esta bem Albinha e Carmizinha (risos) nossa to parecendo a Carmen (risos de todos)

Continua..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois das 6:20 posto outro porque tenho que ir para escola. Até meus amores e Tati o proximo capitulo será dedicado a você flor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recuperando o tempo perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.