Recuperando o tempo perdido escrita por Karoline Ruffo Évora


Capítulo 33
Esquecendo um pouco do passado e vivendo o presente


Notas iniciais do capítulo

mais capitulo pra vocês amores, desculpa o capitulo de ontem, mais escrevi correndo e saiu muito pequeno. bom por hoje e isso, se conseguir posto mais um hoje, mais não garanto nada. E também mil desculpas pelo atraso, mais fiquei naquele momento de querer me desliga do mundo e quase desisti de continuar com a fic, não sei se ela continua, ainda tenho essa ideia em mente, mas seja o que deus quiser.
espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541841/chapter/33

M- esta desculpada minha vida, mais por que você falou "talvez de San Roman"

Continuação.........

K- bom....... (pensa melhor) não deixa pra lá

M- certeza filha??

K- sim mamãe. Mamãe se eu ti pedir uma coisa você faz???

M- se eu puder, mas fala meu amor

K- vamos pra casa??

E- mais essa é sua casa (a olha com uma cara de: como assim??)

K- quero voltar pro apartamento

M- mais porque meu amor

K- lá é minha casa, pra falar a verdade minha casa é em Aruba, o lugar que eu nunca devia ter saído

E- por que fala assim??? o que aconteceu??

K- nada só quero voltar pra onde eu nunca devia ter saído

M- fala pra mim minha filha o que ouve??

K- eu achei que meu pai, quisesse que eu estivesse ao lado dele, depois de 13 anos (fala digamos que enciumado)

E- e quem disse que eu não quero você ao meu lado Karoline??? (tom autoritário, que só o cubano tem kkkk )

K- ué porque o senhor praticamente esta me ignorando, desde que o tio Rubens foi embora (brava)

M- filha

K- a mamãe, eu sei muito bem quando não me querem

E- Karol (senta do outro lado dela) claro que eu ti quero minha filha, só que me culpo por tudo que ti aconteceu

K- mais papai, todos erram, claro alguns mais outros menos (risos pra acalmar a tenção que estava) mais eu ti amo e não quero que você se culpe (dando um beijo no rosto do pai)

Estevão fica todo bobo com o resto da filha

E- repete

K- o que???

E- que me ama (rindo)

K- ti amo papai, ti amo muito (rindo também)

M- ei, assim fico com ciúmes, ti carregue 9 messes na minha barriga (ciúmes)

K- eu também ti amo mamãe ciumenta (risos dos 3)

assim se passa a manha e a tarde os 3 juntos se divertindo, esqueceram o passado e vivendo o presente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado desse capitulo, me dediquei um dia inteiro só pra esse kkk
foi só por hoje, agora vou matar a saudades da família. bjs meus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recuperando o tempo perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.