Aquele Maldito Urso escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Palavras de baixo calão e idiotices misturado com yaoi. Não gosta, não leia. Sua última chance de fechar a aba.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541819/chapter/1

Nesta fic, usei muito itálico, então aí vai uma legenda pra que ninguém se perca no caminho:

Itálico - palavras que não estão em meu amado Português.

(Itálico entre parênteses) - Sua humilde narradora (Ou seja, eu. Mas fiquem à vontade para imaginar minha voz como a narradora do anime).

OoOoOoOoOoO

POV América

Eu não tenho nenhum senso de atmosfera... Ou "semancol", como diria Brasil. Isso é um fato que um hero como eu pode facilmente notar (Mesmo todos falando isso a todo momento). Mas, como eu sou um grande herói, sei exatamente o que se passa comigo (Até porque América sempre foi um egocêntrico. E todos, inclusive sua modesta narradora, duvidam que isso algum dia mude). E, nesse exato momento, eu estava com raiva.

E era culpa de Canadá. Quer dizer, culpa daquele urso que não soltava meu irmão! Quando eu finalmente dou um... Como Brasil diria, um "chega pra lá" em França (Que, não é surpresa para ninguém, é um tarado) e no velho do Inglaterra (Que faz armas biológicas radioativas, chamando erroneamente de comida), que só querem fazer mal ao meu cute little brother, aquele fucking bear aparece!

Toda a atenção de Canadá vai para aquele urso mother fucker from hell! Todos os segredos, os sorrisos, os carinhos... Tudo que deveria ser meu! I'm a hero! E heróis servem para isso, right?

POV Canadá

Ah, Kumajirou é tão fofo! Essas patinhas branquinhas (Sua humilde narradora suspeita que Canadá-kun se esqueça com frequência de que Kumajirou é um urso polar) e macias! E os olhinhos! Fluffy, fluffy!

POV América

FUCKING BEAR! I HATE THIS PIECE OF SHIT!

O que tem de tão bom nesse urso, Matthew?!

POV Canadá

Eh? Por que Alfred está rasgando aquele pacote vazio de chips? Estranho...

- Who? – Kumajirou murmurou pra mim. Fofo!

- I'm Canada. – Respondi, brincando com suas patas.

POV América

Esse urso nem sequer lembrava o nome dele! Dude, como eu quero acabar com a raça desse bicho! Ah, quer saber? FUCK YOU! Cansei!

POV Canadá

- América! What the hell you're doing?! – Por que diabos Alfred estava segurando Kumajirou pelo focinho? E por que ele o jogou para o lado? E POR QUE ESTÁ SENTANDO NO MEU COLO?!

- Matthew is mine, fucking bear! – Ele rosnou, me abraçando com pernas e braços.

POV América

- A-A-A-Alfred! – Mattie gaguejou. Ele estava ainda mais vermelho que os tomates de Spain.

- Mine, mine! – Ronronei, encostando minha testa na curva de seu pescoço.

- Alfred, você está me preocupando... Tem certeza que não andou tomando cachaça com a Brasil e o Rio de Janeiro de novo?

POV Canadá

Com certeza aquele cheiro era de cachaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Maldito Urso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.