Pedaço de Céu escrita por Mine


Capítulo 8
Hoje A Noite Não Tem Luar


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Bom, gente, eu não sei se já perguntei isso, mas o que acharam da capa? Pois é, eu fiz uma capa pra fic *0*
Boa leiturinha, fofos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541808/chapter/8

Estávamos em um trabalho, na floresta, a procura de leprechauns. Seria bem simples, se eles não fossem tão travessos quanto crianças. Requisitos da missão: captura. Pra que? Eles provavelmente receberiam algum sermão de como era errado atrapalhar as relações humanas e como isso quebrava todos os tratados criados entre humanos e criaturas fantásticas.

Começou a escurecer, já estávamos nervosos por não terminarmos logo essa tarefa, estava se tornando algo extremamente irritante. Eles estavam brincado conosco, aparecendo, desaparecendo, sabiam que precisávamos deles. Continuávamos a andar, sempre procurando, até que Aeryn parou, chamando minha atenção.

— É lindo, não acha? — ela perguntou deslumbrada. A noite estava tão bela, não tanto quanto ela, porém não perdia.

— Sim. — respondi. Estávamos na frente de um lago, a Lua cheia, prateada no ponto mais alto do céu. O brilho das estrelas refletindo na água cristalina. Vagalumes dançando no ar, ao som dos grilos e cigarras. Era maravilhoso.

Senti sua mão na minha. Girei-a, como se estivéssemos dançando e ela riu. Então começamos nossa valsa ao som da natureza. Meus olhos nos dela e os dela nos meus, eles sorriam, assim como nossos corações. Nossos corpos estavam bem perto, era possível sentir a respiração um do outro, cada vez mais próximos e próximos e próximos. Lábios quase tocando e nossos passos ficaram cada vez mais lentos. E então paramos. Paramos porque algo nos fez tropeçar e cair naquela terra nada fofa e bem seca.

Travessuras. Sim, achamos os leprechauns. Aquelas criaturinhas, como pestes. Riam da situação, divertiam-se com nossa queda, com a interrupção que causaram. Mas paravam bem rápido. Antes que eu percebesse, Aeryn já tinha capturado o liderzinho do grupo e os outros, desesperados, pediam misericórdia a ela. Minha vez de rir, eu teria muito medo dela, se eu fosse eles.

— Peguei vocês. — vociferou ela, era assustadora. Assim, completamos, ela completou, nossa missão, levando a trupe travessa de volta a Associação. Nunca tinha presenciado um luar tão belo.

A noite de hoje não era tão linda como a anterior. Eu não podia ver o brilho das estrelas, não tinha luar. Eu estava sozinho naquela praça, sentado no banco velho de madeira, não sabia onde ela estava e nem mais onde procura-la.

— Você está tão sozinho. — mal ouvi sua voz e meu coração bateu mais forte.

— Não estou mais. — respondi sorrindo, era impossível não sorrir ao conversar com ela, ao pensar nela — Preciso pedir uma coisa. — disse sério.

— Nem precisa. — ela falou, como se lesse meus pensamentos, beijou-me. Estava completando o que foi interrompido no passado. Quando nos separamos, vi que a Lua estava lá no céu. Como se os luares que eu visse, fossem em função da presença dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Eu realmente achei que ia fazer umas coisas hiper tristes, maaaaaaas não aconteceu... Fica pra próxima hahaha
Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedaço de Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.