Best Lovers Forever escrita por Poeta Morta


Capítulo 7
Yesterday


Notas iniciais do capítulo

Ooi pra vocês, sétimo dia e lá vamos nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541778/chapter/7

Play

Ele deu risada, bebendo mais um longo gole de vodka e puxando fundo outro trago do baseado. Estava preparando um montinho de cocaína e logo iria cheirar, aquilo aliviava a sua dor.

Paul estava incompleto. Pela primeira vez na vida cedia as tentações de ir para algo além da maconha. Richard havia pedido para que não usasse, mas entregou a porra do papelote de qualquer forma.

Ele estava arrasado. Precisava daquilo. E Rich não iria negar uma alívio, só não sabia que em menos de um mês Paul estava começando abusar demais de tudo aquilo. E abusava de propósito, afinal de contas queria uma overdose. Queria a morte. Ela seria a única amiga que o acolheria sem aqueles olhares de pena.

Paul fizera uma merda muito grande e sabia que Verônica só aceitara ir embora para lutar na Europa por causa daquilo. Ele ficara com outra guria depois de um show e tiraram uma foto que começou a circular até cair nas mãos de Verônica.

Ela não reagira com raiva, talvez isso tenha piorado tudo, ela ainda lhe deu um último beijo e disse que precisava ir, deixou um número de telefone e disse que ele poderia ligar sempre que quisesse, mas ele nunca ligou.

Não tinha forças para ligar, a vergonha era grande demais. E a dor também.

Ele sentia-se metade do que costumava ser, ele nunca traia, não sabia o que diabo tinha passado na sua cabeça naquela noite e agora pagava o preço por aquilo, um preço alto e que merecia. Ele merecia se ferrar, merecia morrer sufocado no próprio vômito se aquilo o tornasse completo novamente.

Só que não tornaria. Porque ele precisava dela. E ela tinha ido. E seu único refúgio era se agarrar no que havia acontecido, agarrar-se ao ontem, só que isso era doloroso demais. Ia começar a cheirar, estava pronto. Foi quando o telefone tocou.

–Chego amanhã, se tu fizer mais alguma cagada eu juro que vou quebrar todos os ossos do seu corpo e pisar nas suas bolas com salto 15 – ele deu risada da voz de Verônica, mas seu coração palpitou, parecendo estar novamente completo. Largou a cocaína.

Talvez agora pudesse acreditar no amanhã.

esterday

Yesterday
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe in yesterday

Suddenly
I'm not half the man I used to be
There's a shadow hanging over me
Oh, yesterday came suddenly


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto aí está :3