Folhas de Setembro escrita por Ekkie


Capítulo 5
Preciso dizer que te amo


Notas iniciais do capítulo

Passei o dia inteiro viajando nessa música



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541768/chapter/5

— Lucy, bom dia! -Natsu exclamou entrando no apartamento da garota pela janela

Ela ainda estava dormindo, mas com o escândalo que Dragneel fez acabou despertando. Abrindo os olhos aos poucos podia vê-lo totalmente animado. Sorriu, relembrando Lucy da promessa de ir catar pedras coloridas com ele no lago.

— Natsu, ainda não deu nem sete horas, você acha mesmo que vou sair nesse frio para catar pedrinhas no lago? -Resmungou, cobrindo a cabeça com o edredom

Quando a gente conversa

Contando casos, besteiras

Tanta coisa em comum

Deixando escapar segredos

E eu não sei em que hora dizer

Me dá um medo, que medo

O garoto fez uma cara triste, mas com rapidez puxou a coberta de Lucy, jogando no chão e repetindo para ela se levantar. Só não contava que Lucy estava apenas de roupas íntimas, mas isso não o intimidou, ao contrário, riu.

Heartifilia foi tomar um banho, enquanto isso Natsu esperou assistindo um programa de pesca na televisão. Saindo do banheiro com uma toalha enrolada no troco, pega uma muda de roupa e a veste.

— Lucy, que tal se tentassemos pescar algo enquanto procuramos as pedrinhas? -entortou a cabeça para trás, tentando olhar para ela

Lucy negou, alegando que poderia se molhar. Se esperasse mais um minuto não precisaria nem responder, pois agora, o céu que estava nublado, chove desesperadamente.

Tiveram que ficar no apartamento assistindo TV, pois parecia que em poucos minutos tudo já estaria alagado.

–Tenho uma boa ideia! -Falou orgulhoso- Que tal se você fizesse um chocolate quente enquanto me arrisco sair para alugar um filme?

Lucy concorda. Quando entrega um guarda-chuva pra ele, diz para tomar cuidado e voltar logo.

Minutos depois o menino volta, com uma sacola da locadora e um pote grande de sorvete.

— Sorvete? Natsu, percebeu o frio que está fazendo? -Riu

Lucy colocou o chocolate nas xícaras e o sorvete em pequenas tigelas. Sentaram no chão com um grande edredom para aquece-los, o filme começou com uma música estranha.

— Idiota, sabe que tenho medo de filme de terror!-reclamou, mas ele não deu ouvidos.

Sem perceber, depois de alguns minutos, Lucy já estava com a cabeça apoiada no ombro dele, enquanto o mesmo estava com o braço ao redor dela.

O barulho da chuva batendo no chão era confortante, a menina quase fechava os olhos, ao contrário de Natsu, que mantinha os olhos fixos na televisão.

Quando abriu as pálpebras, o garoto a mirava.

— Natsu- sorriu- o filme acabou?- perguntou, esfregando os olhos.

Respondeu que sim, ainda olhando pra garota.

— Lu, eu te amo.

Dez segundos se passaram sem que Heartifilia soltasse uma só palavras. Seus olhos estavam arregalados diante da declaração repentina. Ficando envergonhado, Natsu continuou.

— Sabe, o filme disse que quando não mostramos para as pessoas o que sentimos elas vão embora. Lucy, eu preciso dizer que te amo! De verdade, eu te amo tanto.

Os dois se abraçaram, um pouco desconfortável, a meninas rebateu

— E a Lisana?- mostrou um rosto um tanto decepcionado

E até o tempo passa arrastado

Só pra eu ficar do teu lado

Você me chora dores de outro amor

Se abre e acaba comigo

E nessa novela eu não quero

Ser teu amigo

— Eu também a quero para sempre, mas não igualmente . É com você que quero passar as tardes chuvosas, é com você que quero tomar sorvete no frio, é com você que quero gargalhar, é com você que quero catar pedras coloridas no rio. -murmurou com as sobrancelhas franzidas

Lucy nunca pensou que faria isso, mas se virou para frente dele e roubou um beijo. Segurava o pescoço de Natsu e ele, sua cintura. A chuva ainda caia.

— Eu também preciso dizer que te amo. Por favor, me deixe ficar sempre sentindo seu cheiro, sempre rindo e chorando com você. Natsu, você é o idiota que mais quero em todo o mundo!

É que eu preciso dizer que eu te amo

Te ganhar ou perder sem engano

Eu preciso dizer que eu te amo tanto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Estou ficando muito feliz com o resultado, é bem complicado ficar escrevendo sobre o mesmo casal em todos os capítulos, mas os comentários que estou ganhando me deixam tão tão contente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Folhas de Setembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.