Folhas de Setembro escrita por Ekkie


Capítulo 11
Back to Black


Notas iniciais do capítulo

Olá meu pimpolhos!
Sei que ficou pequeno, é que não tive muito tempo e de estou morrendo se sono kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541768/chapter/11

Me and my head high

And my tears dry, get on without my guy

You went back to what you knew

So far removed from all that we went through

And I tread a troubled track

My odds are stacked,

I'll go back to black

Os legistas estavam em cena, mas tudo bem. Ninguém imaginaria que Lucy Heartifilia pudesse matar o próprio marido.

Uma mulher loira e elegante, da mais alta sociedade da década de 40, postura firme e um olhar sedutor. Se for falar de seu falecido marido poderia descrever como um homem engraçado, bonito e rico, mas preferia o descrever como um canalha.

Mulheres podem ser muito perigosas, principalmente quando traídas, Natsu deveria saber disso. Quando se comete um adultério, todos esperam que elas fiquem desoladas e que perdoem o marido, no entanto isso fica apenas na imaginação dos homens infames.

Bela noite de novembro quando Lucy, chegando de uma longa viajem, encontra seu marido deitado com outra. Em sua cama. Apenas virou as costas e fechou a porta, Natsu tentava se desculpar e falar que não era o que parecia, mas nada disso adiantou.

Lucy arrumou uma pequena bolsa, virou as costas e foi dormir em um hotel. Era meio complicado, a cena ficava direto em sua cabeça, mas já desconfiava.

Era muito convocada para Paris para assistir desfiles de moda, passava para todos a imagem uma mulher importante. De algum tempos, Natsu passou a dar desculpas e evitar participar dessas viagens, levando Lucy à desconfiança. Mas aquilo foi o estopim.

Olhou para o reflexo de seu corpo no espelho do hotel grande parte da noite, procurava o que havia de errado consigo mesma. Agoniada, acabou dormindo naquela cama.

Na noite seguinte colocou um sobretudo preto, junto com botas da mesma cor e um grande e clássico chapéu. Pegou uma pequena arma e majestosamemte caminhou até sua casa. No percurso imaginava o que Natsu estaria pensando, talvez fosse um arrependimento para ele. Talvez uma diversão, que poderia repetir diversas vezes.

Adentrando a casa evitava o barulho. Passos calmos iam se direcionando ao quarto, levantou as duas mãos segurando a arma. Chamou o nome de Natsu e pela última vez viu o brilho de seus olhos. O barulho foi feito.

Colocou a arma em seu casaco, fingindo nada ter ocorrido. Com desprezo olhou para o corpo caído no chão e virou as costas.

De volta às ruas se sentia mais segura, escondia parte de seu rosto com o chapéu e segura em frente.

***

Se segurava para não rir no enterro do marido, tudo o que queria era cuspir naquele pedaço que madeira que guardava-o.

Fazia uma cara de desconsolada, convencendo a todos de seu eterno luto.

Não era dizer que não o amava. O amor era muito grande, mas seu orgulho muito maior. Esperou até que todos fossem embora, assim jogou a última rosa branca, deu um sorriso cínico e, como sempre, foi embora.

Mulher grandiosa.

We only said goodbye with words

I died a hundred times

You go back to her

And I go back to

We only said goodbye with words

I died a hundred times

You go back to her

And I go back to black


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Beijos para quem está acompanhando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Folhas de Setembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.