Garotas Destinadas às Sombras escrita por Shadow Moon


Capítulo 2
A Notícia da partida


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se estiver faltando algumas letras nesse capítulo, o meu teclado bugou o "e" depois o "h" e o "i" mas acho que agora voltou ao normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541745/chapter/2

(POV:Hannah)

Está quase chegando o dia da festa na minha escola, mas eu acho que vou ter que ajudar a Kath depois do jeito que ela chegou casa á alguns dias, sinceramente ela não devia tirar sarro só pra descontrair um pouco da situação! Mas é melhor pra ela pois vai ser um baile de gala e eu não quero que ela fique nervosa e estressada, não que ela seja uma maluca desnaturada...ok ela é, igual a mim e todos os nossos amigos...espera...Essa não! Os vestidos não cabem! Aquela costureira vai ter que me dar uma boa desculpa!

—Kath!!—Eu gritei e ela veio correndo

—O que foi??—Ela disse com uma cara que parecia que tinha visto um fantasma

—Olha! Esses vestidos não cabem!!—Eu disse com muito desespero pois o baile era de Gala! Eu tinha que arranjar os vestidos perfeitos!

—Ai que susto! Achei que o Jeff tinha entrado aqui! Oque estava pensando quando me chamou desse jeito?!—Ela disse muito estressadinha pro meu gosto

—Calma, credo!—Eu disse indo à cozinha pegar um copo d’água

Só tinha água natural, mas eu sempre tenho água gelada na geladeira que eu uso pra misturar as duas ou se está um calor que você nem tem idéia!

—Aqui, Bebe e fica mais calma—Eu disse tentando acalmá-la —Eu vou na costureira resolver esse problema e já volto, não se preocupe você vai ficar bem.—Eu disse indo direto à casa da minha costureira( sou chique hi hi)

—Mellody!!—Eu dei um grito que poderia deixar alguma pessoa que estivesse do meu lado surda bem rápido

—Uai!!!—Ela gritou dando um pulo que derrubou os tecidos que estava carregando

—Como conseguiu fazer os vestidos com as medidas erradas! Eu até tirei as medidas de Katherine pra você não ter o trabalho de ir lá!—eu disse desapontada

—M-Mas como não coube? As medidas que você me deu estão todas aq...Oh... As medidas de busto estão meio diferentes das que você me deu semana passada, deve ser isso desculpe eu faço tudo e não vou dormir até terminar!—Ela disse tão determinada que tive pena e orgulho ao mesmo tempo

—Mellody me desculpa, eu não queria gritar com você. Não precisa fazer outro, eu carrego sempre meu caderno de anotações, toma.—Eu disse dando o caderno para que ela pudesse tirar e aumentar algumas partes e concertar os erros

—Oh, está certo vou começar agora mesmo e te ligo quando terminar!—Ela me disse afirmando que ia concertar os vestidos

—Combinado!—Eu concordei —Já vou para minha casa pois deixei a Kath sozinha tchau.—Eu falei pegando na maçaneta para sair

—Tchau!—Ela disse me despedindo com um sorriso

Enquanto eu estava andando na rua ouvi gritos e não pensei duas vezes, sai correndo o mais rápido que pude! Quando eu cheguei em casa a Kath estava vendo o noticiário.

—Hoje uma mulher foi assassinada no , seu nome era Thanya e tinha 22 anos. O policial Chris foi o primeiro a chegar no local do assassinato por uma denuncia feita por uma jovem que aparenta ter 16 anos.—Estava passando na TV

—Katherine, já resolvi tudo, você se acalmou?—Eu perguntei pois deixei ela sozinha e ela estava muito quieta

—Han? Ah Hannah! Achei que tinha acontecido alguma coisa com você e começou a falar isso no noticiário, então eu fiquei meio duvidosa e vim saber mais.—Ela me disse

—Tudo Bem, desculpe a demora, eu passei no supermercado pra comprar uma pipoca e comprei o filme “Anjos da Noite”, acho que não é muito novo mas dá pra assistir.—Eu falei pra ela me sentando no sofá e mostrando as coisas pra ela

—Legal! Vou fazer a pipoca.—Ela disse pegando o milho da minha mão e indo pra cozinha

*Hello again, to all my friends, together we can play some rock n’ roll*

—Alô?... Ah, sim eu vou chamar ela— eu disse atendendo o celular

—Kath é pra você!—Eu grite chamando ela

—Quem é?—Ela me perguntou

—É o Gale!—Gritei de novo

—Já vou!—ela gritou, com quem será que ela aprendeu isso?(hihi)

*Demora no Telefone*

—Anda Logo que eu estava no meio do jogo quando ele ligou!—Pedi pra ela ir mais rápido pois ela quando fala com o Gale é uma demora que só!

—Ok! Nos encontramos no parque daqui a pouco, já vou me arrumar e...Ah ok...Já que prefere assim.—Ela disse terminando a camada e me entregando o celular.,

—Vai aonde?! É UM ENCONTRO?!?—Eu fiquei super animada já que ela não é do tipo que gosta de sair muito.

—Ei! Não é um encontro! Ele só disse que tem uma coisa importante pra falar comigo e preferia que fosse em algum lugar que não perturbem.—Ela falou com um tom... sei não hein!

—Hum...Tá sei...Mas quando você volta? Eu quero ver logo esse filme!—Eu fico agoniada quando não posso assistir um filme de vampiros...Eu adoro sangue!

—Vou tentar ser rápida sem ser rude, eu também estou louca pra ver esse filme! Adoro Sangue!—Um dos motivos por eu ter comprado o filme é que nós duas amamos sangue pois fazemos parte do clube “Bloodthirsty Los Angeles” que significa Sanguinários de Los Angeles.

—Ok, Mas vai logo se arrumar garota!—Sou estressada mesmo! Quer resolver isso lá fora?!

—Calma, eu já vou!—Sou má com a coitada tenho um pouco de pena dela...mas só um pouquinho.

—Deixa a make comigo, não quero que você vá toda molambenta para esse encontro—Eu disse que sou malévola.

—Não fui eu que foi com a maquiagem de uma bruxa depressiva para a festa! Agora eu vou subir, ele já deve estar vindo.—Bruxa depressiva? Magoou!

Eu não acredito que um garoto chamou a Katherine pra sair! E olha que ela não é muito de fazer amizade mas pelo menos reserva as que tem. De qualquer forma eu sou muito mais popular e tenho muitos amigos que sempre andam comigo, porque ela tem que ser misteriosa sempre? Ah eu ainda descubro!

—Pronto!—Ela disse descendo as escadas—Acha que estou com uma aparência legal?—Ela me perguntou mas, sinceramente ela estava abalando todas as metidinhas que andam por aí!

—Uaaaau!!—Eu disse de boca aberta(não jura?)

—P-Para com isso, não estou tão bonita assim!—Pobre Katherine, não se valoriza muito porque não sabe mentir...(o que foi? Não estou desvalorizando a mina melhor amiga só porque ela é mais bonita que eu e teno ciúmes, eu só acho que ela não é tão bonita como sempre)

*ding dong*

—Ai caramba, será que eu estou bonita?—Ela me perguntou parecia mesmo preocupada mas eu não acho que aquela roupa estava tão ruim assim então só concordei balançando a cabeça.

—Oi Gale—Ela disse abrindo a porta, ela estava envergonhada hihi, eu acho que vou ter que dar uma pipoca caprichada pra ela se acontecer alguma coisa.

—Olá, vamos?—Ela disse todo apressadinho, calma fofo! Minha amiga não gosta que apressem muito ela não!

—S-Sim, Claro!—Hein? Mas eu...Ah já sei ela está dando uma de calminha. Amiga não sabia que era experiente no caso ha ha!

—Leva o celular, qualquer coisa me liga.—Eu entreguei o celular pra ela esperando que desse alguma treta no meio da ligação e eles esquecessem de desligar. Já aconteceu uma vez, mas não com eles.

Le eu falando sozinha

—Nossa, finalmente a Kath deu uma aliviada e saiu um pouco de casa! Pelo menos ela não fica mais me perturbando com aquela história de se você não guardar o segredo vai acabar morrendo, blá blá blá Caramba! Mas essa história me deu um pouca mais de medo do que assistir a série de filmes de Jogos Mortais...Ela é muito boa, ah eu me esqueci! A pipoca no capricho vai demorar um pouco mas se eles voltarem depois do que eu penso vai dar tempo e vai ficar quentinha e amanteigada como ela gosta.—Não eu não sou a única que falo sozinha...já me contaram isso.

Le fim do bate-papo com mim mesma

O tempo foi passando e eu nem percebi já que estava mais preocupada na minha revista pois minha diva perfeita estava na revista desse mês(Selenator, aqui!), ela é perfeita e louca por isso amo muito mesmo ela e a voz dela é muito linda e...perai, já são 22:30 e ela ainda não me ligou? Uau que clima Hein!

* Hello again, to all my friends, together we can play some rock n’ roll*

—Alô? Ah oi Kath(eu e minha boca gigante!), o que? Tudo bem eu vou te buscar, de boa amiga, beijos já vou pegar o carro.—Eu tinha que abrir mina boca pra dizer que os dois estavam namorando! Mas fala sério, ela só anda com os meninos e de preferência o Gale porque diz que os meninos são mais “de boa” do que algumas meninas da escola. Duvido que seja só isso!

Eu peguei alguns lenços de papel, uma garrafa d’água, biscoitos, chocolates, enfim coloquei essas coisas no carro e fui ao parque buscar ela. No meio da estrada começou a chover e eu pensei logo em duas coisas : Deu merda ou o encontro rolou mesmo e a natureza queria deixar o cabelo da Kath igual um porco espinho e estragar tudo. Mas quando eu cheguei lá, ai que emoção! Finalmente! Ah é deixa eu contar haha! O Gale estava sem a jaqueta dele e estava cobrindo a minha amiga que agora vai ser super mega feliz para ela não se molhar! Tinham que ver o sorrisinho envergonhado da Kath ela estava gostando hihihi.

*Biip Biip*

—Kath!!—Eu gritei acenando pra ela mas acho que, ela estava feliz? Milagre! Aleluia, não posso deixar esse menino sair da cidade!(se ele quiser sair né)

—Ainda me pergunto se você vai se lembrar de seus amigos depois de ir para esse acampamento.—Deu pra ouvir ela dizendo meio preocupada.

—Mas é claro! Sempre que eu puder vou ligar para todos que eu conseguir, e não vou deixar de lembrar muito menos de você!—Uaau! Eu acho que ela está ficando vermelha, que fofo!

—Q-Que bom, eu tenho que ir agora amanhã a gente se fala, tchau.—Ela se despediu dele dando um sorrisinho que eu nunca vi no rosto da Kath antes!

—Tchau—Ele se despediu também.

—Então...Como foi?—Curiosa, aqui!

—Pra quê quer saber?—Lerda é o terceiro nome dela.

—Fofa se liga, você deu um sorrisinho eu nunca vi antes nesse seu rosto e olha que nos conhecemos desde crianças!—Decidi forçar um pouco pra ver se ela me conta.

—Sério? Eu achei que estivesse tentando ser uma pessoa normal!—Vai começar a briga.

—Queridinha! Não me venha com essa de “pessoa normal”! Você é minha melhor amiga louca assumida e pronto!—Pronto Falei!

Ela ficou em silencio por alguns minutos...

—Então...Que história é essa de acampamento?—Eu perguntei baseado no que eu ouvi.

— Ah é, a tia dele vai pra um acampamento e o pai dele quer que ele vá pra cuidar dela.—Ela respondeu

—Oh, trágico.—Eu disse zuando ela um pouco e ela olhou pra mim com uma cara de (sério isso?) e deu de ombros.

A passeada de carro foi até tranqüila no carro, tirando que passou umas 3 músicas super tristes no rádio do carro e a Kath não parava de olhar pela janela.

—A-Amiga não fica assim, ele vai te ligar eu tenho certeza!—A situação estava difícil então tentei ajudar um pouco.

—Dizem que quando a pessoa vai pra uma escola militar ela não pode mais falar com os amigos ou familiares até completar o curso.—já vi que não adiantou.

—Katherine!! Você não vai ficar toda triste por causa que um amigo vai pra longe, principalmente porque não tem motivo pra ficar assim pois eu teno certeza de que ele vai te ligar!—Capitã Hannah em ação!

—Você acha mesmo?—Ela disse me olhando como se fosse uma coisa mega importante.

—Mas é claro! Não percebeu como ele olha pra você na aula? Ele gosta de você Kath e você gosta dele! Não adianta ficar magoada, se não tentar nunca vai descobrir a verdade!—Conselheira intrometida, aqui!

J—Ai amiga não força, é melhor a gente ir logo ver o filme por que eu já estou ficando agoniada! Eu quero muito ver o filme!—Ela me disse e eu só balancei a cabeça concordando e ajudei ela a sair do carro.

O filme foi muito bom e tive que fazer uma segunda dose da pipoca porque a Kath atacou igual uma onça faminta com um pedaço de carne do lado, e quando nós fomos dormir depois de apagar a luz a gente ainda teve aquele papo antes de dormir. Não sei a Kath mas eu dormi tão bem que a Katherine me deu três tapas na cara e eu só fui acordar meio dia.

(POV: Katherine)

Nossa já está quase cegando o dia da tal “Festa Webster diva” e eu ainda não estou com animo pra nada. Espero que o bocudo não venha me perturbar de novo ha ha! Eu acho que vou ter que tomar cuidado com a Hannah pois se houver algo de errado com os vestidos, ela é capaz de abrir um caminho imenso na floresta pra poder chegar na costureira e arrumar tudo! Eu acho melhor não ligar muito pra essa tal festa ou eu vou precisar tomar calmante. Nossa que fome, vou na cozinha pegar uma maçã.

—Kath!!—Caramba Que grito!!

—O que foi??—Aposto que é só uma coisa idiota!

—Olha! Esses vestidos não cabem!!—Eu sabia que era só um detalhe

—Ai que susto! Achei que o Jeff tinha entrado aqui! O que estava pensando quando me chamou desse jeito?!—Sinceramente eu entrei em desespero quando corri pra ver o que era.

—Calma, credo!—Ela me disse indo à cozinha com um copo d’água meio gelado

—Aqui, Bebe e fica mais calma—Não to estressada! —Eu vou na costureira resolver esse problema e já volto, não se preocupe você vai ficar bem.—Ela me disse de um jeito que eu acho que ela quis dizer que eu não sabia me virar!

Já que ela saiu eu vou aproveitar e terminar mina música e depois assistir qualquer coisa na TV. Deixa eu ver...”Ninguém irá perceber que mina alma está gritando por socorro...”.

Ufa! Acabei, ta na hora de descansar um pouco, hum acho que ver um pouco de TV não vai matar ninguém...

*POUCO TEMPO DEPOIS*

—Hoje uma mulher foi assassinada no , seu nome era Thanya e tinha 22 anos. O policial Chris foi o primeiro a chegar no local do assassinato por uma denuncia feita por uma jovem que aparenta ter 16 anos.—É a idade da Hannah! E-E se aconteceu alguma coisa com ela?

—Katherine, já resolvi tudo, você se acalmou?—Ah ela voltou...

—Han? Ah Hannah! Achei que tinha acontecido alguma coisa com você e começou a falar isso no noticiário, então eu fiquei meio duvidosa e vim saber mais.—Tentei disfarçar um pouco

—Tudo Bem, desculpe a demora, eu passei no supermercado pra comprar uma pipoca e comprei o filme “Anjos da Noite”, acho que não é muito novo mas dá pra assistir.—Filme Novo! Amiga já disse que te adoro?

—Legal! Vou fazer a pipoca.—Peguei logo o saco de milho que estava na mão dela e fui correndo para a cozinha pois estava com fome, e sim eu sou meio esfomeada.

—Kath é pra você!—Eu sei que eles não vivem sem mim

—Quem é?—Perguntei

—É o Gale!—Mais um grito.

—Já vou!—Gritei quase no mesmo tom que ela pra ela ver como incomoda!

—Oi Gale! Tudo Sim e você? Nenhuma e você? Nada de importante não, oi? N-Não sei, eu nem estou com meu cabelo apresentável...

—Anda Logo que eu estava no meio do jogo quando ele ligou!—Depois reclama que eu não tenho paciência

—Ok! Nos encontramos no parque daqui a pouco, já vou me arrumar e...Ah ok...Já que prefere assim.—Terminei a conversa e entreguei o celular à Hannah.

—Vai aonde?! É UM ENCONTRO?!?—Lá vem ela dando uma de curiosa como TODAS as vezes que eu saio com um amigo.

—Ei! Não é um encontro! Ele só disse que tem uma coisa importante pra falar comigo e preferia que fosse em algum lugar que não perturbem.—Tentei deixar ela mais desinteressada mas sem querer, a mina voz saiu em um tom duvidoso.

—Hum...Tá sei...Mas quando você volta? Eu quero ver logo esse filme!—Ela acha que eu não to nem ai pro filme.

—Vou tentar ser rápida sem ser rude, eu também estou louca pra ver esse filme! Adoro Sangue!—Sou uma sanguinária assumida eu sei!

—Ok, Mas vai logo se arrumar garota!—Ai depois EU que sou a estressada da casa

—Calma, eu já vou!—Nossa que vontade de ficar só!

—Deixa a make comigo, não quero que você vá toda molambenta para esse encontro—molambenta?! Ela ainda vai apanhar!

—Não fui eu que foi com a maquiagem de uma bruxa depressiva para a festa! Agora eu vou subir, ele já deve estar vindo.—Bum Toma!

Ai que roupa será que eu uso? Já sei! Vou pegar a minha blusa branca com manga longa e caída, a minha calça rasgada e dois All Stars pretos de cano longo com o cadarço de cores diferentes e o cabelo...Ah vou soltar ele e deixar um natural não tão bagunçado...OK! Eu estou pronta e...espera, que papel é aquele na janela? “Sempre olhe para trás, a gente nunca sabe quem está atrás de nós.” Sinistro.

—Pronto!—Eu disse descendo as escadas—Acha que estou com uma aparência legal?—Não sou muito boa para escolher looks então ela me ajuda as vezes.

—Uaaaau!!—Eca não baba!

—P-Para com isso, não estou tão bonita assim!—Ela exagera muito quando eu fico com uma aparência aceitável.

*ding dong*

—Ai caramba, será que eu estou bonita?—Eu estava mesmo em dúvida mas ela respondeu balançando a cabeça

—Oi Gale—Eu confesso que fiquei um pouco tímida no começo

—Olá, vamos?—Espera, eu sou a pessoa com mais paciência dessa casa?

—S-Sim, Claro!—A pé? Que pobreza hein jovem, parece até eu.

—Leva o celular, qualquer coisa me liga.—Hannah me entregou o celular como se fosse uma das coisas mais importantes do mundo.

A caminhada até o parque foi um pouco silenciosa, mas até que conversamos um pouco. Chegando no parque nos sentamos em um banco que fica embaixo de uma árvore.

—Então...eu vou ter que ir pra um acampamento e vou ter que ficar lá por alguns anos...—Han??

—O que?! Como assim??—Eu+Fome=mudança hiper rápida de humor.

—Minha tia vai passar uns anos no acampamento “Sangue de Dragão” e meu pai quer que eu vá para cuidar dela, eu não queria pois iria ficar muito longe de meus amigos...e de você.—Hein? Não ficar vermelha de jeito nenhum!!

—Mas, e se tiver algum animal perigoso?? O meu avô morreu porque uma onça entrou no território do acampamento em que ele estava! Eu não quero que isso aconteça com você!—Pronto agora ele ficou vermelho e assustado.

—Nossa! Eu não pensei nisso! Quando eu chegar em casa vou direto para o quarto da minha tia pra ver se ela muda de idéia.—Viva!—Mas ela não vai me ouvir, ela nunca me escuta.—Droga!

—S-Sinto muito.—Eu só tenho 3 amigos que eu considero verdadeiros e confesso que o Gale avançou um pouco a Friendzone hi hi.

—Todo mundo pro chão agora! Isso é um assalto!—Era só o que me faltava!

—Katherine vai pra atrás da árvore! AGORA!!—Ele me disse e eu só saí correndo porque do outro lado tinha um carrinho de pipoca.

—Que foi cara, ta maluco? Tu quer apanhar seu idiota?!—O assaltante ameaçou bater no Gale.

—De você? Duvido! Vem pra cima!—Ah, esse gosta de apanhar!

—Peguei a pipoca bem na hora!—Caramba que sorte! Briga ao vivo!

O bandido começou ameaçando a dar um soco no rosto mas quando o Gale afastou o rosto o bandido deu um murro na barriga seguido por um chute na cara que fez o nariz começar a sangrar o que fez eu parar de comer a pipoca por alguns segundos, mas como sou gulosa e não engordo se comer igual um cavalo eu continuei. O Gale revidou com um chute bem aonde o sol não alcança e nem vou citar, depois ele veio correndo até a árvore que eu estava me escondendo e falou pra mim tentar acompanhar ele enquanto corria mas o bandido chegou antes que eu conseguisse correr e o Gale voltou e fez cara feia (normal...mentira ele é um fofo).

—Há Há! Como você é idiota garoto! Quer apanhar mais? Pode vir magricela ou ficou com medinho?—Eu já estou pra dar uma martelada na cara desse idiota!

—Eu não tenho medo de você!—Outro!

—Gale, Cala a boca. Eu não quero que você se machuque mais!—Já to quase ativando meu modo briguenta!

—Isso Gale, vai correndo para os braços da sua namoradi...Uii!—Eu dei um murro na boca do bandido...sim, eu sou louca.

—Garota eu só não te bato porque você tem cara de gente que tem boa memória, e eu se o seu rosto garoto! E o seu nome também, toma cuidado que eu vou arregaçar essa tua cara!—Ele Foi embora.

—Gale, Ei, olha pra mim. Você está sangrando! Deixa eu ajudar.—Eu peguei um lenço que eu levo pra todos os lugares pois se acontecer uma emergência ele tem uma utilidade ótima.

—O-Obrigado...você faz aulas de Boxe?—Ele me perguntou

—Não...são aulas de Wushuu.—Eu Respondi

*COMEÇA A CHOVER*

—Ah droga!—Meu cabelo quando seca naturalmente ele fica parecendo o feno que os cavalos costumam comer. Muito estranho!

—Aqui, toma—Ele me cobriu com a jaqueta dele.

—Obrigada mas, e você?—tentando parecer gentil

—Oh não, eu gosto da chuva.—Bom pra ele que tem cabelo curto e liso!

—Eu vou ligar à Hannah e ver se ela busca a gente.—Peguei o celular e liguei pra ela.

—Hannah é a Kath, vem me buscar, eu preciso que venha me buscar aqui no parque! Sério? Ok tchau.—Ligação rápida hein.—Pronto, ela já vai vir buscar a gente—Disse pra ele

—O que? Não eu vou de taxi mesmo, não se preocupe.—Ele me disse

—Para! Por favor deixa de tentar ser tão gentil desse jeito!—Não agüento mais, é tão fofo!

—Ha ha esse é o meu jeito de ser, vai ter que se acostumar.—Tá bom...mas na realidade eu só dei um sorriso e abaixei um pouco a cabeça.

*Biip Biip*

—Kath!!—Era a Hannah, ela acenou para eu poder vê-la

—Ainda me pergunto se você vai se lembrar de seus amigos depois de ir para esse acampamento.—Eu perguntei indo em direção ao carro e ele me acompanhou.

—Mas é claro! Sempre que eu puder vou ligar para todos que eu conseguir, e não vou deixar de lembrar muito menos de você!—Ai, to vermelha! Cuidado pra não virar um tomate!

—Q-Que bom, eu tenho que ir agora amanhã a gente se fala, tchau.—Eu me despedi dele e deu um sorriso entrando no carro

—Tchau—Ele se despediu também.

—Então...Como foi?—Baixou a curiosa na Hannah

—Pra quê quer saber?—Eu não agüento a curiosidade dela

—Fofa se liga, você deu um sorrisinho eu nunca vi antes nesse seu rosto e olha que nos conhecemos desde crianças!—Ela tentou forçar o assunto mas eu sou mais misteriosa do que ela pensa

—Sério? Eu achei que estivesse tentando ser uma pessoa normal!—Bum toma!

—Queridinha! Não me venha com essa de “pessoa normal”! Você é minha melhor amiga louca assumida e pronto!—Ai, foi na alma

Ficamos em silencio por alguns minutos...

—Então...Que história é essa de acampamento?—Ai ela ouviu

—Ah é, a tia dele vai pra um acampamento e o pai dele quer que ele vá pra cuidar dela.—Respondi

—Oh, trágico.—Sério isso?

A passeada de carro foi até tranqüila no carro, tirando que passou umas 3 músicas super tristes no rádio do carro e a Kath não parava de olhar pela janela.

—A-Amiga não fica assim, ele vai te ligar eu tenho certeza!—Hannah pode ser meio doida mas ela tenta me animar as vezes

—Dizem que quando a pessoa vai pra uma escola militar ela não pode mais falar com os amigos ou familiares até completar o curso.—eu não tenho animo nem pra comer, o caso ta grave

—Katherine!! Você não vai ficar toda triste por causa que um amigo vai pra longe, principalmente porque não tem motivo pra ficar assim pois eu tenho certeza de que ele vai te ligar!—Opa! Subiu minha moral

—Você acha mesmo?—Eu disse com um pouquinho a mais de felicidade

—Mas é claro! Não percebeu como ele olha pra você na aula? Ele gosta de você Kath e você gosta dele! Não adianta ficar magoada, se não tentar nunca vai descobrir a verdade!—pela primeira vez eu acho que não vou discutir e concordar com a Hannah

—Ai amiga não força, é melhor a gente ir logo ver o filme por que eu já estou ficando agoniada! Eu quero muito ver o filme!—Eu respondi e ela só concordou e me ajudou a sair do carro

O filme foi ótimo e a Hannah teve que fazer uma segunda dose daquela pipoca pois ela estava muito gostosa mesmo, e quando nós fomos dormir ainda rolou aquele papo depois de apagar a luz. Eu acordei meio cedo então fui tomar logo meu café e preparar o da Hannah mas eu dei três tapas nela que deixaram a minha mão ardendo mas ela não acordou, só foi levantar ao meio dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Gale não é medroso como no 1 capítulo ele só tem a mudança de humor muito retardada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas Destinadas às Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.