Escrevendo Meu Destino escrita por Annabeth Fairchild


Capítulo 16
Quem é o Sr.Grocicuendo?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora vou postar mais,ok?
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541742/chapter/16

Pov.Clary

Eu estou sentada em uma cadeira na biblioteca do instituto esperando notícias da minha filha. Aquela professora de história vai me parar!

Eu ouço a porta se abrindo e me viro Jace entra na biblioteca e me abraça,ele me olha nos olhos com um olhar calmo ,ás vezes ele me acalma só com o olhar dessa vez isso não aconteceu ,percebendo que eu não me acalmei Jace falou:

–Magnus disse que com uma marca da cura ela vai ficar bem.Ele teve muito trabalho.

Eu e Jace fomos até a infermaria e encontramos Magnus do lado de nossa filha dormindo emuma cama,a cor já tinha voltado ao seu rosto e só faltava a marca da cura.Eu desenhei com cuidado a marca da cura no pulso de minha filha.

Ela abriu os olhos grandes e verdes e falou:

–Mãe.

Pov.Isabelle

Estamos nos reunindo na biblioteca do instituto , Cecily já está aqui e Teresa está contando sobra o que viu:

–Eu já ouvi da mansão Grocicuendo no labirinto. É tipo o Pandemônio , têm feiticeiros do Mal lá e acho que Isaac está sendo treinado lá pela Professora De História.

Cecily estava com um computador e ela falou:

–Olhem isso eu Hackeei o FBI e procurei por Grocicuendo e aqui está falando isso.

Ela apntou para a discrição dele e eu li na minha mente;

Christian S.P. Grocicuendo é procurado por 53 homicídios em 1970 até esse ano. O homem que possui garras capazes de matar alguém se tocá-lo por conter veneno são as armas do crime de 27 de seus homicídios o resto dos homicídios teve como arma do crime um espada de 0,3 cm de largura ,a espada feita de ouro e prata (segundo médico legista) ,quando visto por um agente o indivíduo alegou ser um feiticeiro e segundo um terapeuta importante(Dr.Stills )o homem estava á beira da insanidade”

Eu então falei:

–Como você hackeou o FBI Cecly?

Ela não desviou o olhar do computador e falou:

–O Firewall deles era fraco demais e depois eu só tive que decodificar a página.

Eu sinceramente não entedi nada mais falei:

–Ok,então .E você Teresa lembrou de algo?

Teresa ohou para mim com os olhos brilhantes e falou:

–Sim,eu lembrei.No labirinto eu ouvi falar sobre ele ,então pesquisei.Tem um livro sobre ele na biblioteca do labirinto sobre ele só temos que pegá-lo.

Meu irmão Alec falou:

–E como entramos lá?

Teresa falou:

–Precisamos de alguém pequeno pois eles têm um feitiço contra marcas da invisibilidade em pessoas com mais de 18 anos.

Cecily falou:

–Eu vou.

Clary falou:

–Você não vai Cecily é perigoso.

Cecily abriu um sorriso e falou:

–Não é perigoso!Eu vou estar invisível e eu vou pegar um livro e ir em bora não é diícil.

Vi que Clary estava hesitando então falou:

–Eu acho que ela deveria ir ela é ágil e já está recuperada.

Clary assentiu relutante e Jace falou:

–É uma boa ideia Izzy.

Todos assentiram.

Pov.Cecily

Eu passei invisível por todos os feiticieiros do labirinto e entrui em uma biblioteca velha e vazia,procurei pelo título:”Os Feiticeiros que não devem ter os passos seguidos”.

Eu achei ele rapidamente e quando virei para ir embora dei de cara com um homem de 1,95 de altura que falou:

–Eu consigo te ver, querida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrevendo Meu Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.