Coração de Onyx: As sirenes do apocalipse escrita por StigmaDiabolicum


Capítulo 6
Allahu Akbar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541716/chapter/6

Aquele dia acordou estranho, cara. Tava tudo muito misterioso e a Elaxia andava triste, preocupada. De madrugada eu e Lune presenciamos algo assustador. Elaxia abortou espontaneamente o filho que esperava e aquilo foi doloroso para nós de presenciar. No dia seguinte haveria a luta inicial das eliminatórias e a Elaxia ia lutar com a Sea, que era irmã de Jvstice. Ironicamente enquanto Lune cuidava de tudo, eu fui dar as más notícias a Hadesh. Nunca vi alguém chorar tanto... O dia amanheceu negro, com uma forte ventania pela arena. Estava começando a ficar infestada de gente e a bancada de juízes começou a ter suas 6 cadeiras ocupadas por Ooreeth, Jahn Ain e outros 2 jurados. Duas cadeiras vazias? Estranho.

Foi nessa hora que Elaxia entrou pálida no ringue, cambaleando na verdade. No lugar de Sea entrou um sujeito parrudo, na verdade longe de ser um ser humano. Uns 320 cm de altura, 290 quilos e seis braços. Todo mundo olhou horrorizado pro tamanho dele e o de Elaxia. Nunca que ela derrubaria ele. Para piorar, o miserável usou como pingente de cordão com o feto morto. 5 meses... Elaxia olhou aquilo de uma maneira perplexa, desabou ali mesmo berrando em prantos. Depois de autorizada nossa entrada no ringue para acalmar ela, eu e Lune a levamos para longe dali onde ela chorou como criança no nosso colo por quase 2 horas. Ela não nos largava e Hadesh olhou aquele gigante transtornado.

Ao subir no ringue novamente, Elaxia parecia destinada a abater o filho da puta custe o que custasse. Após saudar os juízes e a platéia, o gigante simplesmente devorou o feto na frente dela. Hadesh tentou subir, mas foi segurado pelos amigos. Ao começar a luta, o gigante, crente de sua vitória, cuspiu o resto de carne na face de Elaxia e se afastou. Ao soar da luta, o gigante já começou segurando Elaxia pelos braços, os puxando fortemente. Qualquer outro braço teria sido decepado com o puxão, mas Elaxia sabia segurar a dor. Mesmo com os braços quebrados, ela arrumou ódio e força para reposicionar os ossos e partiu com ódio pra cima daquele gigante. O primeiro golpe dela foi sinistro demais. Ela com seus 160 cm e 65 kg correu na direção do gigante e lhe desferiu uma cotovelada na cara. Ele tonteou para trás e desferiu um soco. O berro dela e ver ela capotar pra tras foi assustador. Num unico soco, ele afundara o esterno dela e duas fraturas graves nas costelas. Mas aquilo não parou Elaxia. Mais que depressa ela levantou e correu pra cima daquela criatura. O que veio a seguir foi algo que até eu desacreditei. Ela quebrou uma regra do torneio e amputou o braço do cara

Ela simplesmente deu com quele braço na cabeça do sujeito. por mais que ele pedisse pra parar, ela continuou. Mas ela concedeu uma chance do sujeito se levantar. Ele sem um dos braços correu pra cima dela e Ela semplesmente deu socos, chutes, voadoras. Ela simplesmente fez o cara desistir e desmoronar na marra. Ela quebrou todas as costelas do sujeito e ainda por cima lhe tomou a espada...

Sooriu sádica enquanto subiu no corpo do sujeito caído...

– Essa é por me irritar e usar meu ponto fraco pra me instigar... ALLAHU AKBAR!

Com esse berro visceral, a espada de quase 10 quilos nas mãos de Elaxia virou uma navalha enquanto ela decepou a cabeça do gigante num único golpe. A poça de sangue se formou ali mesmo no ringue enquanto Elaxia deixou os pés banharem-se ali no escarlate líquido. Apenas deixou suas pegadas no ringue e desceu. Desabou segundos depois, completamente desacordada. Aquela luta foi a primeira e a mais tensa por enquanto. Notei Sea e Jvstice conversando entre si e olhando para as cadeiras vazias... Será que...

Não... Não podem ser elas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Onyx: As sirenes do apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.