Coração de Onyx: As sirenes do apocalipse escrita por StigmaDiabolicum


Capítulo 5
Henokram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541716/chapter/5

Falar do Heno é complicado... Sempre fomos amigões, sabe? Eu, ele e Ogird me ajudaram num bocado de coisa e agora correndo o risco de um lutar com outro não é legal. Ele é bom em lutas corporais, basta lembrar do sacode que ele deu no Vanvidd e nas comparsas dele ou o sacode no Leon. Aquele ali ele bateu com vontade. Mas sabem? Nem sempre tudo foi fácil pro Heno. Ele já nasceu orfão. Segundo as más linguas, a mãe dele foi executada por tropas sudanesas durante o parto dele e só não executaram ele pois ficaram sem munição. Desde então, ele foi criado por inúmeras pessoas, mas quem criou ele mesmo foi um tal de Leoname Esoj, um coronel russo, que ironicamente era irmão de Metranos. Heno estudou na Suiça, se formou e foi tirar seus superiores em Londres. Leomane e ele tinham uma ligação quase de pai e filho mesmo. Esoj vivia pedindo para Heno não se apegar a ele, mas era tarde demais. Quando Esoj faleceu, vítima de uma emboscada, Heno sozinho executou um a um com as próprias mãos. Ele, numa demonstração animalesca de bravura, cortou os dedos dos pés e mãos dos envolvidos e fez de cordão para ele. Ele realmente se tornou uma máquina de mortes até que ele conheceu uma mulher.

Heno parecia ter se acalmado, parecia ter largado o passado movido a sangue, desgraças e morte. Se mudou para o Nepal junto com a esposa e lá uma criança linda. Parecia tudo bem, até o dia em que as tropas de Metranos adentraram o Nepal e fizeram um verdadeiro cenário de genocídio. Foi o que bastou. Lhe mataram a esposa diante dos olhos e aquilo foi o remoendo, o apodrecendo. Heno simplesmente surtou e novamente sozinho dizimou o exército que ocupou a área. Porém seu ódio estava num nível tão avançado que Heno simplesmente surtou. A pele dos soldados virou sua vestimenta por meses e inclusive a pele da cabeça do General virou sua máscara de guerra. Tudo isso viria a servir de combustível para algo completamente diferente.

Ao conhecer Byanca Barden, sua última esposa, tudo mudou. Eles pareciam terem sido feitos um pro outro. E ela era linda, viu? Cabelos cacheados, uma gordinha linda, sabe? Olhos castanhos e era dona de uma marra igual a dele. Juntos os dois simplesmente eram o terror daquelas tropas. Porém um belo dia ele viu Byanca conversando com Metranos... O homem que lhe desgraçou a vida, matou seu pai adotivo, seus pais biológicos e esposa. Aquilo foi uma facada na alma. E essa faca erntrou mais ainda quando ele a viu chamando Metranos de pai. O susto foi tão grande que ele simplesmente não processou nenhuma informação ou tentou reagir. Simplesmente foi embora e cortou todos os contatos. Durante muito tempo Heno agiu sozinho até que um belo dia ele me encontrou Ogird, se juntaram e o resto vocês sabem.

Sobre Heno lutando, não tem o que dizer. Ele simplesmente foi as forras com as pré-eliminatórias. Ossos quebrados, cabeças cortadas, corações esmagados. Ele simplesmente voltou a ser uma besta assassina e esse sentimento começou a ficar bem em destaque depois que ele descobriu sobre a morte de Hiyraya... A FILHA QUE ELE TEVE. Desde então, ninguém conseguia explicar porque ele ficavam nervoso e em transe quando via Jvstice, Sea e Satine. Sim, amigos, ele deu um cacete desgraçado nas 3. Inclusive Jvstice sofreu na mão dele uma noite. Ela teve os cabelos agarrados com força enquanto ele simplesmente arrumava força pra quebrar a cara dela de joelhadas, cotoveladas. Foi bem chocante no dia seguinte ver Jvstice com a cabeça enfaixada e um fundo razoável no nariz. Sea e Satine também sofreram bastante na mão de Heno. Satine só teve algumas costelas e os dois braços quebrados. Sea saiu incrivelmente ilesa de uma briga. Mas Jvstice, essa sofreu como um porco no matadouro. E isso porque as eliminatórias de verdade nem início tiveram... Imagina quando a violência começar de verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Onyx: As sirenes do apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.