Coração de Onyx: As sirenes do apocalipse escrita por StigmaDiabolicum


Capítulo 4
L4²: A musa cibernética




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541716/chapter/4

A L4² era brutal, cara. Ela era do nosso time lá quando ao gente encarou a Fabien e a Lissa*. Ela na verdade veio bem antes disso. Ela que me tirou da fortaleza de Metranos a uns anos atrás e etc. O Heno fez umas modificações nela. O cérebro dela faz os pcs da NASA parecerem aqueles minigames de 1000 jogos em 1 sem contar a resistência física dela. O Heno uma certa vez me contou que a botou nua, vendada e amarrada num poste e disparou com duas .50 contra ela e ela no fim das contas sangrou, sangrou pra caralho, voou carne pra todo lado, mas ela mesmo, o exoesqueleto e o software que mantem ela funcionando estavam intactos. Foi nessa que ele levou a Lala (como ela gosta de ser chamada) teve o corpo modificado, um visual novo e até o rosto dela passou a ser exibido. O sorriso, os seios, o corpo dela era uma deliciosa tentação até pro Lune, que certa vez, de coco chapado deu encima dela. Foi hilário ver ele ficar nu na frente dela, ela olhar e dar uma pequena carga de choque no documento dele. Cerca de 350 volts. Ele nao levantou por um loongo tempo.

Sobre ela e Heno, todo mundo sabe que ela meio que foi o porto seguro do Heno quando ao esposa dele morreu, bem antes de encontrarmos Metranos e etc. Ela morreu no braço dele e desde então, além dele manter ela viva, é ele quem cuida, atualiza os programas. Acredita que ela nunca teve nenhum problema? Nenhumzinho. O corpo e a pele dela são de um material quase impossível de ser rompido. A liga só derrete a 30 mil graus Fahrenheit (27 mil graus Celsius) e o corpo dela aguenta 3 megatons de explosivo.

Esse é outro detalhe absurdo que Heno pensou. Como só ele sabe chegar nela (se é que me entendem) ele colocou um tipo de leitor de digitais na vulva da L4². Funciona do seguinte modo. O clitóris dela tem um mecanismo bem complexo que, caso alguém tente algo e a digital não conferir com a de Heno, ela já entra em modo de ataque. Basicamente ela pode dissolver alguém na pancada, é sério. Caso a pessoa a penetre numa tentativa de estupro, já era. É automaticamente moído pelo sistema de defesa do interior de L4². E se alguém ainda sim conseguir alcançar o Cervix dela ou atravessar, pode esperar uma explosão bem violentinha. Algo em torno dos 6 megatons... Brutal? Você não a viu lutando. E muita gente se assustou com ela lutando.

Os primeiros oponentes eram temidos, sabe? Temidos até por Jvstice e Sea. Os caras correram pra cima de L4² e ela só moveu o dedo como uma linha no ar. Os caras ficaram estáticos olhando no nada. Simplesmente foi chocante ver suas cabeças caindo no ringue enquanto olhavam chocados para ela. A outra luta de classificação pra eliminatória foi pior ainda. O cara foi pra cima dela e ela abriu as mãos, projetando um holograma microquadriculado pelo corpo do cara. Aquela carne toda picotada caiu em cima dela. Cérebro, olhos, ossos... Tudo jazindo ali enquanto ela olhava para Heno e sorria feliz.

Porém, algo estranho ia acontecer. Numa conversa com Satine, uma grande amiga de L4², a vidente (que parecia cada vez mais doente e frágil) olhou para a amiga e falou que sonhou com uma explosão muito violenta e que nessa explosão, ela via o corpo de L4² espalhado pelo lugar. L4² sorriu daquilo.

– Querida... Meu Dono me projetou de maneira que eu fosse indestrutível. Não se preocupe com isso...

Aquela foi a última vez que elas se falaram. Na terceira luta, L4² nem fez esforço. Num golpe só ela puxou a cabea do sujeito com a espinha e tudo e pra finalizar, lhe cortou ao meio na vertical. A platéia foi ao delírio com tanta violência


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Em breve vocês vão saber sobre elas duas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Onyx: As sirenes do apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.