Coração de Onyx: As sirenes do apocalipse escrita por StigmaDiabolicum


Capítulo 3
Capítulo 3 - Arra Hiyraya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541716/chapter/3

Eu estava pra ver alguém tão boa quando a Hiyraya. Ela surgiu na minha vida como algo inesperado e bom, sabe? Ela era toda baixinha, com aquele estilão que lembrava aquele grupinho rebelde do passado, os Black Bloc, mas ela mesma sempre me dizia que odiava esse rótulo. "Sou muito mais que o burguês juvenil revoltado e movido ao Fast Food. Eu sou minha própria lei!" ela dizia toda nervosa. O Lune também gostava muito dela, eram amigões, o típico "pau pra toda obra". Cansei de ver ela empoleirada nas costas dele, brincando e ele lá todo bobão com ela. Eu pela primeira vez não me importei de estar num suposto triângulo com Lune e Hiyraya. Ambos eram meus amigos e ambos me faziam bem pra cacete! Eu admito que tive uma queda por Lune, impossível não ficar duro com aquela presença andrógina ainda mais com aquele bitelo grego. Mas com a Hiyraya eu experimentei coisas que só experimentei... Com Jvstine. Mas não ficou só nisso de paz e amor entre nós 3.

Quando ela foi escalada pro torneio, ela entrou tranquila no ringue... E ela encarou um sujeito bem mais forte, bem mais corpulento que ela. Acha que ela arregou? Porra nenhuma. Ela passou a mão na primeira coisa que viu e foi pra cima do sujeito. Um pedaço de pau maior do que ela... Uma porrada só e o cara caiu aberto no ringue. Não demorou pra ela se destacar no grupo dos Obscuros. E ela era inacreditavelmente querida e amada por todos os dois grupos, até mesmo Ooreeth tinha respeito por ela. Num dos testes para ver quem iria para as eliminatórias, lembro-me de que cada um tinha que subir um paredão sem ajuda de nada. Ela simplesmente tirou os coturnos, pegou impulso e correu. Pegou impulso em mim, no Lune, na cabeça do Hadesh e virou uma pirueta em meia lua. Só nessa brincadeira ela subiu metade do paredão. A metade ela simplesmente escalou. Chegou lá com pouco mais de 5 minutos. Alguns levaram pouco mais de 20 minutos. Me lembro que por ironia do destino, Sea e Jvstice estavam esperando uma deixa para entrarem nos grupos e Hiyraya minou tudo. Ela tomou um recorde que as duas nunca poderiam bater e essa raiva da Jvstice pela Hiyraya cresceu quando ela me viu com ela. O Lune não estava muito afim de um relacionamento com ela, apesar de serem muito amigos mesmo depois do rompimento dos dois. Eu e ela nos aproximamos bastante. Era engraçada a forma que ela se aproximou de mim. Num desses treinos de dupla ela simplesmente me deu um chute martelo e eu defendi. Ela reparou em 5 detalhes que nem mesmo Jvstine conseguiu me satisfazer:

1 - Ela era baixinha

2 - Calçava entre 35 e 37

3 - Eu não sei como no meio de um Armageddon declarado ela conseguia se cuidar. AINDA MAIS DOS PÉS

4 - O chute dela não foi pra me acertar

5 - Ela flexonou os dedos do pé de forma que o polegar me entrou pela boca e ela , além de um equilibrio monstro, ainda me provocou movendo os polegares.

Aquilo teve que virar um pequeno sexo oral naquele polegar. E eu não me arrependo daquela cena. Claro que eu notei que 3 figuras nos observavam: Satine, Sea e Jvstice. O que elas iam querer comio e por que olhavam com tanta raiva para Hiyraya? Fui descobrir depois numa conversa que Hiyraya quem derrotou OS 4 INDIFERENTES EM MENOS DE 2 MINUTOS E ISSO SE AGRAVOU POR ELA SER DO GRUPO REBELDE QUE ESTAVA AMEAÇANDO OS INDIFERENTES! Ela só teve o trabalho de disparar uma flecha em cada um. E rezava a lenda que Jvstine oferecera um pouco mais de prestígio a quem matasse Hiyra no ringue. Não foi o que aconteceu enquanto ela estava comigo e Lune.

Mas na noite que ela se consolidou e faria a primeira luta nas eliminatórias... Ela foi encontrava morta nua e crucificada... Dizem que ela não teve chance de escapar. Óbvio que ela teve. ELA DERROTOU OS INDIFERENTES. Inadmissível ela ter morrido. Pobre Lune... Eu e ele saimos dali e fizemos um funeral legal pra ela. Ela nos dizia que quando morresse (e não seria no torneio) queria ter as cinzas jogadas no mar. Foi horrível para mim e para Lune darmos banho nela e pela primeira vez observamos o rosto sem aquela bandana e seu corpinho pequeno, mas bem formado. A levarmos ao para um crematório nos arredores da arena, o único na verdade.

Quando aquela urna chegou, dividimos o pó e voltamos ao alto daquela montanha que costumávamos ficar juntos. Cada um pegou um punhado do pó e soltou rumo ao mar. Quando voltamos, Lune me segurou... Jvstice, Sea e Satine simplesmente conversando como se aquela morte fosse boba, sem importância. Meus olhos lacrimejaram e eu sei que os dele também, mas lembro-me do que ele me disse...

– O meu Full Contact não traz a traz de volta e nem a tua raiva, Odran. Vamos ter certeza que as duas estão envolvidas na morte da Hiyraya e acertamos isso no ringue, ouviu? Não vamos nos meter em nada FORA DAQUELE RINGUE...

– Porra, Lukastolis ... Mas elas...

– Você não tem certeza disso e sabe que não tem. Espera...


Pela primeira vez eu a nãoao vi corrend e pulando no meu colo ou no colo do Lune. Descanse em paz, Hiyraya... Juro em nome do inferno que quem te matou terá o sangue jorrado no ringue para te vingar, isso é uma promessa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Onyx: As sirenes do apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.