Coração de Onyx: As sirenes do apocalipse escrita por StigmaDiabolicum


Capítulo 1
Capítulo 1: Lembranças de um passado esquecido


Notas iniciais do capítulo

Calma, amiguinho... Como eu disse, não precisa haver necessariamente a segunda parte pra você entender a fic. Vou começar a liberar capítulos aos poucos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541716/chapter/1

Cara... Como diabos eu vim parar aqui? Como que eu consegui deixar que isso tudo acontecesse? Eu sei, eu sei. Foi culpa do fato de eu ter matado o Japh, mas ela me desonrou e não, eu não me arrependo... O que me assusta foi ver aquele monte de gente em frente a arena. Cada um que subia se destacava e quem era derrotado simplesmente era jogado num tipo de moedor de gente. Nessa leva de gente que sobreviveu, restara o que? Uns 32 lutadores divididos entre "Obscuros" e "Iluminados". Os Iluminados eram eu, Heno, Ogird, L4², Andreans e mais alguns sujeitos pingados. Entre eles uma tal Satine. A garota era doente, mano. Ela entrou cambaleante, magra, quase devorada pela doença. O cara foi dar um soco nela e ela, além de desviar, pousou a mão no peito do cara e quando tirou o sujeito caiu morto, seco. Ela ainda estava magrinha, de óculos e tossindo, mas ela simplesmente parecia mais forte quando saiu da arena e o olhar dela para nós foi simplesmente intimidador.

Entrou mais uns caras no ringue e botaram pra foder. Desses caras, eu tinha certeza: ESTAVAM METRANOS, DAMIRAN, BADA E ANHSAR. Eram eles sim, como nãoo u reconhecer minha irmã e minha ex? Ela bateram uma coisa devastadora nos caras e Metranos... Bem... O coroa bateu, bateu mesmo. O cara nem teve tempo de reagir. 6 bordoadas e foi apagado. As lutas de eliminação foram sinistras, cara.

O ponto alto foi quando nos foi passada as regras:

- Cada um tinha direito a 3 nocautes

- Não é permitida a execução do rival antes das quartas de final

- Depois das quartas, o banho de sangue era liberado.

Tudo seria justo se, caso quem vencesse não tivesse que encarar os próprios amigos. Eu não me vejo lutando com meus amigos, é impossível. Ce já viu o tamanho do Henokram? Uma porrada dele e eu caio morto. Mas se isso fosse necessário, eu faria, até pq Heno me deve uma...

Enfim... Eu espero que eu saia vivo dessa. Eu preciso impedir Jvstine de fazer algo horrendo... E eu conheço aquela mente... E COMO CONHEÇO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Onyx: As sirenes do apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.