Despertar escrita por clau snape


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5417/chapter/1

DESPERTAR

Autora – Clau Snape
Betareader – BastetAzazis

Aviso- Tudo o que você consegue reconhecer não é meu, eu só estou me divertindo um pouco.

__________________________________________


Ela acordou com a estranha presença às suas costas. Normalmente acordava sozinha na grande cama, o máximo que podia acontecer era a bola alaranjada de pelos se enroscar em suas pernas em busca de afago.

Mas não hoje! Hoje ela podia sentir a presença marcante do homem que mudara tudo. Seus longos braços a envolviam, suas mãos passeavam suavemente pelo corpo dela como se ao percorrer cada pedaço, ele pudesse demarcar todo seu território. Ela se deixou levar pela doce sensação de tê-lo e manteve seus olhos fechados, desfrutando a indescritível e nova situação.

Fora uma noite de descobertas. Uma noite onde todos os disfarces caíram. A aluna aplicada se transformara em fêmea sedenta e saciada, enveredando em outra seara do conhecimento. O conhecimento do corpo e da alma do homem amado. A inexplicável sensação de se encontrar no outro, de aflorar todos os sentidos com o objetivo maior da entrega total. Busca, procura, deleite. Hálito, suor, pele, cabelos. Partilhar desejos, sonhos, gozos.

Ele também se desnudara, já não era mais o introspectivo professor. Os anos de solidão, vazio e rudeza se acabaram. A longa espera pelo amor finalmente se encerrara; naquela noite, naquele quarto, naquela cama. Agora ele estava pleno. Não fugiria mais, não fingiria mais. Agora ele poderia finalmente encontrar a felicidade ao seu lado.

Ela se moveu, aconchegando-se ao corpo que a esquentava e a acolhia. Suavemente ele afundou seus lábios no pescoço dela, sorvendo cada pedaço da pele exposta. Ela gemeu em resposta, esboçando um sorriso ao sentir que outras partes do corpo dele também começavam a despertar. Aquilo era a promessa de uma manhã gloriosa.

- Bom dia Hermione!

- Bom dia, Severo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.