A história "A trilha da minha vida" foi excluída pelo autor (Maga Clari).


Confira também estas histórias


Girlfriend? escrita por nywphadora, nywphadora

Girlfriend?
Tonks estava com uma ideia fixa na cabeça em relação ao seu companheiro da Ordem da Fênix, Remus Lupin, mas uma conversa com o seu primo de segundo grau, Sirius Black, pode ajudá-la a esclarecer as suas dúvidas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Warrior escrita por nywphadora, nywphadora

Warrior
Perderam a mesma pessoa naquela noite, embora não estivesse morta.
E em todo o mundo, as pessoas comemoravam a queda de Lord Voldemort, esquecendo-se completamente de todos os sacrifícios que esse declínio requeriu.
Marlene McKinnon morreu naquela noite, para dar lugar a Marlene Ross.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Drama, Angst

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Novo casal. escrita por ohstony

Não importava por onde Harry Potter passasse: as pessoas sempre acabavam cochichando, comentando sobre a nova novidade de Hogwarts.
Harry Potter estava namorando, oficialmente, Draco Malfoy, filho do praticamente braço direito de Lord Voldemort.

[DRARRY]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi

4 favoritaram   10 acompanhando  

 


Gentileza escrita por Necromi

Gentileza
Desabafar com um desconhecido no meio da noite parecia loucura, mas não tanto quanto receber toda aquela gentileza em troca.

[Wolfstar] UA!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo, Shounen-ai

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Velho Demais escrita por Milly Malfoy

Velho Demais
Remadora (Remus x Nymphadora)

— Tonks...
— Já entendi, Remus. - Assim a jovem de cabelos rosados se dirigiu a a saída da casa sem olhar para trás, ignorando os chamados do homem. Assim que bateu a porta ficou parada segurando a maçaneta, soltando a respiração que nem percebia ter segurado desde que foi rejeitada.
Mais uma vez.

~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Seus Detalhes escrita por Anny Andrade

Seus Detalhes
O amor acontece nos detalhes. O jeito como o outro sorri, anda, passa as mãos nos cabelos. São os detalhes que fazem toda diferença e decorar os detalhes dele tornou-se seu passatempo preferido.

(Junho Scorose 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

1 recomendação   9 favoritaram   26 acompanhando  

 

Quarentine escrita por dracromalfoy

Quarentine
[ONESHOT|WOLFSTAR]
Sirius Black e Remus Lupin mantiveram, durante meses, uma amizade com certos benefícios sem que ninguém soubesse. Tudo estava bem, até Remus perceber que tinha sentimentos reais pelo melhor amigo justo quando uma pandemia toma conta do mundo, separando os dois ainda com assuntos pendentes.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 acompanhando  

 


Secreto escrita por nywphadora, nywphadora

Secreto
Havia um corredor sem saída escondido atrás de um retrato que não se movia. Lucy Weasley descobriu isso no seu primeiro ano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Aqui vai uma playlist para você escrita por hugweasley

Aqui vai uma playlist para você
Música, para muitos, é uma distração em momentos difíceis e uma fonte de força, mas para Hermione Granger não passam de barulhos que a incomodam, pois ela aprecia o silêncio e a calmaria. Contudo, após descobrir que a garota odeia músicas, Rony Weasley aposta que a fará mudar de opinião.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Nodus tollens escrita por crowhime

Nodus tollens
nodus tollens: a realização que o enredo da sua vida já não faz mais sentido para você.


Cada passo é premeditado. Tudo já está decidido, desde o começo, desde seu nascimento. Não há escolha ou questionamento, até que uma pedra caia na superfície da água e atrapalhe a ordem natural das coisas. Então, nada mais faz sentido.
Era assim para Regulus: tinha um caminho premeditado a seguir, expectativas a atender. Mas Remus Lupin foi sua pedra. Ou algo mais parecido com... o vento.

(Regulus Black/Remus Lupin)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

1 recomendação   6 favoritaram   17 acompanhando