For Us. escrita por Bia Winchester Potter Cipriano


Capítulo 1
Capítulo 1- Sarah


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, espero que gostem e que nos próximos caps. haverão músicas como trilha sonora. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541666/chapter/1

Eu estava no bar, tomando meu quinto copo de vodka e observando as pessoas dançarem; Pego a maconha da mão de Zayn e dou minha última tragada, decido dançar assim que "Me & The Rhythm" começa a tocar.

Me sinto leve, quase flutuante na verdade. Começo a mover meus quadris conforme a batida da música, as luzes piscam me deixando cada vez mais chapada. Sinto mãos fortes na minha cintura e um beijo casto no meu pescoço. Viro e dou de cara com Zayn, ele carrega um olhar sexy e as luzes o deixam completamente fodivel; Antes que eu consiga pensar mais sinto seus lábios sobre os meus, um beijo selvagem e cheio de desejo.                                                     Sinto suas mãos passeando pelo meu corpo, sinto seu cheiro inebriante conforme encosto meu nariz eu seu pescoço. Ele me dá outra beijo e depois sussurra em meu ouvido:

—Vamos sair daqui.- apenas assinto e o sigo enquanto permaneço com seus dedos entrelaçados nos meus. Chegamos ao quarto luxuoso do quarto com a visão perfeita de Nova Iorque, antes que eu note algo a mais sinto-o me jogar na cama e começar a distribuir beijos por todo meu corpo.

—--------------------------------------------------------------------------

Abro os olhos ao sentir a claridade sobre meus rosto, sinto uma dor de cabeça que me faz fechar os olhos novamente. Solto um pequeno gemido e me levanto da cama e com uma certa dificuldade vou para o banheiro, me debruço sobre a privada e coloco tudo pra fora.                                             Depois de estar de me sentindo melhor coloco uma camiseta do moreno (não somos namorados, só temos uma amizade colorida mesmo) e sigo em direção da cozinha onde o mesmo está fazendo o café da manhã:

—Bom dia Zayne.- digo apenas para irrita-lo, ele revira os olhos e diz:

—Bom dia ruiva, depois de ontem achei que você ia entrar em coma.- dou uma pequena risada:

—Acho que depois do café talvez eu entre...- ajudo-o a terminar e depois nós dois nos sentamos na mesa. Percebo que ele me observa com cautela:

—Você não pode ficar bebendo assim okay? Eu sei que as coisas estão difíceis e eu sei que é bom esquecer tudo mas isso não te faz bem ruiva.- eu apenas assinto. Sei que ele está se referindo ao fato de que minha mãe está internada e meu pai não fala comigo:

—Eu fiz muitas coisas estúpidas ontem?- pergunto, ele ri e diz:

—Depois que transamos eu tive que te dar banho, você estava com medo de escorrer pelo ralo.- começo a rir:

—Pelo menos eu não tentei me jogar da janela.

Depois do café nós voltamos para nosso apartamento, já que Zayn insistia em ficar dizendo que dormir em um hotel não é o mesmo do que dormir na sua magnifica cama. Zayn está dormindo tem uma tempo enquanto continuo estudando até que o telefone toca e droga. É o hospital onde minha mãe está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? Não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.