Santuário & Profano: Contos da tia Yasha escrita por Chiba Makoto


Capítulo 4
Cap4. Meu Erro


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, quase no limite do tempo...
Musica do Paralamas do Sucesso... Meu erro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541655/chapter/4

Takagi acordou sozinha na cama, procurou pelo apartamento e não encontrou Stanely, ela olhou no relógio e já passava do meio dia, ele provavelmente foi escrever uma carta de desculpas pela cantoria da noite passada, ela sorrio delicadamente e passou a mão sobre a barriga que começava a tomar uma forma mais arredondada, sua criança com Stanely começava a se desenvolver, naquele momento ela se lembrou da própria mãe, Takagi Saiyuri Yone era uma boa mãe nas lembranças de Takagi, sempre carinhosa e protetora, Yomi sofreu muito com a morte dela:

Ne mãe, o que você acharia de eu estar gravida nessa altura da vida em? Infelizmente você nunca vai poder ver o rosto dos meus filhos...

As lagrimas começaram a rolar dos olhos de Yomi antes mesmo dela poder controlar, ela se encolheu na cama e abraçou as próprias pernas e escondeu o rosto entre os joelhos, seus sentimentos estavam mais a flor da pele, ela não queria parecer sensível e frágil na frente de ninguém, mas ela se esquecera que não estava em seu alojamento e sim no de Stanley, mas acabou se soltando, e não ouviu a porta se abrir, Stanely entrou no quarto com uma caixa nos braços, ao ver a Yomi daquela forma, se preocupou e foi ate ela deixando a caixa no chão, e foi até ela passando uma das mãos suavemente no cabelo dela:

–Yomi você está bem?

– Sargento, me desculpe, acredito estar somente sensível, talvez pela gravides...

Stanely a abraça, a fazendo sair daquela posição quase fetal a acariciando seu cabelo delicadamente, a deixando chorar em seu ombro de forma copiosa:

Não se preocupe isso vai ser normal nos próximos erros, mulheres gravidas podem reagir assim...

Me desculpe, tinha me esquecido que você já foi casado, e que tinha experiência nesse negocio... bem não que eu queria que fiquemos juntos, ai isso está ficando muito confuso pra mim... talvez seja melhor eu voltar pra casa da Mama na Austrália ou quem sabe ir pro Japão ficar na igreja com o Padre, aqui vou somente atrapalhar...

Yomi soltou a língua e não parava de falar, coisa que deixaram Stanley confuso, como assim ela queria ir embora, ela teria que ficar aqui, teria que ficar com ele, pois ele queria ficar com ela, não importando as coisas que poderia vir a acontecer, corrigir seus erros, cuidar dela, cuidar do filho deles, dos filhos, Stanley já havia sofrido por causa de Galateia sua ex-esposa, mas Yomi era diferente, ela sempre foi fiel a suas opiniões e crenças, Stanley a segurou pelos ombros e a beijos profundamente, a fazendo se calar, a resposta positiva de Yomi ao beijo até que o ar faltou a ambos, Stanely encostou a testa com a de Yomi e sorrio:

–Agora, você vai se acalmar, eu não vou mais te deixar ficar sozinha, você nunca me atrapalhou em nada e nem vai atrapalhar, pois agora nossa responsabilidade vai ser nosso filho, e eu vou me redimir por todos os meus erros com você no passado... isso vai ser uma promessa pro resto das nossas vidas....

Mesmo querendo eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado, bastaria
Ah meu Deus era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não, me abandone jamais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentarios se quiserem me fazer feliz XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Santuário & Profano: Contos da tia Yasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.