Forgotten Feelings escrita por Yuuta


Capítulo 8
My House




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541637/chapter/8

— N-nii-chan ! – Gritou Katherine correndo na direção dele.

— A-asutoro ? – Claire se levantou e seguiu Katherine.

♥♥♥

Narrador ‘POV’

Katherine se sentou ao lado de Asutoro, e colocou a mão no local do tiro e acabou sujando sua mão de sangue.

— Temos que leva-lo ao médico ! – Falou Katherine Desesperada.

— O-ok, mas vai demorar muito se formos a pé. – Afirmou Claire.

— E quem disse que nós vamos a pé ? – Katherine pegou seu celular e ligou para Lenka.

.. tu... tu.... tu.

— Mochimochi ? Quem está falando ?

— Sou eu, Katherine.

— Oh, Ohayou Katherine. O que aconteceu ?

— O Asutoro levou um tiro !

— Briga ?

— Mais ou menos, uma mulher tinha atirado em nossa direção.

— Nossa direção ? Você e o Asutoro ?

— Não, eu e a Claire.

— Ok, mas como ele salvou vocês ? Entrando na frente da bala ?

— Não, ele as cortou com sua katana. Mas, você pode nos levar no hospital ?

— Oh, Hai. Já estou indo.

— Conseguiu ? – Perguntou Claire preocupada.

— Hai.

Depois de alguns minutos, Lenka chegou com sua limousine. Eles entraram dentro, e colocaram Asutoro deitado no chão.

— E a outra ?

— Não sei.

♥♥♥

O Médico estava voltando da sala de cirurgia. Parou na frente de Katherine e Claire.

— Olá. – Falou o médico.

— Como ele está médico ?

— Agora ele está bem.

— Ufa.... não quero perder mais ninguém.

— E-ele arriscou a vida dele... para salvar a vida de um lixo como eu ?

— Você não é um lixo ! – Respirou. – E apesar disso eu também estava lá, então ele salvou nossas vidas.

— Ok. Mas como ele era tão habilidoso com a katana ?

— Ele tem essa katana desde seus 5 anos, só que parou aos seus 8 anos.

— Ah, e ele já pode andar corretamente. E também pode ir para casa.

— Ok e arigatou por cuidar do meu nii ^^ - Agradeceu Katherine.

— Não foi nada, além disso é meu trabalho.

— Por que ele parou aos 8 an – Foi interrompida pelo Asutoro.

— Ohayou.

— Ohayou, Nii-chan.

♥♥♥

— Eto... acho que é isso, tchau.

— Tchau ? – Perguntou Katherine.

— Hai...

— Mas você irá morar conosco ! – Katherine deu um sorriso.

♥♥♥

— Por que me salvou !? Você poderia ter morrido ! – Falou Claire.

— Você se parece com a Shiina....

— Hã ?

— Você se parece com a minha pequena....

O Silêncio tomou conta. Até que a Claire quebrou o silêncio.

— Poderia... contar a história desde o começo para mim ?

— Ok....

Flashback ‘ON’

Em 2008

— Hey, Asu-kun.

— Nani ? – Perguntou enquanto desenhava em um papel.

— Quando nós crescermos, podemos ser namorados ? – Perguntou Yume, um pouco corada.

— Na-na-nani ? c-claro que po-podemos. – Afirmou Asutoro um pouco corado.

— O-ok. Vamos brincar de pique-pega ? – Perguntou Yume.

— Ok. – Se levantou.

— Não está comigo ! – Falou Yume.

— Ok. Pode começar a correr – Afirmou Asutoro.

Yume começou a correr, e Asutoro correndo atrás. Ficaram brincando assim por horas.

— Você não me pega ! – Yume deu linguinha.

— Yume, cuidado ! – Gritou Asutoro.

— Ahahaha, eu não caio nessa ! – Virou a cabeça para frente.

O armário estava a frente, Yume acabou batendo no armário e caiu no chão. E o vaso de flor que estava em cima caiu do armário, Asutoro aumentou a velocidade e pegou o vaso de flor que já estava perto da cabeça de Yume. Dava para escutar a respiração um do outro de tão perto que estavam. No impulso, Asutoro chegou um pouco mais perto e colaram um lábio no outro. Começando um beijo, os pais de Yume estavam passando no local, e acabaram vendo o beijo pela janela. Passaram-se algumas horas.

— Onii-chan ! – Gritava Katherine um pouco ofegante.

— Nani? – Perguntou ali sentado com o notebook em seu colo.

— A Yume-chan vai embora ! – Katherine parou do lado de Asutoro, enquanto deixava lágrimas caírem de seus lindos olhos azuis.

— Oque.... ? – Asutoro colocou seu notebook no chão imediatamente e levantou-se virando para Katherine.

— Rápido, Rápido ! – Katherine apressava Asutoro puxando o braço dele.

Quando chegou no local , Homens retiravam todos os últimos móveis da casa de Yume , e colocava em um carro de mudanças. Asutoro paralisou , pois não queria que a pessoa que ele amava fosse embora , assim , do nada. Katherine ainda chorando , falou.

— Onii-chan.... por quê , por quê ela vai embora !? – Katherine perguntava enquanto enxugava suas lágrimas que caíam sem parar.

Asutoro não respondeu a pergunta , Neste momento Yume e seus pais saíram de dentro de casa. Os pais dela , a puxavam para dentro do carro , enquanto ela chorava e gritava. Asutoro não sabia o que estava ocorrendo , só sabia que Yume iria embora. E que talvez..... eles nunca mais se veriam novamente , Asutoro recusava-se a acreditar naquilo. Simplesmente , não queria. Chegando em sua casa, Asutoro deitou em sua cama e Katherine na dela.

Em 2010 morreu sua mãe... e em 2014 morreu seu pai.

— Katherine ! Vamos nos mudar para Tokyo no próximo ano.

— Ok, Onii-chan.

Flashback ‘OFF’

— Pronto....

— G-gomenasai por perguntar.... – Falou no mesmo tom daquele dia.

— V-você seria a menina daquela loja ?

— Loja ?

— Loja Kawaii World.

— Você por acaso é aquele menino do ursinho fofo ?

— Sou.

— Então sou sim a menina daquela loja.

“Aren't you somethin' to admire

Cause your shine is somethin' like a mirror

And I can't help but notice

You reflect in this heart of mine

If you ever feel alone and

The glare makes me hard to find

Just know that I'm always

Parallel on the other side

Cause with your hand in my hand

And a pocket full of soul

I can tell you there's no place we couldn't go

Just put your hand on the glass

[...] “

Música: Mirror

つづく...

“ Sou.

Então sou sim a menina daquela loja.

[...]

Nii-chan, a Vida é assim.... todo mundo vai morrer um dia. Mesmo que a Shiina-chan morreu, temos que continuar feliz.

Está falando para eu esquece-la ?

Não, não estou falando para esquecer ela. Só estou falando que não é só por que ela morreu que você tem que passar a vida se lamentando. É para você ser feliz, se apaixonar por outra menina ou nem precisa se apaixonar. Desde que você esteja feliz, a Shiina-chan com certeza irá ficar feliz.

Tem razão...

[...]

Aishiteru....

Nani ? “

Next Episode: [Special] Kiss me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.