Forgotten Feelings escrita por Yuuta


Capítulo 3
I Love You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541637/chapter/3

Narrador ‘POV’

Katherine não conseguia dormir por causa dos trovões que ali caíam , então resolveu ler um livro o nome era “ Desenhe Comigo , Parte 1. “ Era sobre duas pessoas com orelhas de nekos que um dia se encontram , mas um vidro ficava na frente deles os separando , Gênero do livro é Romance , Drama.

Livro ‘ON’

Era somente mais um dia para Moon, naquela neblina se escondia um vidro, que separa o sol e a lua. Um mundo mudo , onde não se falava nada e nem se escutava. Moon estava andando por ai , quando viu uma menina do outro lado. Se alegrou por um momento, não sabendo que não daria para conversar com ela. Foi até a frente dela, e começou a falar. A menina balançou a cabeça , dando um sinal de “I can not hear you! “ então o menino se lembrou que tinha dois giz pretos , pegou um e jogou por cima do vidro caindo na mão da outra. “My name is Sun ! ”Afirmou Sun , “ What a beautiful name ^^! , My name is Moon. “ Sorriu. “ Can you draw? “ Escreveu , com um desenho do lado. “ Yes :3 “ Respondeu Sun , Com um desenho dela do lado. Corou por causa do desenho. “ Flat “ Escreveu , com uma setinha apontando para o peito da menina. Ela corou.

[....]

Já estava de noite, e eles continuavam a desenhar. “ .... “ Sun parecia feliz , um pouco corada. Já Moon, estava com um rosto tristonho. Colocou sua mão no vidro , e a Sun colocou do mesmo jeito. “All right there? “ Perguntou Sun , percebendo que Moon não estava muito feliz. Ele se levantou e começou a socar o vidro , com a esperança que iria quebrar. Sun se levantou, e começou a gritar para o Moon parar , sabendo que não iria escutar. Track! ,O Vidro se quebrou e a mão de Moon passou pelo vidro. Se alegrou , mesmo que só por um momento. O vidro voltou , assim como seu braço que havia voltado com uma luz preta em sua mão.

[....]

Moon estava ali em pé olhando pro céu. Até escutar um barulho , olhou para a frente e viu um presente ali jogado. Foi lá ver o que era , Sun escreveu no vidro “Open this ^^ “ , Moon Abriu. E se surpreendeu , “Draw me. “ Falou Sun.

[....]

Moon deitado com o presente aberto do lado.

[....]

História: Mike Inel

Dedicado a: Dooki

Livro ‘OFF’

04:00 AM , Se Passou duas horas para ela ler esse livro. Já havia parado de trovejar, “ Será que tem uma segunda parte este livro ? “ Pegou o notebook de Asutoro , que por sinal já estava ligado. E entrou no google e pesquisou “ Desenhe Comigo , Parte 2. “ , apareceu algumas opções , “ Desenhe Comigo , Parte 2 Confirmado ! Lançamento será em.... “ Ela clicou nessa opção.

“ Gostou Do Livro Desenhe Comigo , Parte 1 ? Então vai gostar dessa noticia !

Desenhe Comigo , Parte 2 Confirmado ! Lançamento será em 25/12/15

Sim , no dia do natal ! O Autor do livro disse que essa parte será bem pequena

Mas não se sabe se terá uma terceira parte , então , ansiosos para o lançamento ?

Eu estou ! pois eu fui uma das que amou esse livro , estou torcendo que tenha

Pelo menos umas 12 partes , mas e você quantas partes queria ?

Então , fiquem com essa noticia quentinha :3

Bye , Bye ^^ “

“ Quero mais informações.... “ Falou Katherine , saindo deste site e indo para outro.

“ Desenhe Comigo , Parte 1 Ganha Adaptação de Anime !

Será lançado no mesmo dia da segunda parte ! 25/12/15

Trailer sairá dois dias antes , 23/12/15.

E Também esta confirmada , Terá 4 Temporadas ! e todas terão 12

Dando no total 48 Episódios , e as partes do livro serão somente 14

O Autor disse que neste momento está trabalhando nas pelúcias dos personagens

Eu Vou Comprar a pelúcia dos dois , e também esta falando que terá uma

Visual novel , onde você poderá escolher o que a(o) Sun(Moon) escrevera !

As Pelucias estarão feitas em 19/12/15 , e o Visual Novel 30/12/15

E ai , gostaram das novidades ? Espero que sim !

Até a próxima ! “

“ Yayyyyyy ! , Ok , vou desligar. “ Falou Katherine , enquanto desligava.

Na Escola....

— Podemos ir hoje denovo naquela sorveteria ? – Perguntou Yume.

— Ok. Que Horas ? – Perguntou Asutoro.

— Que tal... umas 17:00 PM ? – Perguntou.

— Ok. – Afirmou.

Na Sorveteria...

— De Novo se atra – Yume tocou no ombro de Asutoro. – An ?

— Oi ^^ - Falou Yume.

— O-oh o-oi ! – Corou. – Desta vez não veio com orelha de coelho ?

— N-não. – Respondeu.

Yume estava com um cachecol , vestindo saia e uma blusa verde claro. Cabelo com um rabo-de-cavalo.

— V-você e-está l-linda ! – Afirmou Asutoro.

— A-arigatou ! – Falou entrando.

20:00 PM.....

— A Loja ira fechar. – Gritou a mulher.

— De novo , a hora passou tão rápido. – Afirmou Asutoro.

— Vamos embora. – Falou Yume se levantando.

Asutoro estava andando atrás dela , Até que alguém familiar passou batendo nas costas de Asutoro fazendo o cair para frente.

— Cuidado Yume ! – Gritou Asutoro.

— Hum ? – Se Virou. – Eh ?

Acabou por cair em cima de Yume.

— Thuthu.... Que Sensação é essa ? – Se Perguntou Asutoro Abrindo os olhos.

Os lábios de Asutoro e Yume estavam colados um no outro , ou seja , ocorreu um beijo.

Yume abriu os olhos , vendo a situação. Se espantou e empurrou Asutoro e caiu para trás.

— Que cena , hein... – Falou Katherine.

— É-é..... bem..... – Yume estava sem palavras , e igual um tomate.

Eles se levantaram , e seguiram em frente.

— Será que a Yume... sente o mesmo que eu sinto por ela ? – Se Perguntou Asutoro.

— Será que o Asutoro... sente o mesmo que eu sinto por ele ? – Se Perguntou Yume.

Now that I'm

Having to hide me

Your mother wants to kill me and your father hold me

I have that style that makes you worried, hefty,

Sloppy invoked on bike

But will not tell me what's best for me

Life will always been like showing

I ran away from school, graduated in the street

Ready to get you to malice that I inherited

[....]

Music: Paraíso Proibido ( Em Ingles )

つづく...

" Katherine !

Nani?

Vamos a uma festa de fantasias.

Que horas ?

10 Horas da noite.

Irá durar até que horas ?

4 horas da manhã.

[....]

Eu te amo...

Eu também te amo.

[....]

Asu-kun..

Nani?

Senti saudades de você...

Também senti saudades...

[...]

Oishī !!

Nyann! Está muito bom!

[...]

Que pena que acabou , estava tão legal !

[...]

Yume... Eu sei que é meio repentino, mas posso te pedir uma coisa ?

Na-nani?

Quer namorar comigo ?

E-eto... Eu acho que....

[...] "

Next Episode: Nyan Nyan ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.