Forgotten Feelings escrita por Yuuta


Capítulo 14
Living of lie - The End


Notas iniciais do capítulo

Enfim, o que tem um começo... sempre tem um meio, e um fim, certo ?
Então... hoje chegamos o fim de uma fanfiction.
Então, espero que desfrutem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541637/chapter/14

— Anda ! – Neste momento o homem deu um tiro, Asutoro pegou sua katana que estava dentro da mochila atrás. Mas não daria tempo de cortar, então jogou sua mochila na frente e a bala atingiu a mochila.

Asutoro lembrou que havia pego a arma do homem aquele dia, abriu sua mochila rapidamente, pegou a arma, o homem havia atirado alguns segundos atrás. Asutoro levantou sua mão, e deu um tiro. A bala atingiu a outra que acabou mudando o percurso e atingiu o chão. Enquanto a outra, havia sumido de vista. Shiina já não estava mais lá, havia corrido como o Asutoro mandou. Asutoro se levantou e começou a corre, ele havia encontrado um beco. “ Kyahhhhh ! “ Asutoro ouviu um berro vindo do final daquele beco, quando chegou ao local viu uma garota que ilhe era familiar. Era sua irmã. Era Shiori.

— S-shiori ? – murmurou.

Asutoro escutou um barulho. Era um tiro. E vinha daquela direção.

♥♥♥

Narrador ‘POV’

No Impulso do momento Asutoro deu um tiro em direção a outra bala que ia em direção a Shiori. Atingiu, desviando a bala, atingindo um barco que ali se localizava. O Sol raiava intensamente, também estava a chover. Fazendo que aparecesse um arco-íris no céu azulado.

— Are ? – O Homem abaixou a arma, confuso.

Asutoro entrou na frente de Shiori, que por fim. Não havia o reconhecido. O homem deu outro tiro, Asutoro cortou com as lâminas de sua katana. Shiori se assustou, e ao mesmo tempo ficou feliz.

— Asu-nii... – Deixou lágrimas escorrerem de seus olhos vermelhos.

— Okaire, Shiori. – Falou dando um sorriso.

O Homem deu outro tiro, Asutoro quase que automaticamente cortou a bala. Ele correu em direção ao homem, que por fim, deu alguns passos para trás. Demonstrando medo.... sim, era isso que Asutoro queria. Que ele sentisse medo. Chegando perto, Asutoro deu um sorriso confiante, mesmo que por um único momento. O Homem colocou a arma na testa de Asutoro.

— Sayonara. – Respirou. – Sentirei sua falta. – Falou em um tom sarcástico.

Asutoro estremeceu, fazendo sua perna falhar. Aquilo havia acontecido de novo... ele novamente.... matou alguém. Ele novamente.... sentiria aquela sensação de.... “ Arrependimento “

— Não tenho do que me arrepender..... – Pensou.

A Katana acabou entrando na barriga do homem, que momentaneamente caiu ao chão. Perdendo o brilho de seus olhos. Asutoro jogou sua katana ao chão e correu em direção a Shiori, abraçando-a fortemente... Neste momento Asutoro ouviu um barulho. Jogou Shiori para o lado, fazendo ela cair ao chão.

— A-asu-nii ? – Ela viu sangue caindo ao chão, junto de Asutoro.

O Tiro havia acertado o coração de Asutoro. Foi certeiro. Não tinha salvação. Tudo começou a sumir da visão de Asutoro, tudo havia ficado preto. Como se a morte o chamasse.... o pior, é que a morte já havia o chamado a muito tempo.

— Desculpe senhorita, mas já se passaram nove anos que ele esta neste coma. Já era para termos desligado a maquina a muito tempo.

— Não ! Não pode ! Eu tenho certeza que ele acordara....

Algumas palavras começaram a ecoar em sua cabeça. A sua visão voltou. Agora a paisagem havia mudado, ele estava deitado em uma cama. Ele tentou olhar para o lado, vendo Shiina a brigar com um médico.

— S-shii.... – Tentou falar, perdendo a voz no meio da palavra.

Shiina olhou para o lado, vendo Asutoro com seus olhos abertos.

— A-asu-kun ! – Algumas lágrimas começaram a escorrer. – Bem vindo de volta...

— Okaire, Shii....

To Be Continued....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.