Olicity in 30 songs escrita por Mandis


Capítulo 4
Não há nada de novo, ainda somos iguais


Notas iniciais do capítulo

Season 3 (especulativo), baseado nas promos e spoiler

Advertência: spoilers do que saiu até agora sobre a season 3, se é spoiler free não leia.

Dia 4 - Meu Erro (Paralamas do Sucesso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541633/chapter/4

Eu queria arrancar a cabeça dele. De novo. Era a mesma coisa de sempre, eu arrumava um potencial namorado e ele achava mil defeitos para o cara. COMO SE ELE TIVESSE O DIREITO! Quer dizer, depois do fiasco do nosso primeiro e único encontro - só comigo pro restaurante explodir - e ele voltar com a conversa de “Por causa da vida que levo e blablabla” a nossa relação estava tensa. Para dizer o mínimo. É complicado você fantasiar com a pessoa por quase dois anos, finalmente ter a chance de beijá-la quando quisesse para ter tudo arruinado no primeiro encontro e nem ser por algo que você fez, mas porque um maluco resolveu explodir a coisa toda na metade. E aí ele vem todo ciumento depois.

– Oliver, de novo com isso? Foi você quem não quis ficar comigo, que achou que o risco não valeria a pena.

– Eu nunca disse isso - ele responde e parecia que iria se aproximar, mas mudou de ideia e ficou onde estava. Nós dois estávamos sozinhos no esconderijo, Diggle e Roy sabiam que uma briga viria e foram embora bem rápido. O que me deixava perto dos computadores e Oliver perto das flechas.

– Ah não? Pois foi o que pareceu quando você disse que não poderíamos ficar juntos depois daquele encontro.

– Encontro no qual você acabou nessa mesa médica - dei um pulo com seu grito e automaticamente olhei para a mesa que ele apontava, onde eu tinha sido tratada depois da explosão.

– E que não foi culpa sua! Será que não entende? Essa escolha deveria ser minha também, mas você nunca levou em consideração o que eu queria. Aí agora vai dar chilique, implicar com o Ray, ser fofo comigo e assim que o cara desistir você vem com a mesma conversa e eu fico sozinha. Não tem nada de novo aí, nós ainda somos iguais. O meu erro foi achar que apenas estar do seu lado bastaria. Mas não é, quero uma vida fora daqui. Quero alguém para quem voltar. E realmente queria que esse alguém fosse você, mas se acha que não valho o risco então vou procurar em outro lugar. Mesmo querendo, não vou me enganar mais, conheço o seu padrão, vejo os seus erros, é tudo sempre igual. - Na parte final as lágrimas corriam pelo meu rosto. Era tristeza por encerrar tudo, mas também era aíivio por finalmente dizer o que sentia.

– Eu não quero te ver machucada, mas também não quero te ver com outro. Quero ser esse cara para quem você quer voltar todos os dias, Felicity. Só não sei como fazer tudo. - Ele fala baixo e se aproxima de mim hesitante. Quando vê que não ofereço resistência me abraça forte e continua a falar. - Sei que não tenho o direito de te pedir isso, mas me dá outra chance? Sei que ainda tenho muito o que melhorar e provavelmente tentarei fugir de novo, mas também sei que você é a mulher mais teimosa e cabeça dura que existe e que vai me trazer de volta. Na verdade vai me fazer querer voltar. Porque não importa o que aconteça, sempre sou atraído de volta para você. Não me abandone, Felicity, jamais…

Não respondi nada, mas também não me soltei de seu abraço. No dia seguinte, desmarquei o encontro com Ray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olicity in 30 songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.