O destino é traiçoeiro !!!! escrita por Reht anitsirc sod sotnas


Capítulo 6
Tão desejado encontro !!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ...
BOA LEITURA !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541606/chapter/6

Capitulo anterior

Já no aeroporto

Eles estava todos sentando na cadeira de espera quando o voo é anunciado

Xx- Passageiros do voo para os Estado Unidos por favor comparecer a sala de embarque o voo saíra daqui poucos minutos, Obrigada pela atenção.

–------------------------------------

Mansão Salvatore

Estava a família quase completa na sala .

Maria-Que horas seus amigo e os filhos deles vão vim?

Damon-Acho que pegaram o voo agora, chegam daqui algumas horas

Maria-Vai busca-lo no aeroporto ?

Damon-Sim

Maria-Hum

Damon-Porque o interesse ? - pergunta desconfiado

Maria-Nada não só curiosidade

Depois que fala isso levanta do sofá e pega a bolsa

Stefan-Vai aonde ?

Maria-Fazer compras diárias

Stefan-Acho que vamos ter que comprar uma casa só para as suas "compras" diárias - fala debochado

Maria-Se quiser até que vai ser bom - fala gostando da ideia .

Stefan-Tava brincado só , tira isso da cabeça - fala já sabendo o que vinha

Maria-Affz tá , tchau

Damon-Volta que horas ?

Maria-A noite

Damon-Mais ainda é cedo vai ficar até a noite no shopping

Maria-É lógico

Damon & Stefan - Fútil

Maria-Cala a boca vocês dois e tchau - fala e saí não esperando a resposta .

É assim ela faz vai pra o shopping gastar ....

HORAS DEPOIS

AVIÃO

–Atenção senhores passageiros pousaremos dentro de poucos minutos e por segurança apertem os cinto e muito obrigada por voarem por meio de nosso companhia.

Como falado o voo pousa e nossa família preferida saí do avião e ficam procurando o amigo do estevão em meio a multidão.

Estrela-Não sei porque mais estou com uma impressão que essa viagem vai ser a mais marcante da nossa vida.

Hector-É se fosse só você maninha

Estevão-É melhor acabamos com esses comentários, pós já estou vendo meu amigo .

O Damon estava com uma placa com "ESTEVÃO SAN ROMAN BEM VINDO" .

Eles vão até ele é se cumprimentam e vão em direção do carro e seguem caminho a mansão Salvatore.

Chegando na mesma eles são apresentados a Stefan que tava na sala e ficam o dia conversando e tal.

Damon-Vou chamar a empregada para guiar seus filhos para o quartos pós pelo que vejo parece que estão cansados da viagem e com sono.

Estrela-Se não foi falta de educação mais estou mesmo .

Estevão-Estrela - "filha da maria mariazinha é kkkk"

Damon-Não se preocupe ela até parece duas pessoas que eu conheço

Ele vai até a empregada que depois da ordem leva a Estrela e o Hector para seus devidos "quartos" descansar.

O dois ex-amigo de faculdade e o Stefan ficam conversando até a noite até que o Stefan pede licença e se recolhe.

Agora os dois fica conversando mais uns minutos e o Damon fala que vai faze umas coisas importantes que não pode deixar pendentes e se retira mais não antes de falar para o amigo ficar a vontade.

O estevão depois de uns segundos levanta e saí pela casa mexendo no celular que não repara quando tem uma mulher linda distraída no celular também, que fazem os dois corpos se chocarem e toda a compras da mulher cair no chão e quando os dois vão na mesma hora ajuntar as sacolas, acabam se abaixando juntos fazendo-os bate a cabeça com tudo um no outro que fez o Estevão cair por cima dela ficando com os corpo totalmente junto um ao outro.

Xx-Ai merda não olha para onde anda não?

E-Talvez não mais não sou só eu - fala na ironia

Os dois falam ainda sem se olhar quando....

Continuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUO ?
Comentem , Favorite, o que quiserem ..
Aceito opiniões ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O destino é traiçoeiro !!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.