O destino é traiçoeiro !!!! escrita por Reht anitsirc sod sotnas


Capítulo 3
Descobrindo quem é !!!!


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem ....
BOA LEITURA!!
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541606/chapter/3

Capitulo anterior

Em um país distante

Mansão Salvatore

Aquela mansão era linda se duvidar mais do que a San Roman e na mesma se encontrava uma mulher linda sentada no sofá perdida em seus pensamentos........

—----------------------------------

Até que é interrompida pelo barulho do telefone

******

Xx- alò.....oie meu amor.....claro......sim......mando te buscar daqui duas semanas então .......também te amo....beijos - fim da chamada.

******

Então uma mulher de meia idade entra na sala .

XxXx- Desculpa interromper mais eu queria saber o que a Senhora vai querer para o almoço de hoje?

Xx- Me acha velha diana?

Diana-(cozinheira da mansão)- Claro que não senhora , eu acho a senhora muito bonita , com uma beleza de causar inveja (pausa) , mais porque da pergunta?- pergunta meio confusa

Xx- Já que você não me acha velha, me chame de senhorita não senhora -falou com um ar de superior - "era sempre assim, a linda mulher sempre respondia as pergunta de um jeito diferente do que as pessoas queriam ouvi".

Diana - Desculpa senhorita Maria

Maria-Desculpada, só preste atenção na próxima vez e respondendo sua pergunta o almoço você escolher (pausa para pensar), mais o café da tarde eu quero um especial vai vir umas amigas da alta sociedade então quero tudo divino.

Diana - Sim senhorita - depois que fala se retira para cozinha

Quando ela ia voltar em seus pensamentos é interrompida por um beijo na bochecha surpresa.

Maria-Ai que susto- coloca a mão encima do coração.

Xx- Desculpa maninha , o que tanto pensa ?

Maria-Ai Dam , eu prometi que não ia mais pensar nisso mais não dá , eu quero muito saber o que aconteceu á 15 anos atrás que me fez perder a memória.

Damon-Você sabe que se eu tivesse essa resposta te falaria, mas como nem eu e nem o Stefan sabemos não posso te ajudar a lembrar

Maria-Eu sei que você me acharam no México e tudo mais (pausa) mais sei lá e tão ruim não lembra das coisas e não saber quem é o p...(interrompida)

Damon-Mais ela é feliz você sabe disso e é isso que importa e olha pelo lado bom , pelo menos nós três se encontremos e para mim e para o Stefan venho a Esmeralda de brinde

Maria- Tudo bem- suspira

Damom-Agora dá aquele sorriso lindo que só minha irmã mimada sabe dá hum - fazendo a mesma ri.

—-----------------------------------------------

(Pensamentos on Maria)

A minha vida é tão confusa, é tão ruim não lembra de nada , só me lembro desses quinze anos para cá e mais nada e o mais confuso ainda e saber que tenho uma anjinha e não sabe de onde é a outra parte que comigo fez a existência dela, mais como o Damon disse tenho que olhar pelo lado bom.

Quando eu acordei estava muito confusa não se lembrava de nada até que entrou dois homem no quarto do hospital que eu estava e falaram que me acharam na rua todo machucada e que já estava em coma fazia dois meses e também que eu precisa de sangue e eles tinham o mesmo, e com isso descobrimos que somos irmãos e que eu fui dada para um padre cuida de mim porque na época nossa família não tinha dinheiro o suficiente para me criar , mais depois eles sempre me procuraram e nunca me acharam , porque o padre que ficou comigo foi mudado de igreja e me levou com ele e ninguém nunca descobriu para onde ele foi .

O mais estranho da historia e que eu acordei com uma surpresa que agora não vem ao caso pois....(interrompida)

(Pensamentos off)

Damon-Maria em que mundo você tá , já te chamei uma mil vezes.

Maria-Mil vezes não , mas desculpa- ri

Damon-Que nada , o Stefan chegou vamos almoçar linda dos olhos verdes acinzentado - fez os dois darem risadas e vão para sala de jantar

CONTINUO?

—-----------------------------

Quem será a anjinha que ela falou nos pensamentos ?

Porque ela falou daquele jeito com a empregada ?

Tudo o que aconteceu com ela vocês vão ter a resposta no próximos capítulos...

—--------------------

Te amo mais que ontem ,

E menos que amanha ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Se gostam comentem , favoritem , recomendem....Me ajudam de montão...
AJUDA E MUITO BJSSS MYS LOVE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O destino é traiçoeiro !!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.