O destino é traiçoeiro !!!! escrita por Reht anitsirc sod sotnas


Capítulo 15
O destino é traiçoeiro....


Notas iniciais do capítulo

Oie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541606/chapter/15

..............................................................

–E essa é minha esposa Maria

Ana Rosa-A sua esposa não estava morta ? - pergunta com desdém que só a Maria percebe (uma coisa que a Maria sabe e quando uma pessoa a odeia ou é fingida).

A Maria mesmo não confessando que sente algo pelo Estevão, fica com raiva do jeito que a Ana Rosa olhava para o Estevão e se "solta" do Estevão e vai indo na direção da Ana Rosa, e quando chega perto da mesma joga o cabelo para trás, e a olha com pouse de superior.

Maria-Provavelmente se eu estou na sua frente, é que não estou morta, certo ? - ela não deixa a Ana Rosa responder-Estou mais viva que você imagina querida mais é melhor deixa o MEU MARIDO explicar - fala com ironia dando êxtase em "MEU MARIDO".

O que ela fala deixa o Estevão surpreso e feliz, por ela falar daquele jeito "MEU MARIDO". O que deixa ele mais surpreso e quando ela volta para direção dele é levanta o pé para ficar da altura do mesmo (isso que dá ser baixinha hehehe) e dá um selinho nele, e depois sem ninguém perceber dá um olhar 'triunfante" para Ana Rosa deixando a mesma com raiva.

Carmen-Mariazinha mais você não está morta ,meu amorzinho ? - ela fala meiga como sempre.

A Maria lembra que o Estevão falou de uma das tia dele, que ela se dava super bem, que falava os nomes das pessoas em diminutivo.

Maria-Provavelmente não - ela fala meiga para logo em seguida dar um sorriso com sarcasmo-Você deve ser a Carmen , certo ?

Carmen-Claro florzinha , não se lembra de mim ? - fala confusa

Alba-Mais como assim tá viva ? - fala nervosa se intrometendo-Isso só pode ser alguma brincadeira de mal gosto

A Maria fica muito irritada do tom que a mulher que ela nem "conhecia" (assim dizendo)falava.

Maria-ISSO JÁ ESTÁ ME IRRITANDO DÁ PARA PARAR DE DISSEREM QUE ESTOU MORTA , PORQUE PROVAVELMENTE SE EU TIVESSE NÃO ESTARIA AQUI - ela fala nervosa deixando os filhos e o Estevão surpreso assim como todos presente na sala-E ANTES DE MAIS LADAINHAS , NÃO , EU NÃO SEI QUEM SÃO VOCÊS

A sala depois disso fica em completo silencio.

Carmen-Éééé..é mais como assim não sabe quem somos nós ? - pergunta confusa

A Maria olha para o Estevão irritada como um pedido para ele explicar.

Estevão-Deixa que eu explico-suspira e continua-Então gente como alguns aqui sabem ,eu fiz uma viagem a exatamente um mês para casa de um ex amigo de faculdade, e lá .............Assim ele começa a falar o que aconteceu , claro ele omitiu umas coisas,como a parte de como foi o "reencontro" dele e da Maria (claro né gente kkk) e outras coisas mais, Até que a conversa chega no ponto da mentira que iria começa, e isso era um jogo "perigo" para os dois.

"Será que vai ficar apenas na mentira ? "

Ana Rosa-Mais já que ela não se lembra de você , você vão se separar né ? - pergunta com a esperança a mil (iludida kkk)

Maria-Negativo - falou dando um sorrisinho debochado ao vê a cara da Ana Rosa

Alba-Como assim não vão ? Se você não lembra como o amava não tem porque ficar junto , provavelmente - ela fala como se não tivesse interessada no assunto.

Estevão-E que quando nós reencontremos acendeu todo o amor que sentia pela Maria, acho que ele nunca apagou , apenas estava guardado aqui - fala aprontando para o coração-para quando ela voltasse - a Maria achou lindo o que ele falou mais para ela aquilo só era ele entrando na mentira.

Alba-Mais você vai amar por vocês dois ? - fala com raiva de como o Estevão falou-Se for assim você vai sofrer, e se iludir meu sobrinho

Maria-Negativo -fala percebendo que aquela mulher não gostava dela-Quando eu vi, assim dizendo, pela primeira vez sentir algo forte , e não sabia o que era, ai ele me contou que era meu marido e tudo que vocês já sabem -fala pensando em o que falar mais as próximas falas ditas ela saíram automaticamente-E depois de uns dias descobrir que o amo e muito , acho que mesmo eu não lembrando dele , nunca o deixei de ama-lo , eu sempre achei que me faltava "algo" , e agora eu sei que o que faltava era ele -fala de um jeito que o Estevão se surpreende (os dois estava pensando que o "parceiro" estavam entrando bem na mentira)

Eles nem imaginavam que estavam entrando em uma mentira, que podia se tornar a pura verdade ... Talvez já fosse verdade mais eles ainda estão na fase de negar até quando puder......

Daniela-Então vocês estão junto ? - pergunta fingindo não se importar mais no "fundo" estava se "roendo" se raiva.
Estrela-Sim a mamãe e papai estão junto - (só lembrando que a Estrela,Esmeralda e o Hector também acham que os pais estão juntos já)

Esmeralda-Junto igual casal , né mamãe ? - fala olhando a mãe
Maria-Ééé´... Igual casal, sim filha - ela demora para responder porque odiava mentir para a filha

Estevão-Iguais um casal porque a gente é um casal , né meu amor ? - fala puxando a Maria pela cintura e dando um beijo que a mesma fica surpresa mais o corresponde

Carmen-Que bom que estão junto , vocês são um lindo casal , nunca o destino devia ter os separados - fala depois que os dois terminam o "beijo", que deixa muitos com raiva como a Ana Rosa ,Alba e Fabíola e alguns mais.

Hector-Verdade como O destino é traiçoeiro

Continuo ?

–-----------------------------------

Eu irei ser a borracha dá nossa relação,

para apagar o nosso passado......

Agora seja minha caneta ?

Para escrever um novo futuro ,

um novo destino para nós dois juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor ...e favoritem ......
Continuo ?
O que acharam ?
Ideias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O destino é traiçoeiro !!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.