O destino é traiçoeiro !!!! escrita por Reht anitsirc sod sotnas


Capítulo 1
Como tudo aconteceu..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!!saiu pequeno mais esse capitulo e só para vocês terem ideia de como tudo aconteceu....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541606/chapter/1

 

POV NARRADORA

Mansão San Roman

Um casal apaixonado que estava completando quatro anos de casados , tudo estava a mil maravilha para eles, tinham dois filhos, uma menina de 2 anos chamada Estrela e um menino chamado Hector de 4 anos.

A mulher chamava-se Maria tinha uma beleza que causava inveja para qualquer um e um corpo de deixar qualquer homem louco e seu rosto parece que foi feito pelos anjos cuidadosamente e levava contigo apenas 20 anos.

E seu marido Estevão tinha uma beleza admirável também e o que causava inveja aos homens e desejos nas mulheres levava em sua costa apenas 22 anos.

Ai aquele casal pareciam que tinham feito um para o outro e ninguém nunca os separaria, pena que o destino não concorda comigo.

—---------------------------------

Os dois estava se arrumando porque iriam sair para comemorar os quatro anos de casados, como sempre o Estevão estava esperando sua amada na sala e a mesma demorava para se arrumar , então ele já estava acostumado mais mesmo assim ainda existia as borboletas na barriga de ansiedade.

Como sempre o resultado foi divino pois a mesma desceu das escadas maravilhosa.

Estevão- Linda como sempre-a elogia e a mesma ainda insistia em cora.

Depois dessa palavra só foi escutado um "obrigado" e entraram no carro e a viajem foi em silencio ate o seu destino que foi em uma restaurante lindo, o nosso Estevão como um belo cavalheiro abriu a porta do carro para a Maria e entraram naquele restaurante que foi privilegiado pela voz da divina Laura Pausini e assim passou o jantar com beijos, musica,dança,mãos bobas e tudo de direito.
O mesmo a presenteou com um lindo brinco de Esmeralda (como o da novela "Esmeralda)

Como nossa divina Maria era mãe coruja eles resolveram ir para casa por mais que as crianças estavam sobre o cuidado das tias do Estevão.

Eles entraram no carro e tocaram alguns beijos e depois o carro tomou partida e nosso casal foi em silencio, tudo estava ótimo até  que viram um farol vindo na direção do carro deles em uma velocidade alta que se podia ver que o farol era de um caminhão que bateu com tudo no carro deles fazendo o carro cair por barranco abaixo fazendo capotar muitas vezes e tudo ficar escuro.

Dias atuais - 15 anos depois

continuo?

—_______________

Esquecer é uma necessidade.

A vida é uma lousa,

em que o destino,

para escrever um novo caso

, precisa apagar o caso escrito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUO?
Por favor comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O destino é traiçoeiro !!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.