Look at the stars remember me ... escrita por Diana Scarllet


Capítulo 12
Uma sopa quente


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal à quanto tempo! ^-^
desculpem a demora, por favor não me matem T-T
Boa leitura =) eu sei que ficou pequeno não venham reclamar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541604/chapter/12

Comentadora:

Ola minna… eu sou uma nova empregada que a autora Diana-sama contratou.

Bem, eu irei aparecer no fim dos capítulos para responder a qualquer pergunta!

Se quiserem colocar alguma pergunta basta deixar no comentários que eu reponderei no próximo capitulo!

Senhora Diana-sama será que me poderia dar um pouco do seu bolo de chocolate?

Autora ( tirando uma fatia de bolo de chocolate do frigorifico ):

Claro! Aqui tens…

Voz assustadora( cruzando os braços ):

Quer disser, a ela tu das bolo mas a mim não!

Autora ( virando costas ):

Não te dou por dois motivos, primeiro TU PUSSESTE-ME NUM MANICOMIO !!!! E segundo tu não mereces… Agora, vai trabalhar!!!

Voz assustadora ( suspirando ):

Bem...

NO CAPITULO ANTERIOR… DEPOIS DO DUETO , LUCY TROPEÇOU NOS DEGRAUS E CAIU EM CIMA DE STING FAZENDO OS DOIS DAREM UM BEIJO INVOLUNTÁRIO.

E agora já me das um bocadinho?

Autora( tirando mais uma fatia de bolo ):

Prontos, está bem, vem cá comer…

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

–Lucy!- chamou Sting vendo a loira a sair a correr da guilda.

Toda a guilda estava perplexa. Lucy corria como se o mundo fosse acabar, ela não tinha sitio para ir mas tinha de ir para o mais longe possível da guilda. Ela estava super envergonhada não conseguiria mais encarar Sting durante um bom tempo.

Na guilda Sting tentava ir atrás de Lucy só que o Rogue o impede de fazer isso deixando o loiro irritado.

– Eu preciso de ir atrás dela!- disse Sting irritando puxando seu braço.

–Neste momento ela precisa de ficar sozinha, Sting.- falou Rouge segurando o braço de Sting com mais força, Sting suspirou derrotado e foi ao balcão pedir uma bebida ele precisava de se acalmar.

Lucy corria o mais depressa que consegui sem rumo, a vergonha era enorme para ela, como é que ela ia encarar ele depois?

Depois daquele choque todo, a alegria e confusão voltou a reinar na guilda mais barulhenta de Fiore, ate que um sere pequenino e saltitante saltou para o meio do palco chamando a atenção de se Sting.

–Atenção pirralhos!-tentou o homem chamar a atenção

–Deixe que eu lhe ajudo, mestre.- pediu Mirajene com um sorriso carinhoso e o mestre apenas assentiu.- Pessoal atenção.- pediu Mirajene simpaticamente mas foi ignorada por todos, de repente começou a usar o Satan Soul.- PRESTEM ATENÇAO PORQUE SE NÃO VAO SOFRER.- ameaçou Mira que foi logo escutada por todos os magos que pararam logo com a confusão tremendo de medo.- Obrigada!- Agradeceu a albina com um sorriso amável no rosto voltando ao normal.

–Obrigada Mirajene. Bem como eu ia dizer como todos os anos, nos iremos fazer o Fairy Baile, por isso e bom que comecem o a procurar o seu pares porque a festa é logo amanha!- disse o mestre da guilda se retirando e indo em direção ao seu escritório.

POV Lucy

Sai da guilda a correr estava envergonhada de mais para ficar lá então decidi ir para o meu querido apartamento tomar um bom banho e descansar um pouco.

Quando fui me deitar bateram a porta de casa, primeiro achei muito estranho porque se fosse Natsu ele entrava pela janele mas quando ao vi baterem outra vez levantei-me da cama e arrastei-me até a porta e deparo-me com um loiro e um moreno com os sues gatos.

–Ei Blodie!- cumprimentou me Sting com um sorriso.- Será que podemos ficar na tua casa já que não temos sitio para onde ir?!

–Não.- respondi curto e grosso se eu me lembro bem eles sempre que ficavam no meu quarto destruíam algo ao coscuvilhavam as minhas coisas e isso me irritava e ainda por cima quem e que ia pagar a comida que eles gastavam! Eles comem que nem animais e isso da me muitas despensas.

Bateram a porta outra vez suspirei irritada, abri aporta e deparei-me com as mesmas figuras irritantes de antes.

–O que querem agora?- perguntei irritada.

–-Ei Blodie!- cumprimentou me Sting com um sorriso como se não tivesse acontecido nada.- Será que podemos ficar na tua casa já que não temos sitio para onde ir?! Tenho 2 litros de sumo de laranja.- finalizou Sting mostrando me o garrafa de sumo de laranja, ele sabe o meu ponto fraco.

–Sumo de laranja!!!!!!!!- cantarolei arrancando a garrafa de sumo das mãos do loiro, eu amo sumo de laranja! E aceitaria qualquer coisa em troca dele.- Prontos esta bem! Podem ficar.- suspirei derrotada, abrindo a garrafa e bebendo tudo de uma vez só deixando-os com uma dota na cabeça.

Enquanto eles arrumavam as suas coisas foi preparar o jantar para aqueles esganados. De repente senti uma picada na minha pele, malditos mosquitos! Então fui fechar a janela e pegai na panela de sopa com pouco de dificuldade porque estava pesada caminhei até à mesa de jantar, quando o meu pé falhou e eu escorreguei e a penela cheia de sopa que estava na minha mão saiu a voar, fechei os olhos à espera do impacto e da sopa a escaldar cair em cima de mim, mas por minha surpresa não senti nem um pingo cair em cima, abri de vagar os olhos e vi uma cabeleira loira, logo percebi a situação. Sting estava por cima de mim, ele me protegeu, vi nos seus olhos uma mistura de dor com preocupação o que fez com que o meu coração doer muito eu não gostava nada de o ver sofrer. Rapidamente levantei-me e ajudei-lhe a se levantar, eu estava a morrer de vergonha devido à nossa anterior posição, uns segundos depois apareceu Rogue a perguntar o que se tinha acontecido, Lucy rapidamente explicou o que tinha ocorrido e pediu para Rogue passar pela farmácia para comprar uma pomada para as queimaduras.

–Ei estas bem?- perguntei preocupada.

–Claro, isto não é nada que o grande Sting Eucliffe!- gabou-se fazendo um movimento repentino que alguns segundos depois fez uma careta de dor.

Lucy off

Lucy chegou ao pé de Sting e começou a desapertar os primeiros botões da camisa dele, deixando super envergonhado e surpreso.

– L-Lucy oque e-estas a f-fazer?- disse Sting envergonhado.

–A ajudar-te a tirar essa camisa pra poder tratar dessa queimadora ora!- disse Lucy como que se aquilo fosse a coisas mais natural de se fazer, apesar de ela estar um pouco corada. Lucy obrigou Sting a deitar-se de barriga para baixo, foi buscar um balde de agua fria e um pano, sentou se em cima dele e começou a passar o pano nas costas dele.

Sting on

As minhas costas ardiam muito, mas muito mas não se comparavam com a minha cara que ardia mais pela vergonha, cada vez que o pano gelado passava pelas minhas costas eu estremecia, olhei pelo canto do olho e reparei que a Blodie também estava corada, sorri de canto, passou se uns minutos, e o Rogue chegou com a pomada.

–Desculpem por interromper…- disse Rogue, já fechando a porta quando nos viu naquela posição vergonhosa.

–Não é nada disso!- gritamos eu e a Blodie ao mesmo tempo corando ao extremo tenho a certeza que tenho as bochechas mais vermelhos que o cabelo da Erza.

Lucy começou a passar a pomada nas minhas costas de forma suave, o que meu deixou com sono.

Sting off

Lucy on

Prontos! Finalmente acabei de colocar a pomada nas costas dele agora só falta ir dormir, mas quando olhei para Sting, adivinhem só, ele estava a dormir! Mas que relaxado que este rapaz me saiu!

–Ei Rogue se quiseres vem dormir aqui ao pé dele que eu durmo no sofá!- ofereci.

–Não é preciso eu estou aqui bem.- disse ele atirando-se literalmente para o sofá, desgraçado! Ele fez de prepósito para eu dormir com o Sting, suspirei e deitei-me adormecendo rapidamente com um cheiro viciante de mentol me envolvendo durante a noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? ficou bom?
por favor comentem qualquer duvida que tenham sobrem esta historia!
kissus com sabor a algodão doce *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look at the stars remember me ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.