Díario Insâno escrita por Ninah


Capítulo 19
Broken


Notas iniciais do capítulo

Dedicado ao Frowdoaldo, pelos 32 review! e a todos os 2356 leitores! Deixem review viu?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54160/chapter/19

"The broken clock is a comfort, it helps me sleep tonight (O relógio quebrado é um conforto, me ajuda a dormir esta noite)

Maybe it can stop tomorrow from stealing all my time (Talvez isso pare amanhã de roubar todo meu tempo)

And I am here still waiting though I still have my doubts (E eu estou aqui ainda esperando embora eu ainda tenha minhas dúvidas)

I am damaged at best, like you've already figured out (Eu estou completamente arrasado, como você ja percebeu)"

 

_Filha eu estou bem, por favor vai atrás do Jacob... – Sussurrou ela assim que a soltei do abraço, a olhei por um instante esperando uma confirmação e assim que ela assentiu com a cabeça, corri porta a fora, reparei que o sol estava se pondo, pena que não tinha tempo para apreciar esse acontecimento. Apertei os passos ate que encontrei Jake próximo a um riacho que eu nem ao menos sabia que existia ali. Fui ate ele e o abracei pela cintura ainda de costas, senti seu corpo retrair e logo relaxar.

_Nessie... vai embora por favor... – Ele estava chorando,  dei a volta parando em frente a ele.

_E te deixar aqui sozinho? Nunca. – O abracei com força e ele retribuiu, as lágrimas escorreram por minha face e eu senti meu corpo fraquejar, como se adivinhasse Jake passou os braços pela minha cintura impedindo- me de cair.

Fechei meus olhos e fui capaz de sentir o coração de Jacob bater descompassado, seus soluços eram altos e roucos, suas mãos tremiam e ao mesmo tempo tentavam se manter firmes na minha cintura, eu estava sentindo, estava sentindo sua dor.

Gotas d’água pingaram em meu rosto, olhei pra cima e o rosto de Jake estava vermelho e inchado, aquilo me atingiu em cheio, horrivelmente.

_Por Deus... não me obrigue a sentir essa dor... eu não posso te ver sofrendo assim amor. – Sussurrei e colei meus lábios nos seus.

_Você não é obrigada a sentir essa dor... – Ele sussurrou com sua voz rouca, em quanto tirava uma mecha de cabelo do meu rosto e a posicionava atrás da minha orelha.

 

"I'm falling apart, I'm barely breathing (Eu estou caindo aos pedaços, mal estou respirando)

With a broken heart that's still beating  (Com um coração quebrado que ainda bate)

In the pain there is healing (Na dor ainda há cura)

In your name I find meaning (Em seu nome eu encontro significado)

So I'm holdin' on, I'm holdin' on, I'm holdin' on (Então eu estou aguentando, estou aguentando, estou aguentando)

I'm barely holdin' on to you (Eu apenas estou me agarrando em você)"

 

POV JACOB

Dei um breve selinho em Nessie e sai correndo dali, eu poderia me explicar depois, ela entenderia. Eu não estou mais imune à esse sofrimento, é como se ele não fosse mais ter fim. Eu poderia me julgar ‘emo’, mais não sou,  ainda não quero cortar meus pulsos, ainda.

Eu só queria que isso fosse um pesadelo, um mero pesadelo infantil. Mais não é, por que eu estou sentindo essa dor, ela é real. Como a mulher que um dia eu tanto amei pôde fazer isso comigo? Como que a pessoa em quem eu mais confiei durante todos esses anos pôde compactuar com isso?  É eu nunca entenderia realmente, Bella Swan sempre será indecifrável.

 

“The broken lights on the freeway left me here alone (As luzes quebradas na rua me deixaram sozinho

I may have lost my way now, haven't forgotten my way home  (Eu posso ter perdido meu caminho agora, mais não esqueci o caminho de casa)”

 

Estou quebrado por dentro, todas as minhas forças abandonaram meu corpo frouxo e invalido. Agora me sinto apenas como um mero mortal em um pais político, sem atitude, sem ação. Se minha vida pudesse ser definida por uma cor, esta cor seria o preto, obscuro e inerte. Avistei minha casa, adentrei-a com um sorriso amarelo, ao menos para Biily eu teria que fingir que estava tudo bem, na mais perfeita ordem.

_Filho... voltou tarde. – O surpreendi lendo uma historia em quadrinhos, estou vendo que não sou o único com atitudes suspeitas hoje. ¬¬

_Turma da Mônica pai? – Ergui uma sobrancelha e ele ficou extremamente branco, sabia que isso era jogo de marketing.

_É... Mauricio de Souza é incrível. – Ele sorriu amarelo e eu desconfiei, subi as escadas e seu olhar de espanto só aumentava.

_Aconteceu alguma coisa que eu deva saber? – Perguntei arrogante.

_Pai eu arrumei minhas roup... – Olhei pra trás e dei de cara com Rachel, e mais uma vez a casa caiu.

_Puta merda! Que diabos você faz aqui? – Gritei aturdido.

 

N/a: Heeey galerinha do mal! Bom eu fiquei meio decepcionada por que meu ultimo capitulo teve apenas 2 reviews, mais mesmo assim estou sendo fiel com vocês, mais um capitulo masoquista pro Jacob, tadinho, sou muito má com ele 66’ e bom vamos pular para os agradecimentos.

*Em primeiríssimo lugar ao Blink 182 e ao Lifehouse, inclusive essa musica do capitulo é deles, assim como Everithing, eles são perfeitos *-*

*Em segundo lugar á minha best maravilhosa Miity, ty adoro mor.

*Ao Frowdoaldo que comentou em todos os meus capítulos, brigadão dude.

*Ao Doritos, meu vicio, amoo.

 

E aos 2356 leitores *-* OBRIGADÃO POVOO!

E ate a próxima

 

Ninah

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas? Elogios? reviewzinho! ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Díario Insâno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.