Díario Insâno escrita por Ninah


Capítulo 16
DAMMIT! - POV EDWARD


Notas iniciais do capítulo

Sim, sim, vocês não leram errado, é Pov Edward! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54160/chapter/16

Flash back – “Eu odeio esse cachorro”

Edward POV

Eu acho que me tornei um velho imortal ranzinza, mais mesmo assim minha opinião continua a mesma, transmorfos, ou os lobos, como são conhecidos jamais poderão ter fortes laços de amizade com nós, vampiros, não sou preconceituoso e nem me acho o tal, mais sabe quando o santo não bate, obvio que estou me referindo ao Black, por mais que ele tenha me dado forças, me ajudado em muitas coisas e ter feito por onde conquistar minha confiança, ainda fico com um pé atrás, talvez eu apenas tente esconder isso de Bella e Nessie por não querer elas decepcionadas comigo. É drástico para um pai ver sua única filha de apenas 8 anos, namorando com o cara que há um tempo atrás te odiava e amava obsessivamente sua mulher.

_Edward... pode vir aqui por um instante? – Direcionei minha atenção que ate então fingia se ocupar com um livro do qual nem ao menos me lembro o título, para os olhos agora âmbar de Bella, pela sua expressão que com o tempo eu estava aprendendo a ler já que seus pensamentos eram indecifráveis pra mim, eu podia julgar um certo desespero.

Levantei da enorme poltrona de coro do meu escritório e fui ate ela, acariciei sua face e tentando ao maximo controlar minha preocupação diante de seus olhos perguntei:

_O que houve? Algo grave? – Puxei- a pela cintura para perto de mim e encarei novamente seus olhos.

_De um certo ângulo... – Arqueei minha sobrancelha notando uma espécie de humor negro naquele tom de voz.

_Certo, vou ir direto ao ponto mais antes quero que saiba que não poderá fazer mais nada a respeito, e nem cometer nenhuma espécie de assassinato por que o meu escudo, está sobre os envolvidos. – ótimo, agora sim me apavorei, julgando que ela tema que eu fique muito descontrolado, deve ser algo realmente grave.
Julgando pelo seu estado de espírito, e que somente 3 motivos me deixariam putos, levei a mão ao queixo e comecei a pensar nas possibilidades. 1° Bella me traiu, 2° Emmet quebrou o meu piano, ou 3° e a pior de todas as opções: Minha linda filha virgem, não é mais virgem!, bom a primeira impossível, se não Bella não teria vindo me contar isso pessoalmente, tipo: Oi, eu vim te dizer uma coisa, você é o mais novo corno de Forks, tudo bem pra você?, descartado. Bom entre a 2° e a 3° prefiro mil vezes que seja a segunda.

_Meu piano... – Comecei e a expressão de Bella passou de desesperada: lá vem bomba, para incrédula do tipo: Você não é tão idiota assim!
Droga, droga, droga!

_FILHO DE UMA MÃE QUE NÃO O MERECE! DESGRAÇADO, CACHORRO FEDORENTO, IMUNDO! NÃO ACREDITO QUE ELE DESCUMPRIU A 1°REGRA DO ESTATUTO “FIQUE VIVO ATÉ O CASAMENTO”! – Como ele pode? Nós assinamos um contrato!

Ah mais ele nunca mais vai poder ter filhos, nem pensar em tê-los, eu vou desfigurar o órgão genital dele, vou cortar seus órgãos, vender para o mercado negro, enterrar os ossos em paises diferentes, depois ressuscitar o que sobrar dele e o matar mais uma vez, lenta e dolorosamente. Ela é só uma criança! Uma criança que por sinal vai virar freira, e vai ficar presa em uma torre pelo resto dos seus dias!

_C.A.L.M.A! Foi exatamente isso, e já aconteceu por tanto você não pode mais fazer nada e a propósito que estatuto é esse? – Respira, inspira, ah fala sério eu nem preciso respirar, mais uma coisa eu digo, definitivamente eu odeio, odeio, odeio aquele cachorro desgraçado, só de imaginar a cena meu estômago embrulha, o que minha princesinha de porcelana viu nele mesmo? Pedófilo de duas caras! E eu aqui dando conselhos para minha filha voltar com ele, inocência a minha, daí ele vai e me apunhala pelas costas, maldito!
_Antes que eu vá recuperar a honra da minha família matando aquele pulguento, me diga como você sabe? Por que se você sabia e deixou acontecer eu juro que nunca vou te perdoar Isabella Cullen Swan!

_Não eu não sabia! Você acha mesmo que eu ia deixar minha filha dar pro meu melhor amigo assim? Faça me o favor Edward! Alice viu tudo, ela viu acontecer, e não ela não falou nada pra nós antes por que já estava acontecendo, não teria como impedir! – TRAIRA! JUDAS! BRUTUS!

_Eu estou cercado por traidores! – Murmurei jogando as mãos para o alto.

_Não fique tão bravo, afinal eu tive uma conversa com Rosalie e ela me deu uma idéia, vamos dar uma lição naqueles dois irresponsáveis, isso foi a única coisa capaz de me acalmar! Mua hahaha (risada maléfica)

_Sério? – Isso começava a me interessar, já que não vale a pena chorar pelo leite derramado, ao menos... hum... interessante.

_Sim. Sente-se! – Me sentei como pedido e prestei atenção ao que ela dizia.

_Vamos agir normalmente, pacificamente quando eles vierem aqui, e então...
vamos começar a planejar o casamento dos dois, de modo que eles fiquem apavorados o suficiente com o “excesso de preparativos” e algumas coisinhas a mais que vamos preparar como por exemplo a volta de Rachel, irmã desaparecida de Jacob,Leah e algumas pessoinhas capaz de abalar a mente dos dois! Vamos agir por debaixo dos panos entendeu? – Se entendi. Perfeito.

_Concordo...

Flash back end

Artigo Edward - ANEXO
“ESTATUTO FIQUE VIVO ATÉ O CASAMENTO”
I – Não abusar de beijos, toques ou atos imorais para com o outro.
II – Não ir passear em lugares privados sem a observação de um adulto.
III – Em hipótese alguma dormir no mesmo ambiente que o outro sem estar devidamente vestido.
IV- Nunca, nunca, nunca pensar em fazer algo inapropriado para menores de idade, no caso Nessie.
V – Nunca Jamais, No way olhar com segundas intenções, nem mesmo por 1 minuto para o físico um do outro.
OBS: Qualquer artigo burlado implica em um castigo físico torturante, no caso ser C.A.P.A.D.O antes do casamento.

Por Edward Cullen, dia 11 de fevereiro de 2010.



I think it's disgusting believing and trusting (Eu acho nojento acreditar e confiar)
If I gave a fuck there would be nothing for me to prove (Se eu me importasse, eu não teria nada para provar)
Although it's amusing it's slightly confusing (Embora seja divertido, me deixa um pouco confuso)”
Dammit, Blink 182

N/a: Hey people, bom esse capitúlo explica um pouco da doideira do capitúlo anterior, eu gostei de fazer uma pov Edward, andei lendo ums livros da saga Twling e achei super injusto o Edward não ter vez nos Pov, então em homenagem a isso fiz esse capitúlo, bom achei interessante botar o tal artigo do Ed, só pra vocês saberem ao que me refiro, mais umaa vez não gostei do resultado mais espero que vocês gostem, afinal foi escrito pra vocês, no próximo as coisas ficam mais zen, o casalsinho vai ter sua vez de romantismo, tô indo meu irmão acabou de levar uma surra na rua, então melhor eu ir ajudar minha mãe! obrigado pelos review okay, bjks queridos ,leitores rsrs Mity, Belle, e pessoas lindas que deixam reviews super fofos pra mim me incentivando, xau! Obs: Gostaram do estatuto??

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas? elogios? Review serve pra isso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Díario Insâno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.