Díario Insâno escrita por Ninah


Capítulo 12
Tempos de insanidade, conversas distorcidas


Notas iniciais do capítulo

Geente, bem esse capitulo tambem sera divido em duas partes, a segunda sera a especial que prometi...
Sim, sim, antes que eu me esqueca, dedico este capitulo a Belle Black, que me presenteou com mais uma linda recomendacao em Diario insano...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54160/chapter/12

Os dias agora terminavam rápido demais para que eu pudesse contestar. Não tinha mais o mesmo sorriso deslumbrante no rosto, e tão pouco o mesmo olhar tranqüilo. Meus pensamentos vagavam sem direção, para lugar nenhum. Estou em minha cama, absorta nas canções melodramáticas e psicóticas de Evanescence, enrolada em uma dúzia de cobertores. Hoje pleno domingo, uma adolescente comum estaria se preparando para sair, se divertir e aproveitar o final de semana, RS, normal, a única coisa que eu não sou...
“Filha precisamos conversar, posso entrar?”
“Pai, eu realmente não quero que me veja nesse estado, eu vou me recuperar, só preciso de um tempo!”
“Nessie, já demos tempo demais a você!” - Em outra situação, meu humor irônico poderia recriminar a atitude de Ed e reivindicar minha privacidade. Mais sinceramente, meu pai era quem mais eu queria ver nesse momento, por mais que ele fosse realmente um poço sem fundo, eu precisava ouvi-lo e qualquer argumento seria desnecessário...
Um baque cortante soava na madeira branca da porta do meu quarto, levantei com dificuldade, me enroscando nos cobertores e tropeçando em algo jogado no chão. Abri a porta e me deparei com meu lindo Ed, me joguei em seus braços o abraçando com força.
_Ó minha pequena... – Ele retribuiu o abraço e eu agradeci mentalmente a Deus por ter um pai tão maravilhoso.
Ed me puxou para a cama e fechou a porta, sentou-se em um puf frente a mim e me encarou nos olhos, seu cenho preocupado.
_Pai, se for sobre o Jake... Desculpe-me, prefiro não tocar nesse assunto. Ainda me dói, pensei que ele me amasse... – Meus olhos rolaram o chão em busca de um ponto de fuga, algo que me parecesse uma boa distração para não ter de encarar os olhos indecifráveis de meu pai, ele era meu herói, sempre fora, por isso sabia que se os encarasse seria facilmente manipulada.
_Filha ele realmente te ama, sei que eu sou o que mais deveria estar feliz com a idéia de vê-los separados, mais não tem o menor sentido isso querida. – Edward soltou um leve suspiro - _Eu estou adiando essa conversa a tempo demais filha, preste bem atenção, Jake sofre de imprithing com você, e é correspondido! Não adianta Nessie, você ficar fazendo ceninha de noviça rebelde, fingindo ser forte o bastante para viver longe dele, seu corpo e seu coração sempre o chamarão, isso é mais forte do que qualquer outra coisa, do que qualquer outro sentimento... – Meus olhos se encheram de lagrima, e por um único e solene momento eu enxerguei que estava errada, eu simplesmente não podia mais fingir que estava tudo zen, não podia enxugar as lagrimas e forçar um sorriso. Não sem ele ali comigo.
_Mesmo que você esteja certo, aposto que ele não quer mais nem saber de mim... Eu o acusei, humilhei... Ele nunca me perdoaria. – A voz que relutava dentro de mim soou como um sussurro pulei novamente em meu pai, eu necessitava de um abraço. Estou realmente muito emo esses dias, cara eu choro por tudo. Nem meu diário escapa.
_Ele te ama, nem que não quisesse te perdoaria, ele te ama incondicionalmente e como eu disse isso é mais forte do que qualquer coisa ate mesmo um sentimento de magoa.
_I Love your papys!
_Eu também te amo querida...

“Querido diário lindo, maravilhoso e gay!
Eu te amo sabia? Okay isso é mentira, mais eu estou tão feliz! Meu pai me fez enxergar o grande erro que eu estava cometendo e tive uma idéia mais que perfeita pra voltar atrás e pedir desculpas. Vou ir a La Push, e vou me esconder no quarto de Jacob =p, certo, não é um plano muito inteligente concordo, mais foi o único em que consegui pensar, ah cala a boca que isso nem é da sua conta, humpf! Vou indo! Se der certo eu te falo...
Rénesmee”

Bem, prontinho, eu coloquei um vestido dourado com toques em renda que ganhei de natal, e que era 2 palmos acima do joelho, soltei meus cachos e com a ajuda de um baby-liss os deixei mais bonitos. Passei uma maquiagem leve mais que fez toda a diferença e calcei meu all-star bege, certo pode me executar depois, mais eu que não estou a fim de ficar com os pés doloridos, e por mais que seja anti-social como diria a tia Alice, eu não me importo. Ate porque eu queria deixar o Jake surpreso mais sem deixar de ser eu. Peguei uma bolsa também bege e joguei varias coisas dentro dela, entre elas: pijama, escova de dente, chaves de casa, dinheiro, balas de hortelã, lápis de olho, celular, ipod, fones de ouvido, spray de pimenta (sim, o mesmo que Bella ganhara de Charlie) afinal por mais que eu não precisasse, seria legal, só pra manter as aparências. Ainda eram 17:00, sai pela sala e dei um longo beijo na bochechas de todos, *olhares suspeitos* e sai flutuando alegremente ate La Push.
Como sempre a porta da velha casa dos Black estava aberta, constatei que não tinha ninguém e subi para o quarto do meu Jake, entrei sem fazer barulho, e vi que meu plano em certa parte tinha falhado, ele estava lá, dormindo serenamente, aquela cena se repetia, da vez em que o encontrei na mesma situação, ele estava sem camisa, podia ver seus músculos e contornos facilmente. Dei um sorrisinho malicioso e subi na cama bem devagar, seu cheiro tornava-se mais delicioso a cada centímetro de proximidade, seus lábios sedentos pareciam gritar meu nome. Tirei meu all-star rapidamente, tomando cuidado ao soltar no chão para que não fizesse barulho, e deitei-me sobre ele, mais delicadamente impossível, ele abriu os olhos lentamente e logo os mesmos encaravam os meus.
_Nessie, o que faz aqui? – Enfim acordamos do transe.
_O que eu já deveria ter feito há muito tempo... – O beijei serenamente, ele retribuiu como se aquilo fosse seu maior bem, à medida que minha sanidade escapulia para outra dimensão, eu aumentava a profundidade do beijo...
(Continua...)

N/A: Chegou o grande momento pessoas, mais é claro que eu não podia entregar tudo de uma vez, como eu disse será o especial de 15 primaveras da autora, então eu resolvi apenas deixar uma faísca no ar... dia 18 provavelmente a noite o presente de vocês será postado aqui no nyah, um capitulo extra grande e especial, não percam e sim tenho minhas condições também, já que estou dando duro, nada mais justo do que uma campanha, bom ate dia 18 ainda temos um tempinho, por isso quero conseguir 6 reviews no mínimo okay? Caso contrario... certo, vamos ao que interessa, esse capitulo foi realmente uma coisa louca, pensei que seria legal uma conversa familiar pra dar um empurrãozinho na Nessie, um puxão de orelha, ninguem melhor do que Edward, mais e ae gente? Sera que dessa vez vai rolar? Espero que tenham gostado... mais uma vez obrigado a todos que estao acompanhando, 800 leitores, =), Vou indo antes que essa n/a vire um texto... agradecimentos: Mity, Agatha, Rosalie... e outras pessoinhas que não lembro o nick mais que sempre deixam sua marca aqui... bjks
Nina Mars

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, tambem num foi um dos meus favoritos, mais foi necessario...
Criticas ou elogios? review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Díario Insâno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.