Díario Insâno escrita por Ninah


Capítulo 1
Jake vocé dorme no ponto só pode




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54160/chapter/1

 

Querido (ou eu deveria dizer) Insuportável diário,

Não sei por que perco meu precioso tempo escrevendo em um objeto humano shulo, mais estou P da vida, sei que você deve pensar que sou uma louca sem critérios por estar te ofendendo, e afinal quem se importa você é só um monte de papel mesmo... Bem pra não ser tão injusta vou te falar o que houve...

 [...] FLASCH BACK:

  _Jake posso te fazer uma pergunta? – Perguntei desconcertada me sentindo corar.

_Mais é claro meu anjo... – Ele então tirou uma mecha de cabelo que caia em minha face e sorriu. “Panaca! eu aqui toda trêmula e ele ria da minha cara feito menino obeso que acabou de ouvir o barulho do carro de sorvete.”

_Calma Nesse, eu não estou rindo de você! – Disse ele lendo meus pensamentos, mais que merda! Já não bastava ter que controlar meus pensamentos perto do meu pai agora teria de me preocupar com Jake também, tudo por causa da merda do imprinthing!

 “Eu preciso ter uma conversa com você em particular Jacob”

Pensei, sabendo que ele me escutaria, ele então se levantou, e me puxou pela mão em direção á seu quarto, sim eu estava em La push.

_Diga Nesse, o que te perturba? – Percebi seu semblante preocupado.

_V-você Jake, você me perturba! – Gaguejei tudo o que disse, até me perguntei se ele tinha entendido o que eu acabara de dizer.

_Sim eu entendi... Só não entendo o significado dessa sua atitude Nesse... – Agora ele me encarou nos olhos, e eu tive de me controlar ao máximo para não deixar vazar meus pensamentos maliciosos em relação a ele.

_Eu estou cansada disso! – Cheguei bem perto de sua boca e ele desviou como eu sabia que o faria.

_CANSADA DE VOCÊ ME TRATAR COMO UMA CRIANCINHA BLACK!!! – Explodi e pude ver o espanto em seus olhos.

_Mais tecnicamente falando você só tem 8 anos, e por mais que aparente ter 18, ainda é uma CRIANCINHA, minha criancinha! – Ai que saco quer saber Dane-se Jacob!! Você é um... um... um...

_Um o que?

_SERÁ QUE DAVA PRA PARAR DE INVADIR MINHA PRIVACIDADE!!! NÃO TENHO NEM O DIREITO DE PENSAR MAIS?? – Ele me puxou para um abraço mais me desvencilhei.

_Porque isso agora Renésmee? – Lágrimas de raiva queimavam em minha face, como ele podia ser tão cego? – Virei as costas sutilmente e quanto girei a maçaneta da porta Jake foi rápido e parou em minha frente me impedindo de sair (Impedindo vírgula porque se eu quisesse, com a minha força já tinha passado por cima dele).

_PORQUE EU SOU CEGO? – Olhei em seus olhos e vi que as lágrimas encheram seus olhos e por um momento eu vacilei, mais isso eu não precisava contar ele que enxergasse sozinho...

_NADA – Dei um belo ênfase nessa palavra e sai correndo em uma velocidade nada normal.

FIM DO FLASCH BACK

Cheguei em casa e ignorei todos os olhares que me encaravam  ali, me tranquei no meu quarto, chorei por horas e agora que minhas lágrimas acabaram eu estou desabafando para um monte de papel sem vida... fora isso minha sanidade mental esta bem...”

“O que será que aconteceu?” – Jasper

“O QUE VOCÊ ACHA? CONCERTEZA AQUELE CACHORRO FEDORENTO APRONTOU ALGUMA!!” – Como sempre Rosálie.

_”É...só ele não enxerga que Nesse morre de amor por ele INÚTIL .” – Alice.

_MAIS QUE PORRA!!! AS VEZES É TÃO RUIM TER ESSE PODER IDIOTA!! – Pensei e afundei minha cabeça no travesseiro.

“Não inclua essa palavras chulas ao seu vocabulário Renésmee Carli Cullen!” – Edward. “ Mais que coisa eu não tenho mais privacidade aqui!!!”

“Oi pessoal... – Reconheci a voz de Jacob e achei melhor sair dali não queria que ele me visse, não queria vê-lo... Pulei a janela e não sei que conspiração era aquela, só sei que dei de cara com Jake, que me encarava.. ficamos assim por uns minutos até ele quebrar o silêncio se aproximando mais de mim...

_Vai precisar mais do que isso pra fugir de mim Srta! – Ele disse em tom irônico mais parou ao ver que minha cara não era de uma pessoa  feliz...

_Precisa me dizer o que esta acontecendo Nesse, se me falar, juntos acharemos uma solução! – “Será que você não percebe que a minha solução é você?” Ops.. esqueci de bloquear minha mente e ele ouviu.. que merda! Só faltava essa agora..

_O que disse Nesse?? – Pronto agora que me afundei de vez na merda!

_Nada Jake... – Ele então explodiu.

_PARA DE FALAR QUE NÃO É NADA RENÉSMEE, SEMPRE É A MESMA DESCULPA! ESTA ESTRANHA COMIGO A DIAS E SEMPRE QUE PERGUNTO O QUE É VOCÊ DIZ QUE NÃO É NADA! ACHEI QUE CONFIASSE EM MIM!! – Por um momento eu evitei seu olhar, sabia que não iria suportar encará-los.

_Olha pra mim... – Disse ele segurando meu queixo, senti que suas mãos suavam.

_O que quer que eu diga que preciso que você entenda que não sou uma criancinha mimada JAKE? Não preciso da sua proteção, não preciso da sua preocupação se você não enxerga que me tornei uma mulher!! – As lágrimas invadiram meu rosto, ele então me puxou pela cintura e me abraçou afagando meus cabelos, mal ele sabia que não era só aquele motivo que me pertubava, mais procurei não pensar mais nisso para não deixar minha mente me denunciar...

“Porque não diz logo a ele o que sente?” – Ouvi os pensamentos de Rosálie que foram dirigidos a mim...

“Ele não pensa em mim como penso nele...” – Respondi com cautela para que ele não ouvisse.

“Convida ele para passar o natal conosco amanhã, assim terá mais chances de mostrar que já não é uma garotinha...” – Tia Rosálie respondeu dando um ultimo sorriso. Minha tia era mesmo demais, só ela mesma.

_Jake... – Ele me soltou e por um momento me encarou.

_Quero que passe o natal conosco... – Disse sentindo minhas bochechas ficarem ‘quentinhas’, ele então deu um daqueles sorrisos ‘Colgate’ que me fez soltar um suspiro, maldito lado humano... Ouvi mamãe rir da sala e fiquei mais envergonhada ainda...

“Ele nem é tudo isso...” – Ouvi os pensamentos do meu pai e fiz careta, mais ele logo sorriu.

Voltei a encarar Jake que me olhava com uma cara tipo “Papai Noel existe mesmo?”

_Eu adoraria... – Ele disse saindo do transe.

_Que óti- quer dizer que bom... – Disse tentando esconder o meu entusiasmo.

 

 

n/a: Oi meus amores, tá ae primeiro capitúlo, por favor preciso da opinião sincera de vocês então deixem reviews... prometo que posto o segundo capitúlo depressa mais seria bom deixar a autora aqui feliz neh? minha primeira fic da saga então peço paciência de todos...

 Beijos Ninah... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Díario Insâno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.