Estrelas escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 4
Uma Carta


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui o/ como vocês estão? esse é um capítulo chatinho, mas que precisa ser postado pra lá na frente serem revelados alguns mistérios.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541587/chapter/4

Hermione abriu os olhos e se deparou com sangue, mas esse era seu sangue? Ela tentou se mover, porém suas pernas estavam presas em alguma coisa, olhou ao redor com os olhos cerrados e não conseguia se lembrar de nada, viu uma carta, esticou a mão e a pegou, abriu a carta confusa, não sabia quem era, onde estava e nem o que estava fazendo ali, pelo menos se lembrava como ler, e leu o que estava escrito.

“Não deve estar entendendo muito bem nada, mas quero te ajudar, seu nome, você se chama Hermione, Hermione Jean Granger, esta esperando um filho, tal menino se chama Hugo Weasley, não posso mais te dizer nada, espero que tenha ajudado.”

Ela continuou a encarar a folha, o que aquele papel fazia ali, intacto, sem nenhuma mancha de sangue, nem de cinzas e nem terra, estava intacto, quem poderia ter deixado aquilo ali? Ao menos já sabia quem era, e esperava um filho, um filho? Ela se desesperou e sua cabeça explodia em perguntas, acabou desmaiando ali. Mas ela não podia imaginar que em algum lugar naquela cidade um Rony desesperado falava com sua irmã que tentava entender algo

 

— Rony calma, o que aconteceu com Hermione? – Gina tentou acalmá-lo inutilmente

— ela... ela sumiu – ele murmurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? estão curiosos pra saber quem deixou essa carta aí? bem... isso a gente vai descobrir... mas pra frente (risada maligna de um sonserino) Okay *voltando ao modo grifinória*.
Até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.