Sherlok Penguin! - A primeira entrevista escrita por Raul Corrêa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541580/chapter/1

Sábado, 30 de agosto de 2014 - 16:45

Sherlock acordou bem cedo. Seu puffle alertou sobre o papel. Agora, de dia, seria mais fácil investigar. Ele percebeu que uma parte dobrada ocultava uma resposta na linguagem que usam na EPF. Não foi difícil decifrar. A mensagem dizia "Tudo bem". Depois ele percebeu que a palavra moedas havia sido escrita por cima de outra palavra, o que era possível saber pelo borrão que a borracha fez. Ele deu uma olhadinha e encontrou a palavra "horas".
No Facepenguin, Sherlock descobriu que os suspeitos Gustavo, Rafael e Maria eram seus amigos, e logo se lembrou da imagem de cada um.
Às 16 horas de acordo com o horário oficial do Club Penguin, ele chegou na Universidade. Estava vazia por ser um sábado. Foi para a cantina para fingir estar comendo algo que sobrou do almoço. Logo chegou Gustavo, mas só ele. Esperou alguns minutos, mas não chegou mais ninguém.
—Olá, Gustavo, pode me responder algumas perguntas?—começou Sherlock.
—C-claro.
—Onde você estava ontem à noite, por volta das oito horas?
—Eu só f-fui dar uma passado no c-café...
—Hum... Soube que a taça da Batalha de Estrelas foi roubada?
—Sério? Acho que vi isso n-no j-jornal...
—Será que você não viu alguém pegá-la, já que estava no Café?
—Desculpe, mas tenho que ir...
—Será que você não está escondendo nada?
—É claro que não!
—E o que me diz sobre 16 moedas?
—16 moedas? Como soube disso? '0'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sherlok Penguin! - A primeira entrevista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.