Chama de Uma Noite Escura escrita por Haru


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541577/chapter/1

A manhã estava posta e pequenos rainhos de sol á chamavam para se levantar, mas um dia á ajudar sua mãe á finalizar um trabalho ou como é mais conhecido "ferramentas mágicas". Um resmungo era ouvido na mesa do café, pois sabia que aquele item teria de ser entregue, alem do mais o cliente não paga adiantado, sua vontade era de voltar para cama.

Tudo aparenta ser um dia normal, mas uma breve visita de autoridades quase nunca vistas, ira despertar um passado e pior testar uma chama que jamais sera esquecida, o que ira prevalecer sobre a senhorita Campbel, nesses momentos no qual a paz se vê distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chama de Uma Noite Escura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.