Drama Total - Frozen escrita por Cookie


Capítulo 1
1 - Você quer Brincar na Neve?


Notas iniciais do capítulo

Oi, então, eu tô aqui fazendo mais uma fanfic de Drama Total e dessa vez misturei com Frozen, Gwen e Courtney ficaram mais como principais, embora eu não goste tanto da Courtney, uma amiga me pediu para fazer uma fanfic que ela aparecesse bastante, como se fosse a principal e eu pensei em Frozen, mas ela vai ser a Anna e a Gwen a Elsa, eu espero que gostem dessa fanfic.

Todos os personagens de Frozen irão ser um de Drama Total.

Anna - Courtney

Elsa - Gwen

Pai delas - Brady ( Namorado da Beth )

Mãe - Beth ( Elizabeth fica melhor )

Kristoff - Scott

Sven - Noah ( O Noah não é o mesmo né? É uma rena )

O resto a gente deixa de surpresa. O cabelo delas fica da mesma cor e a aparência também, só que o da Courtney fica um pouquinho mais comprido e da Gwen fica comprido, a pele e a maquiagem são as mesmas, só muda os papéis, as personalidades, o cabelo ( um pouco ), e as roupas que elas usam no filme, são as do filme ( Avá )...Espero que gostem e um beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541562/chapter/1

Arendelle

Pelas ruínas de gelo, perto de lá, haviam vários homens, os mesmos quebravam com o gelo com o serrote e cantavam uma canção.

Chuva da montanha e frio intenso combinados

Trazem essa força gélida de um coração a ser minerado

Golpeie o coração por amor

Os mesmos retiravam o gelo e o jogavam, por ali passou um menino pequeno ruivo e uma rena que assistia tudo.

Congelado por temor

Belo e ameaçador

Quebre o gelo, então

Do gélido coração!

Hyup! So! Atenção! Sem parar!

Rrr-hyup! So! Atenção! Sem parar!

Belo, perigoso, poderoso, polar

Magia difícil de controlar

Mais forte que um, mais forte que dez

Mais forte do que cem quartéis

Hyup!

Eles carregavam os blocos de gelo o levando para o tipo de carrinho enquanto a noite já domava o céu.

Chuva da montanha e frio intenso combinados

Trazem essa força gélida de um coração a ser minerado

Golpeie o coração por amor

Congelado por temor

Belo e ameaçador

Quebre o gelo, então

Do gélido coração!

Cantaram os homens e partiram com os blocos de gelo, o menino ruivo tentava colocar o único bloco que conseguirá pegar num outro tipo de carrinho. Conseguiu e se sentou ali mesmo enquanto a rena guiava.

– Chega mais perto! - Disse o ruivo animado.

Perto dali, no castelo de Arendelle.

Ali aparecia a cena de um quarto, onde se filtrou na cama aonde uma menina de cabelo um pouco colorido dormia, apareceu por ali uma morena com o cabelo em duas trancinhas.

– Gwen! - Gritou ela.

Ela logo conseguiu subir na cama.

– Gwen! Acorda, acorda, acorda! - Disse ela chacoalhando um pouco a outra.

– Courtney. Volta a dormir. - Disse ela se acomodando de volta na cama.

A morena deu um giro e logo deitou sobre a menina de cabelos coloridos novamente, dessa vez de costas.

– Não dá! O céu acordou e eu também! A gente tem que brincar! - Disse a morena tentando olhar pra outra com um sorriso.

– Você tem que brincar sozinha. - Disse a outra e com um braço empurrou a outra de sua cama.

A mesma caiu no chão e ficou com uma cara emburrada, até nascer um ideia e ela abrir um grande sorriso. A morena fez um esforço bem grande para subir na cama de novo e sussurrou no ouvido da irmã.

– Você quer brincar na neve? - Perguntou a mesma com um grande sorriso.

A outra abriu um olho e saiu da cama enquanto a morena a puxava pelo braço toda animada e ela sorria.

– Vem, vem, vem, vem! - Ela passavam pelos corredores do castelo.

– Shh. - Disse a de cabelos coloridos colocando o indicador na frente dos lábios.

Ela chegaram em frente a uma enorme porta dourada a abrindo, a de cabelos coloridos, a quem chamará de Gwen, fechou a porta rapidamente enquanto a outra ficava no meio do salão. Courtney puxou Gwen até o centro.

– Faz a magia! Faz a magia! - Disse a menina empolgada.

Gwen começou a planejar aquilo enquanto a outra olhava, logo umas pedrinhas brilhantes azuis estavam a sua frente, Courtney olhou fascinada.

– Ta pronta? - Perguntou ela.

A menina afirmou com a cabeça.Gwen jogou o poder pro alto fazendo um tipo de chuva ali.

– Isso é muito legal! - Disse Courtney se remexendo pelas pedrinhas que caiam.

– Olha isso. - Disse Gwen colocando as mãos no joelho e se agachando um pouco.

Ela logo pisou no chão, fazendo o virar gelo, Courtney começou a deslizar.

Logo elas começaram a montar um boneco de neve, Courtney chegou e colocou uma enorme bola de neve em cima, ela se sentou na cadeira enquanto Gwen terminava o boneco, logo ela o virou.

– Oi, eu sou o Owen. Gosto de abraços quentinhos. - Disse ela fazendo uma voz engraçada e se escondendo por trás do boneco.

– Eu te adoro, Owen. - Disse Courtney e foi correndo abraçar o boneco.

Courtney começou a dançar com o boneco de neve, enquanto ele se movia por Gwen, que estava atrás dele e soltava de suas mãos neve, fazendo o boneco deslizar.

Elas fizeram um tipo de escorregador, aonde Gwen segurou Courtney e a mesma voou dali e deixou uma marca na neve e afundou, logo levantando.

Gwen fazia pequenos montes de neve, Courtney pulava elas, ela ia aumentando a cada vez, até que Courtney começou a pular muito rápido.

– Espera! - Disse Gwen e logo escorregou.

Courtney deu um grito pois estava caindo.

– Courtney! - Gwen gritou e jogou um poder que caiu na cabeça da morena.

A menina parecia desacordada pois caiu na neve e escorregou até em baixo, caindo sobre o piso frio, Gwen levantou correndo dali e se sentou ao lado da morena.

– Courtney. - Disse ela e esperou uma resposta.

Nada, nada fora ouvido.

– Mamãe! Papai! - Gritou ela quase chorando.

Ali se formou uma neve inteira, tudo ficou um azul bonito, o boneco desmontou e a menina de cabelos coloridos começou a chorar. Logo quase o quarto inteiro estava azul.

– Tudo bem, Courtney. Eu tô aqui com você. - Disse ela abraçando a irmã e a apertando para seu colo, uma mecha loira cresceu pelo cabelo da morena.

Entrou pelas portas, o pai Brady e a mãe Elizabeth correndo, olharam pelos lados e foram correndo.

– Meu Deus! O que você fez? O que aconteceu com a sua irmã? - Perguntou o pai.

– Foi um acidente! - Gritou ela olhando para a irmã.

A mãe, Elizabeth pegou a morena ao colo.

– Há! Esta gelada. - Disse ela percebendo.

– Eu sei o que temos que fazer. - Disse o pai.

Logo ele procurou nos livros o que precisava e foram a cavalo até lá, o menino ruivo que passava por ali pegou a rena e a mesma seguiu os cavalos.

– Rápido, Noah. - Disse ele falando com a rena.

Eles se esconderam pelas pedras e espiaram. De repente, as pedras rolaram e se transformaram em pequenos trolls. A família se encolheu.

– É o rei. - Disse um deles.

– Troll? - Disse o ruivo.

A pedra em que ele se apoiava se transformou em um troll e o abraçou.

– Lindos. Vou cuidar dos dois. - Disse "ela", a pequena troll.

O troll que parecia ser o chefe, segurou a mão de Gwen, o rei explicou logo e a mãe se abaixou, o troll tocou na cabeça de Courtney.

– Foi a cabeça. Esta tudo bem então. O coração não pode ou se não ela pode adoecer. - Disse o troll.

O troll relembrou os momentos, e assim curou a menina, tirando algumas memórias dela.

– Então ela não vai lembrar que tenho poderes? - Perguntou Gwen.

Na verdade não, nem de quase nada, pois Gwen era um tipo de ameaça, uma grande ameaça que podia acontecer qualquer coisa, a menina abraçou o pai com força.

O pai falou que deixaria tudo trancado, sem a permissão de pessoas, os portões fechados e manteriam as filhas separadas, em diferentes quartos e assim viveriam felizes.

Um tempo depois ( Ainda crianças )

A neve caia lá fora, Courtney olhou para fora e viu, deu um pulinho de alegria e foi até o quarto da irmã, bateu na porta.

Gwen!

Você quer brincar na neve?

Um boneco quer fazer?

A menina dava uma dancinha, completamente ensaiada.

Você podia me ouvir

E a porta abrir

Eu quero só te ver

Nós éramos amigas

De coração

Mas isso acabou também

Você quer brincar na neve?

Não tem que ser com um boneco

A menina encostou a boca na fechadura.

Vai embora, Courtney!

Disse Gwen.

Tudo bem

Cantarolou triste a menina.

Gwen olhava pela janela do quarto até que ali gelou tudo, o pai aconselhou a usar luvas.

Algum tempo depois

Courtney veio deslizando pelo corredor e bateu na porta, ela estava um pouco mais velha.

Você quer brincar na neve?

De alguma coisa que eu não sei?

Faz tempo que eu não vejo mais ninguém

Até com os quandros das paredes já falei

" Firme aí, Joana? "

É meio solitário

Tão vazio assim

Só vendo o relógio andar

Toc, tic, tac, toc, tic, tac

Gwen estava péssima, tudo estava dando errado.

Algum tempo depois

Courtney já havia crescido, passou pela porta do quarto da irmã e foi reto, deu um abraço nos pais, dizendo que sentiria saudades. Gwen fez reverência. Logo os pais viajaram e durante uma grande tempestade, ocorreu sua morte. Courtney estava com roupa preta e bateu na porta da irmã.

Gwen?

Por favor me escuta

Todos perguntam sem parar

E me encorajam

Para te dizer

Mas espero por você

Me deixa entrar

Só temos uma a outra

O que vamos fazer?

Temos que decidir

Você quer brincar na neve?

Cantou Courtney, já sentada na porta do quarto, com expressão triste, com o corredor escuro e Gwen em seu quarto, no mesmo jeito e o quarto coberto pelo gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - Frozen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.