Sarah Grigori escrita por Chacha Bonow Potter Stark


Capítulo 2
Capítulo 2: Poderes Henry, Samantha , Taylor e Sarah


Notas iniciais do capítulo

2 capítulo está ai .
Aqui vou colocar os poderes Henry , da Samantha, da Taylor e da Sarah.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541547/chapter/2

Henry descobriu os poderes dele aos 3 anos de idade quando ele trouxe para casa pelo que soube vários animais de todos os tipos , todos mesmo até uma simples coruja até uma onça, ou pantera.


Já a Samantha ela descobriu aos 5 anos de idade quando ela me acertou um raio, isso mesmo ela tem o poder de lançar raio na gente quando quer se divertir ou para se proteger, mas em geral ela me acertar.


E a Taylor, fui eu que descobrir o poder pois os nossos pais nem ligam para mim ou para ela, ela tem o poder de se proteger ou proteger as pessoas que ela ama, acho esse poder muito legal.


Bem eu ainda não descobrir meu poder mas por enquanto não estou preocupada, pois sou uma caçadora de vampiros e então não me preocupo com isso, eu sei que na hora certa esse "poder" vai aparecer então não fico nessa paranoia.


O Henry e a Samantha os dois tem asas, mas eu e nem a Tay temos asas será que é por isso que nossos pais não gostam da gente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera estão gostando da história?
Espero que gostem.
Comentem.
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarah Grigori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.