Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 67
The End...


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo.
Saudades já!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/67

__ Ele só queria conhecer o neto, Ian. – digo.

__ Depois de tudo que fez... – resmunga sarcástico.

__ As pessoas mudam e milagres acontecem! – sorriu.

Ele sorri de volta e assente, se aproximando e depositando um beijo rápido em meus lábios.

***

Seria a coisa mais louca da qual eu participaria. Casamento quíntuplo! Emily e Caio, Lilly e Logan, Cristal e Jones, Blair e Luca e até Selena e Charles.

Emily vestia um lindo vestido branco de seda, costas de renda e mangas longas. Calçava um par de sapatos beges. Os cabelos estavam presos em um coque sofisticado e com cachos negros soltos. Usava uma maquiagem que destacava bastante seus olhos castanhos e carregava em sua mão um buquê de rosas. Logo atrás vinha Lilly vestida em um tomara que caia cheio de detalhes e com a saia bem rodada, onde descia um lindo véu. Calçava sapatos pretos que eram escondidos pelo vestido. Seu cabelo estava solto e cacheado. Olhos azuis destacados e boca vermelha. Segurava um buque de flores claras.

Selena estava num vestido volante e de veludo, onde somente uma manga se sustentava em seu ombro. Calçava sapatos brancos. Olhos destacados e boca vermelha. Cabelos soltos e lisos. Carregava também um buque de rosas. Cristal trajava um vestido de mangas curtas de renda, com um decote maravilhoso e detalhes lindos. Calçava sapatos beges. Seus cabelos presos numa traça. Destacava-se com a maquiagem forte. E carregava rosas roxas. Por ultimo Blair com um vestido sensual, com aberturas nas pernas, decote lindo e com detalhes de arrasar. Calçava saltos brilhosos. Usava uma maquiagem fraca. Seu cabelo estava solto com somente duas mechas presas uma na outra. Carregava um buque de margaridas.

E eu como madrinha de todas não podia faltar. Usava um vestido longo, preto com azul marinho, de uma única manga no ombro e com um detalhe na cintura. Calçava saltos pretos. Maquiagem forte. Cabelos presos de modo sofisticado. Ian ao meu lado também estava lindo.

Mamãe segurava Arthur enquanto o padre seguia com a cerimonia dos cinco casais.

***

Era o momento de eu... A madrinha dizer algumas palavras:

__ Começarei por você minha amiga, Emily! – digo e ela sorri. __ Como posso te definir?! Olha só você, olha só pra nós. Você sempre teve esse extinto maternal sobre mim, de me proteger do mundo e do sofrimento que ele carrega e hoje eu sou mãe, faço isso pelo meu filho e você continua me tratando como se tivesse anos de idade e que eu fosse sua filha. Obrigada amiga, obrigada por cuidar de mim e por me permitir cuidar de você. – lágrimas escorreram. __ Mais agora esse dever será do Caio e eu estarei de olho, se ele não fizer o trabalho direito, acabarei com ele! – sorriu.

__ Caio... – suspiro. __ Você que sempre me acolheu nos teus braços quando eu estava chorando e eu sempre borrava tua camisa com meu lápis de olho ou meu batom, eu não tenho duvidas do quanto de trabalho dei a tua mãe. – rimos. __ Mas, obrigada amigo. Obrigada por ser sempre tão fiel, tão amigo e tão encorajador!

__ Seleninha, minha irmã! – digo. __ A gente brigou muito, hein?! Inclusive por causa do Charles e olha só... Você conseguiu! Sempre quis te proteger, irmã. Sempre quis te livrar do mal e te via como você sempre foi. A irmã mais nova que agora se casou com o homem que ama e que eu matarei se não te fizer feliz. – pisco.

__ Charles, meu grande amigo. Meu consolador de sexo. – riu. __ Quantas vezes você não consolou-me com seu poder de sedução?! Eu te amei desde que te conheci, com aquele jeito de se achar e de querer tudo para você. Uma coisa você tem... Meu coração, amigo!

__ Cristal... Minha ursinha tímida que hoje realiza seu sonho. Tive medo de você fugir dos seus sentimentos para sempre. Tive raiva de você ser tão lerda. Tive felicidade em te ver feliz. – digo.

__ Jones, Jones, Jones. O cara a quem nos trouxe piadas, festas, diversões e até colas das provas de historia. Você nos contaminou com teu jeito, cara. Hoje separar-nos de ti é impossível. – sorriu.

__ Lilly... Chegou em tão pouco tempo, quando o grupo já estava formado e entrou de forma tão rápida, simplesmente pelo seu carisma, seu sorriso, sua bondade, sua amizade. E melhor ainda, conquistou o Logan Simpson... Merece premio Nobel! – brinco.

__ Logan, como falar de você e não lembrar-me do quão fui feliz nos meus momentos contigo. Na praia, no quarto, na mesa da cozinha e no vestiário. – riu. __ Eu te adoro, cara!

__ Blair... Não tenho muito oque falar, mas só por você fazer o Luca feliz, não deixa de ser uma de nós e não deixa de merecer meu carinho... – sorriu.

__ E Luca?! Eu te amo, cara! Amo muito. Meu animador de corações, o garoto que te levanta do chão até quando te colam com cola definitiva. – mando beijo.

__ Resumindo... EU AMO VOCÊS! – grito e eles correm me abraçando.

***

Lembro quando voltamos a nos falar pela quarta vez, você me convidou a esquecer do passado e viver o futuro contigo, eu tive medo, muito medo, mas fui e não me arrependo. Foram muitas idas e vindas, brigas, sorrisos, raiva, ciúmes.

Eu prometo a você, muitas brigas, mas nelas me lembrarei do quanto eu te amo e deixarei minha cara emburrada de lado, te abraçarei, daquele meu jeitinho muito birrento por estar abrindo mão do meu orgulho e aliviada, porque eu sei que sua reação é imediata, de sempre retribuir esse abraço.

Eu prometo a você, muito amor, mas sempre me lembrarei da insegurança, do medo, do terror de pensar em te perder, sei que você me prova todos os dias que essa insegurança minha, é mera tolice, me escolhendo pra ser sua mulher, me amando todos os dias pacientemente já é mais que uma prova diária de amor.


Eu prometo a você, sempre estar ao seu lado, chorar com você nas decepções, rir com você nas vitórias. Por mais que o amor seja complexo, de uma coisa eu sei, o que realmente importa é termos um ao outro, o resto a gente inventa.
Se eu estou me sentindo a garota mais sortuda desse mundo em saber, tão novinha, que o amor da minha vida é você?!

No início eu tive medo. Medo de você ser como todos os outros que já passaram pela minha vida e destruíram um pouquinho do meu coração. Medo do que aconteceria se eu mergulhasse de vez nesse amor. Medo de você ir embora. Mas, só depois de muitas brigas e de quase te perder, eu entendi que você era diferente. E então eu não tive mais medo. No início havia um muro enorme e uma armadura muito resistente no meu peito. Não era qualquer um que seria capaz de passar por eles. E então você sorriu e me pediu pra confiar em você. Pronto, não havia mais muros ou armaduras. Mesmo que tenha acontecido rápido demais não há dúvidas de que você me conquistou aos poucos. E pra sempre. Vivi 18 anos sem você. E eu viveria mais tantos sem você, mas eu não quero. Eu não quero mais uma vida sem você ao meu lado. Quero realizar todos os meus sonhos ao seu lado e lhe ajudar a realizar os seus. Quero casar, ter um cachorro, filhos e uma casa na praia. Mas tudo isso com você. Por mais clichê que seja, a minha felicidade está ao seu lado e é com você que eu quero passar resto dos meus dias.

__ No que está pensando? – braços me envolvem por trás enquanto observo Arthur dormindo.

__ Em quantas confusões passamos até chegar aqui. – respondo.

__ E quantas confissões, fizermos um ao outro! – ele completa.

__ E quantas paixões renegadas e de momento vivemos! – concluo.

__ Confusões, confissões e paixões! – ele me roda de frente para ele e me beija.

(...) Confusões sem tamanho e limite. Confissões escandalosas.
Paixões proibidas e quentes.

CONFUSÕES, CONFISSÕES E PAIXÕES!

THE END...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.