Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 64
Wedding!


Notas iniciais do capítulo

Trailer Oficial: https://www.youtube.com/watch?v=7hu1F_trshw
Confiram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/64

__ Vamos Lucy, me ajude... – reclamou à morena. __ Vermelho ou azul? – perguntou se referindo ao seu vestido de madrinha do meu casamento.

__ Azul. Realça o tom de sua pele! – respondi observando-a sentada da poltrona da loja.

__ Caio diz o mesmo... – gabou-se.

Estávamos todas na loja. As meninas conheceram a irmã do Ian, o que não foi uma boa ideia, elas queriam opinar desde o meu vestido até que lingerie eu deveria usar na lua de mel. Emily seria a madrinha do Ian, já que ele se meteu á ousado e a chamou, Selena seria a minha.

Ian havia saído de casa hoje jurando que resolveria seu problema com o irmão da melhor forma possível e pra dizer a verdade eu estava rezando para isso, apesar de que se aquela cara limpa recebesse um murro do meu futuro e gostoso esposo eu ia gostar. E muito!

Futuro e gostoso esposo?! Quem diria Lucy Hudson que um dia você passaria a ter o nome do cara que quase te atropelou na estrada e que flertou contigo, que no dia seguinte descobriu ser seu professor e que um dia jurou não se envolver – Lucy Hudson James – isso mesmo, James!

__ Lucy? – a voz de Katelin despertou-me dos devaneios.

__ Hm... – resmunguei.

__ Seu vestido... – direcionou o olhar para o vestido ao meu lado. __ Será esse mesmo? – perguntou.

__ Sim... – sorri. Ela assentiu, pegou o mesmo e foi até o caixa.

E ainda de sobra ganharia uma cunhada maravilhosa, sogros gentis e um cunhado diabólico!

Flash on:

_ Ei, você não disse seu nome. – ele gritou assim que me afastei e eu o olhei.

_ Lucy Hudson. – gritei e sorri.

_ Ian James. – ele disse o dele também sorrindo e eu voltei a caminhar.

***

_ Sou o novo professor de espanhol e me chamo Ian James. – aquela voz masculina soou em meu ouvido e uma cena voltou a minha mente...

***

_ Fui eu que te chamei. – ele disse com aquela voz bem sedutora e seu olhar era incrível.

_ O que eu fiz? – perguntei e engoli em seco.

_ Nada, mais sei que te incomodou o fato de eu ser seu professor, pois ontem quase te atropelei. – ele disse bem sério e eu suspirei.

_ Não te incomodou? – perguntei meio nervosa.

_ Um pouco, bem eu quase flertei com você ontem, mais me controlei. – ele disse sorrindo sem graça e eu sorri de volta.

_ Pois é, eu também. – respondi e nos olhamos meio estranho.

_ Podemos esquecer aquilo e viver a relação de professor e aluna? – ele perguntou e confesso fiquei meio decepcionada.

_ Claro. – respondi.

Flash off:

Duas semanas depois:

E do nada o choque de realidade. Hoje seria o dia em que eu seria totalmente dele e ele meu, de papel passado e de testemunha meus amigos, nossa família e o padre. Meu pai não compareceria á pedido meu e o irmão do Ian também não, por exigência de meus sogros. As meninas estavam se arrumando comigo no apartamento do Ian e ele estava no hotel com os pais.

Emily lá estava com o vestido azul de renda, maquiagem chamativa, cabelos arrumados em um penteado lindo e com cachinhos feitos pelo babyliss, Selena com um vestido acinzentado e sexy, cabelos amarrados em um rabo de cavalo baixo e tranças, Cristal arrasando, com o preto chique, cabelos em um coque bagunçado e cachos, Katelin num azul marinho, cabelos em uma trança lateral e maquiagem destacando os lindos olhos azuis e Lilly com seu vestido vermelho, cabelos num coque arrumado...

__ Vamos Lucy. Você é a peça principal desse casamento! – exaltou Lilly me fazendo levantar da cama.

Eu estava nervosa. Emily arrumou meu cabelo enquanto as outras cuidavam da minha maquiagem. Quando elas terminaram eu fui imediatamente vestir o vestido. E aqui estou eu prontíssima!

***

E lá estava ele esperando a minha chegada, como estamos nervosos… Nesse momento lembro o nosso primeiro encontro foi uma catástrofe, você quase me atropelou e quando abri os olhos que vi suas orbitas azuis, pensei que fosse um anjo e nosso primeiro beijo foi naquela manhã em que me deu uma carona, me entregou um livro com o titulo bem direto e soltou um – dane-se –, mas o que me fez me apaixonar de verdade foi quando me disse que estava disposto a arriscar tudo por nós e quando não desistiu de nós nem quando eu não acreditava, me olhando nos olhos como ninguém havia me olhado, aquele olhar tão dele e tão nosso ao mesmo tempo e ele me beijou, nenhum beijo se comparou ao dele, um beijo meigo, intenso e firme ao mesmo tempo… E agora lá estava ele me esperando no altar com o mesmo olhar de quando nos conhecemos, como ele mesmo dizia agora seriamos dois corpos e apenas uma alma. Ele é meu e eu serei eternamente dele.

Você me conquistou. Sabe o que dizer o que fazer e como fazer… O seu dom de me fazer sorrir é algo extraordinário. Eu sou besta, consigo rir de qualquer palhaçada... Mas não estou falando disso e você sabe. Eu falo de sorrir de estar bem, de felicidade e até das suas piadas extremamente horríveis... É tão... Acalentador, sabe? É perfeito...

Em passos que pareciam durar uma eternidade, com meu braço envolto ao da minha mãe, com uma mão segurando o buquê, com os olhares de todos sobre mim, com meu amado me esperando ao lado do padre, dos padrinhos e madrinhas, nossos amigos... Eu cheguei ao altar e me pus ao seu lado, ele depositou um beijo em minha testa e nos ajoelhamos ouvindo as palavras do padre.

__ Quando eu te conheci tive a certeza de que tinha que ir atrás daquilo que eu queria. Deixei meus medos e enfrentei tudo e a todos, só para estar com você. Ultrapassei obstáculos, cidades e países, mas meu amor só aumentou cada dia mais e cada dia de uma forma diferente. Amei-te quando você sorriu te amei quando você me mostrou como viver melhor, eu te amei desde o primeiro olhar... – ele começou seus votos enquanto sua mãe nos entregava as alianças, ele segurava minha mão de forma carinhosa e eu queria desabar em lagrimas de emoção.

__ Estava me lembrando como tudo que começou a imensa felicidade que senti. Você me completa em todas as formas, de todos os jeitos, com todos os tipos de felicidade possíveis. Não existe vida longe do teu amor, não existe vida longe de você. Quero-te ao meu lado, para sempre e mais se nós formos possíveis e nós somos. – comecei minhas palavras segurando as lagrimas para não borrar a maquiagem.

__ Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que o nosso amor é um amor para toda a vida. E sempre saber na parte mais profunda da minha alma que não importa quantos desafios pode querer nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro. Sempre teremos o nosso amor para nos refugiar, sempre teremos a paz de olhar um nos olhos do outro e saber que não precisamos de mais nada, só existe naquele breve espaço do olhar. – ele concluiu pondo a aliança em meu dedo e beijando minha mão, meus olhos já estavam marejados, ao fundo tocava uma musica muito linda somente no piano.

__ E eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura e ter a paciência que o amor exige. Prometo falar quando as palavras forem necessárias e compartilhar o silêncio quando não forem. Prometo discordar em concordar sobre o bolo. E viver no calor de seu coração. Prometo chamar de lar o espaço entre os teus braços e te beijar todos os dias de manhã. Prometo te fazer feliz e te querer feliz mesmo longe de mim. Prometo a você o meu amor eterno! – conclui pondo a aliança em seu dedo e deixando uma lagrima escorrer dos meus olhos.

__ Eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva! – o padre disse animado. E ele me beijou de forma apaixonante e carinhosa. Ele se abaixou devagar e depositou um beijo sobre minha barriga acima do tecido do vestido.

__ Agora você é minha! – sussurrou.

__ Eu sempre fui! – devolvi o puxando de novo para um beijo.

***

Enquanto ele adentrava o meio de minhas pernas e beijava meu pescoço, eu sentia todos os meus músculos se retesarem. Um arrepio passou pela minha nuca e chegou aos outros membros. Suas mãos caminharam para barra do meu vestido, o suspendendo e arrancando-o de meu corpo, ele acariciou meus seios e levou os lábios até eles. Senti minha respiração falhar. Arqueei minhas costas na cama e soltei um gemido, desceu os lábios pelo meu abdômen e parou no limite da calcinha. Eu me inclinei para poder observá-lo, mas ele estava parado me olhando. Seus olhos faiscavam de desejo e eu senti como se ele fosse capaz de fazer qualquer coisa comigo naquele momento. Voltei a ficar arrepiada só com o pensamento. Ele pareceu perceber minha reação ao seu olhar e abriu um sorriso malicioso. Mordi meu lábio inferior, já pronta para o que estava por vir. Ficamos de joelhos e tirei seu terno, enquanto beijava seu pescoço e ele apertava minha bunda.

Ele me empurrou para trás e me fez deitar na cama novamente, puxou minha calcinha numa lentidão dolorosa, soltou aquele sorriso malicioso e mordeu os lábios.

__ Sou o cara mais feliz do mundo... – sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha.

O empurrei na cama e fiquei por cima, rebolando sobre seu membro, ele soltou um gemido e arfou o corpo, desci para seus pés e abri sua calça, a puxando e jogando no chão, na sua cueca Box preta sua ereção pulsava para sair e então puxei sua cueca jogando-a juntamente á calça, ele pegou meus braços e me jogou novamente na cama, sua mão passeou pelo meu corpo até minha intimidade, penetrando seus dois dedos e me fazendo tremer de prazer, tirou os mesmo de dentro de mim e os chupou, encaixou seu corpo ao meu e antes que eu pudesse dizer mais nada, ele me penetrou violentamente. Levantei a cabeça.

__ Ian... – gemi.

Ele me segurava firmemente pelas coxas e me penetrava sem dó nem piedade. Finquei minhas unhas nele e o ouvi gemer de prazer, meu corpo inteiro se remexia enquanto ele me penetrava e eu arqueava as costas, querendo mais e mais. Nossos olhares se encontraram e o tempo pareceu ficar mais lento, ele ainda me segurava pelas coxas e me penetrava com uma força e velocidade impressionante, mas assim que nos olhamos, era só eu e ele. Mordi meu lábio inferior e abaixei a cabeça, sentindo como se as minhas pernas não conseguissem mais responder, ele não parou seu movimento, soltou uma das minhas coxas e deu uma tapa na minha bunda, o que me fez gritar novamente, ele aumentou a velocidade, ele puxou meu lábio inferior com o dente e depois o chupou.

__ Eu amo essa sua boca – sussurrou ele, me dando mais arrepios.

A boca dele colou na minha e eu deixei sua língua entrar. Ele me dominou completamente, ditando as próprias regras e me fazendo acompanha-lo. Ele desceu os lábios e fez movimentos circulares com a língua pelo meu pescoço.

__ Minha vez de ficar por cima – eu sussurrei.

Ele soltou uma risada maliciosa e concordou se sentando na cama, me levando junto em seu colo. Ele se deitou na cama e eu coloquei minhas mãos em cima de seu peitoral, dobrei os joelhos na cama e me concentrei no movimento de vai e vem do meu quadril com o quadril dele e eu voltei a sentir um espasmo de prazer percorrer todo o meu corpo. Finquei minhas unhas no peitoral dele e joguei a cabeça pra trás. Eu adorava sentir o corpo dele perto do meu e adorava tocá-lo. As mãos dele encontraram minha bunda e ele me ajudava no vai e vem. Meus gemidos se tornaram mais altos e frequentes enquanto a penetração se intensificava. Ele começou a gemer também e eu sentia que nossas respirações se igualavam; nós dois estávamos sem fôlego, ele apertou minha bunda com mais força e eu aumentei o ritmo com que subia e descia de seu membro. Finquei minhas unhas com mais força nele, quase gritando de prazer.

Ele levantou o tronco da cama e eu passei meus braços por seu pescoço. Nós aumentamos o ritmo enquanto nossos corpos ficavam colados pela proximidade e pelo suor. Ele colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço e chupou devagar. Meus gemidos se tornaram incontroláveis quando percebi que estava chegando lá. Eu gritei mais uma vez, sentindo como se pudesse me quebrar em pedaços. Aumentei o ritmo e ele também, sentindo minhas pernas falharem e ouvindo meu coração nos ouvidos, minha respiração estava tão descontrolada que eu sentia meu peito arder. E então eu finalmente gozei, gritando de prazer. Ele não parou, ele estava tão perto de gozar. Ele me penetrou fundo e devagar, me fazendo ver estrelas. Eu continuava gemendo de prazer, porque não conseguia parar. Ele soltou um gemido sexy e profundo e gozou.

Nós não paramos de nos mover, porque aquela sensação de êxtase era boa demais. Diminuímos a velocidade, ele me penetrou bem fundo só mais uma vez, terminando de ejacular. Eu sentia meu corpo tremer e cada pedaço de mim estava trêmulo. Até que desabei na cama ao seu lado.

(...) E que seja eterno enquanto vivermos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer Oficial: https://www.youtube.com/watch?v=7hu1F_trshw
Confiram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.