Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 52
Marry Me?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/52

Essa é a graça da vida. Parar pra pensar em tudo que ela te proporcionou. Tenho apenas 18 anos, mas quando olho pra trás, enxergo uma história linda. E a vida, sempre foi me mostrando o porquê de tudo acontecer. E também porque certas coisas foram feitas pra não acontecerem nunca.

Engraçado pensar na graça de tudo isso. Pensar em todos os porquês. Pensar em todos os caminhos. Pensar em todos os tombos. Pensar em todas as histórias. Pensar em quem eu sou em quem eu fui e em que eu vou me tornar. A graça da vida é que tudo passa. Mas, o que é verdadeiro, permanece.

Dizem que sou adulta. Outros uma eterna criança. Agora posso dirigir beber, entrar em motel, ver filme de sangue morte. Porém, não quero mudar meus hábitos!
Falaram que a vida começa para mim, agora. Mas, só vejo responsabilidades. Pois não posso ser uma adulta com gostos e desejos de criança. Não posso deixar de me preocupar com política e ter meu mundo de desenhos animados. Agora, tenho que correr atrás do que é meu!

As luzes coloridas do espaço caprichava mais no brilho do meu longo vestido e da minha mascara, eu sorria como uma boba, entrando de braços dados com Charles que estava lindo em um terno e sexy numa mascara negra, logo ao lado havia as meninas perfeitamente lindas e bem acompanhadas, as pessoas dançando e sorrindo como nunca, uma musica calma tocando ao fundo, bebidas e felicidade distribuída em todo canto do espaço. Enfim meus 18 anos, tempo de crescer internamente.

__ Eu sei que você quem deveria estar honrada em entrar comigo, mais pela sua beleza e esse brilho nos olhos, agora eu que estou honrado! – sussurrou o Benson.

__ E quem disse que não estou honrada, Benson? Você está um arraso! – respondi.

__ Se continuar nesse nível, terei o prazer de tirar seu vestido. – disse malicioso.

__ E eu o prazer de deixar! – rebati e ambos rimos enquanto dançávamos colados.

__ Está feliz? – perguntou acariciando meu rosto.

__ Me deixa vê... Estou dançando com o maior gato da festa, meus amigos estão todos se divertindo junto á mim. Tem como não está? – perguntei sorrindo.

__ Maior gato é?! – maliciou, assenti sorrindo e ele mordeu os lábios.

P.O.V EMILY ON:

Cadê você?” – Emily.
“Estou aqui.” – Ian.
“Instruções da mascara!” – Emily.
“Bicolor, lado preto e lado branco”. – Ian.

__ Amor, oque está fazendo? – a voz do Caio me assustara, guardei o celular.

__ Nada... – respondi o encarando e sorrindo disfarçadamente.

__ Vem, está na hora das homenagens! – disse pegando minha mão.

__ Hoje você está fazendo 18 anos, uma nova etapa na sua vida, hoje deve passar um ‘filme’ na sua cabeça, na qual você pensará em tudo que fez em tudo que passou, e perceber o quanto cresceu quanto o tempo passou rápido. Mas agora vamos fazer um ’flashback’, como tudo aconteceu rápido, né? A melhor coisa da minha vida foi te conhecer, no começo foi difícil, mas como passa do tempo, fomos nos envolvendo, eu fui vendo como você é gostosa e fomos ficando mais perto, conversa vem, conversa vai, se tornamos mais que amigo e quero te dizer que mesmo que um dia nos afastemos, pode ter certeza que o meu sentimento por você nunca mudará, pelo ao contrário só aumentará. E como eu já disse que você é uma gostosa de primeira, teremos mais momentos né?! Brincadeira... – Charles disse, vi os olhos da garota se encher de lagrimas e um sorriso se abrir em seu rosto, ela esperou-o de braços abertos e o abraçou.

Combinamos que não tomaríamos muito o tempo da festa com homenagens, então até segunda ordem eram somente eu e Charles a dizer algumas palavras. Eu segui para o palco com um nó enorme na garganta, eu queria que hoje fosse o melhor dia de sua vida:

__ Velho sinceramente? Eu não tenho palavras para descrever o quanto à amizade é importante pra mim. Com você minha amiga eu ri, eu chorei, briguei, senti ciúmes, desabafei, desabei, eu fiz loucuras, aprontei, sai, curti, baguncei, sai escondido, os momentos mais inesquecíveis da minha vida, sejam eles bons ou ruins eu passei com você… você me tornou uma pessoa melhor, me ensinou lições, me ajudou a superar meus medos, me ajudou ser menos orgulhosa, me ensinou a pedir desculpas, você me mostrou que tem pessoas no mundo que ainda valem a pena, e você é umas delas. A gente já lutou muito por essa amizade né amiga? Tantas pessoas já tentaram acabar com ela, a gente já desafiou até mesmo nossa família, mais tudo valeu a pena, uns três anos já em? Minha pequena você não tem noção do meu amor por você, eu vou está aqui sempre que você precisar, eu sou seu anjo da guarda, a minha missão aqui na terra e te proteger, é está sempre ao teu lado. EU TE AMO! – vi seus olhos se encherem de lagrimas e eu também já estava chorosa, desci do palco e ela estava me esperando, agarrou meu pescoço e me espremeu em um abraço.

__ Obrigada por existir... – ela disse em meu ouvido e me apertou mais.

“Essa é minha deixa?” – Ian.

Meu celular vibrou e disfarçadamente me afastei da garota e observei a mensagem:

“Já deveria está em cima daquele palco.” – Emily.

Assim que guardei o celular, observei em volta e o vi em sua mascara bicolor, corri para o palco e testei o microfone, todos me olharam confusos e principalmente, Lucy.

__ Temos mais uma homenagem! – anunciei e dei espaço para ele subir ao palco, Lucy fez uma cara de – quem é esse cara?! – me mantive ao seu lado e ela me olhou sem entender nada.

__ Apenas escute... – falei.

Quando ele simplesmente começou a recitar suas palavras, vi os olhos da garota brilharem, ela reconheceria essa voz em qualquer lugar:

__ Se me perguntares por que te amo
Eu direi que é amor
Cada vez que teu nome chamo
Sinto teu abraço, teu calor.

Como amo, ninguém te amas
Como amei, jamais amarás
Várias noites perdido em minha cama
Em cada sonho tentando te encontrar.

Amor, amor, amor em cada verso
Dessa história somente o desfecho
Ficarás sabendo todo o universo
Que o amor também é imperfeito.

Ame-me ainda que seja por um dia
Cuide de mim nem que seja só por hoje
Prometo-te que sereis tua alegria
Estarei sempre perto, mesmo que esteja longe.

Sonho dos meus dias mais intensos
Te amarei em cada amanhecer
Serás minha musa em cada pensamento
Na espera do dia que poderei te ter.

__ O que eu quero-te dizer é que pode haver inúmeras pessoas tentando nos separar, que pode haver todo tipo de obstáculo, eu lutarei com todos e com tudo só para tê-la ao meu lado, por que amar como eu te amo... Jamais amarei novamente. Quer casar comigo, Lucy Hudson? – eu não esperava por esse pedido e aposto que a Lucy também não, seus olhos chorosos e sua boca aberta em um perfeito “O”, ele desceu do palco e se ajoelhou em frente á ela mostrando-lhe uma caixa com um anel lindo dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.