Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 27
E agora?! :3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/27

Eu estava começando a amar aquele pequeno apartamento. Era mais aconchegado que minha casa com todos aqueles loucos. Do nada a previsão havia mudado de um lindo Sol para uma fria chuva. O galã de olhos azuis preparava chocolate quente para ambos e eu remexia em seus livros empilhados na prateleira.

_ Sabe que depois terá que arrumar isso? – ele perguntou sorrindo e carregando as duas xicaras de chocolate.

_ Quem sabe amanhã! – respondi me sentando no sofá e pegando uma das xicaras.

_ Então voltará amanhã? Estou achando que você se apegou demais aqui. – ele disse irônico e eu coloquei minha xicara sobre a mesa.

_ Tenho coisas interessantes para fazer aqui... – respondi maliciosa e me sentei sobre o colo do mesmo. Peguei a xicara em sua mão e coloquei ao lado da minha.

_ E oque seria? – perguntou sorrindo sapeca.

_ Minhas aulas particulares! – respondi segurando sua nuca e puxando sua boca para a minha. Senti suas firmes mãos segurarem minha cintura e depois descerem um pouco para minha bunda. Sorri entre o beijo e intensifiquei mais ainda beijando seu pescoço. Abri cada botão de sua camisa enquanto traçava beijos em seu peitoral. Ele me apertava e me atiçava.

Segurou minhas pernas em sua cintura e se levantou me carregando para o quarto. Aproveitei e arranquei sua camisa. Meu Jesus... Meu professor tem um físico delicioso. Ele me sentara sobre sua cômoda e puxara minha blusa para cima, jogando-a no chão. Ele mordia, beijava e sussurrava em meu ouvido. Suas mãos apertaram meus seios por cima do tecido do sutiã preto e logo o senti abri o fecho da frente do mesmo. Ele beijara a parte recém-despida e depois me colocara na cama, me deitando e ficando por cima.

Sua calça já não estava nele, meu short também não, muito menos sua cueca e minha calcinha. Ele tinha o corpo incrível. Ele aumentava o ritmo das estocadas e eu dos meus gemidos. Meu corpo arfava de prazer e ele gemia sexy. Sua mão alisava meu corpo suado por inteiro, a cada toque, em todas as estocadas eu sentia que ele me levaria ao ápice.

P.O.V IAN ON:

Ela tinha o corpo maravilhoso. Todas suas curvas me deixavam louco. Ela era uma perdição. A cada pulo que ela dava encima de mim eu sentia ainda mais prazer. A cada rebolado meu gemido aumentava.

***

Á noite já havia chegado. Ela dormira sobre meu peito. Cheirávamos á sexo e a prazer. Acariciei seus cabelos enquanto sorria e senti ela se mexer.

_ Posso dormir aqui? – ela perguntou me encarando com aquela cara de cachorro pidão e eu não resisti em negar.

_ Claro. – respondi e dei um selinho em seus lábios. Ela fechou os olhos e dormiu tranquilamente.

A lua estava linda aquela noite. E a escuridão e a solidão não me causava mais medo!

P.O.V IAN OFF:

P.O.V SELENA ON:

Quando paramos em frente á minha casa, eu não sabia o que dizer e nem como agir. Eu havia beijado o Benson arrogante.

_ Está entregue... – ele disse depois de um logo suspiro. O encarei e engoli em seco.

_ Então... – comecei mais fui interrompida.

_ Então vamos esquecer isso e viver nossas vidas! – ele disse bem grosso e aquilo me decepcionou mais do que encontrar alguém com sapatos da mesma coleção que a minha.

_ Como assim? – perguntei incrédula.

_ Vamos ser francos! Eu e você, você e eu não existe. A patricinha e o bad–boy. – ele disse num tom bem ofensivo. Apenas encarei o nada a minha frente e desci do carro.

Adentrei minha casa sem olhar para trás. Antes eu tivesse ficado com o traidor do Logan!

P.O.V SELENA OFF:

P.O.V BLAIR ON:

Cara, eu estou ferrada! Mirei meu relógio, 00h21min e eu ainda estava no quarto do Luca. Catei minhas roupas pelo quarto e me vesti. Ele ficava lindo dormindo. FOCO BLAIR! FOCO!

_ Ei, aonde vai? – ele perguntou sonolento assim que cheguei à porta de seu quarto.

_ Preciso urgentemente chegar em casa ou meu funeral será marcado para esse final de semana! – respondi em sussurro para não acordar os pais do mesmo.

_ Que horas são? – ele perguntou enquanto se levantava pelado. Ai meu bom Jesus não faz isso comigo não.

_ 00h26min. – respondi e ele vestiu sua cueca.

_ Eu te levo até a porta de sua casa! – ele disse terminando de se vestir.

Quando ele me deixou em casa, imaginei que ele me daria um “tchau” e iria embora que nem das outras vezes. Mas ele simplesmente me puxou e me beijou daquele jeito que só ele sabe. E depois voltou para sua casa bocejando.

P.O.V BLAIR OFF:

P.O.V SELENA ON:

Eu pedia a tudo quando eram Deuses para meu irmão estar no terceiro sono e não me vê chegando. A sala estava vazia e escura, a cozinha também. Caminhei até seu quarto de ponta de pé depois de tirar os saltos. Abri a porta devagar e... Cara, que horror!

Meu irmão estava literalmente pelado, um cobertor branco cobria suas partes e minha amiga Ashley estava deitada ao seu lado também literalmente pelada. Eu não sei se sentia ódio ou nojo, inveja ou traída. Porra todo ser humano consegue se resolver menos eu. Menos a garota que mais luta por isso.

Bufei irritada, fechei a porta e subi para meu quarto. Acho que até os maluquinhos dos hospícios devem estar contando estrelas agora enquanto curtem seu romance irracional.

P.O.V SELENA OFF:

P.O.V LUCY ON:

Caralho! Até aqui o Sol me persegue, até depois de uma chuva maravilhosa ele volta. Abri os olhos com dificuldade e encarei o anjo á minha frente que dormia. Sorri e beijei sua bochecha. Encarei a tela de meu celular, 06h33min... Porra! Estou atrasada para o colégio, a Benson passara na minha casa e eu não estarei lá. Eu estou ferrada!

_ Ian, por favor, acorda! – eu disse o balançando e ele abriu os olhos sonolentos.

_ O que houve? – ele perguntou depois de bocejar.

_ A Benson vai me buscar em casa e eu não estou em casa. E são exatamente 06h38min e se eu não for agora não sei que desculpa eu poderei dá. – disse aflita e sem parar. Ele me encarou meio confuso e disse apenas um “Ok, vamos”.

06h50min... O carro do galã parou algumas quadras da minha casa e quando eu ia cantar vitória o carro da Benson passou bem ao nosso lado, abaixei-me rápido e ela passou direto parando em frente á minha casa.

Encarei o Ian e Ian encarou o nada, ambos de olhos arregalados!

E agora cacete?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.