Confusões, Confissões e Paixões! escrita por Suzanna


Capítulo 22
Será que haverá mudanças?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541531/chapter/22

P.O.V SELENA ON:

Foi a pior cena que eu pudera ver. Já não bastava a Lucy, agora existe mais uma loira em meu caminho. Estavam todos ali... Lucy e seus amigos, outros alunos e até minhas amigas. Todos vendo o que era mais comum no nome “Logan” o garanhão que trai qualquer uma com qualquer outra. Com ela... A novata Lilly Biles.

_ O que... Está acontecendo aqui? – minha voz quase não saia. Encarei a Lucy que não ria da minha derrota pelo menos isso. Fora os outros que riam muito.

_ Um beijo, eu acho! – a loira disse sorrindo vitoriosa. Eu queria mata-la, voei para cima da mesma, mais sentir-me sendo segurada pelo traidor.

_ ME LARGA! EU VOU MATAR ESSA VADIA! – gritava enfurecida. Queria quebrar seu pescoço e deixar suas veias espirrando sangue.

_ Calma! – a voz dele pela primeira vez me irritou.

_ COMO VOCÊ ME PEDE CALMA DIANTE DISSO?! VOCÊ ESTAVA AOS BEIJOS COM ESSA CACHORRA. – minha sessão de xingamentos só estava começando.

_ Isso ai... Ele me beijou! - a loira provocava. Vadia!

_ Selena! Calma... Lembre que você é uma Hudson e uma Hudson não se humilham por homens, eles se humilham por elas! – era a voz da Lucy, ela estava me ajudando?! Estava em minha frente mim olhando bem nos olhos, olhos os meus que derramavam lágrimas de decepção. Eu parei de tentar pular em cima da vadia e enxuguei as lágrimas. Não disse mais nada e sai dali.

P.O.V SELENA OFF:

P.O.V CHARLES ON:

Eu fui o único que não entendi por que tamanho fuzuê por um beijo?! Todo o colégio correu para o corredor para ver alguém se pegando. Que graça há nisso, prefiro eu estar me pegando e não admirando. Eu fiquei sozinho no ginásio arrumando algumas coisas para o jogo de mais tarde. Juntava as bolas e guardava-as no lugar certo, até ouvir um barulho atrás das arquibancadas.

_ Não deveria estar aqui... – não foi arrogante. Apesar dela não merecer nem um pouco minha educação.

_ Pensei que aqui estivesse vazio, afinal foi todo mundo ver minha derrota. – sempre se acha o centro do mundo.

_ Eu não perco meu tempo vendo o que não me interessa. – eu disse me sentando ao lado dela com uma bola na mão e encarando o nada. _ Não curto ver pessoas trocando salivas, eu curto trocar! – concluir e vi um sorriso sair de seus lábios.

_ Pelo menos um dos amigos da Lucy, tem ética! – ela disse ainda sorrindo, mas mesmo assim ainda chorava.

_ Pode dizer que sou o juízo do grupo. E cara, cadê a Selena Hudson? Essa não é você. – eu disse doido para ela se animar e ir embora dali.

_ É... Não mesmo! – ela disse ainda decepcionada.

_ Está vendo essa bola? – amostrei e ela assentiu sem animo. _ Ela vai e volta! – falei jogando a mesma na parede e ela voltou. _ A vida também é assim, tudo que vai volta. – dessa vez ela pareceu entender e sorriu um pouco mais verdadeiro.

_ Obrigada! – seus olhos me encararam bem meigo difícil ver isso nela e eu sorri.

P.O.V CHARLES OFF:

P.O.V LUCY ON:

Não sei o porquê e nem pra que eu fiz aquilo. Mas acho que ela precisava de mim, precisava de sua irmã nesse momento. Então deixei toda suas vaidades, para trás e fui sua irmã.

_ Bateu o espirito irmandade ai? – a voz do Luca soou grave, já que eu estava em outros pensamentos.

_ Ela precisava! – respondi e os outros deram de ombros.

_ Sabe que daqui a vinte minutos, para ela isso não vai ser nada não é?! – a morena disse confiante e assenti.

_ Não importa, ela fez o papel dela! – a loira respondeu por mim. Apesar de tudo ela não foi culpada.

_ Lucy... – aquela voz não me era estranha. Encarei na minha frente o moreno, o Logan. _ Não me leve a mal, pensei que ela fosse você.

_ Ainda bem que não era... – apoiei o queixo sobre as mãos e disse confiante. Ele me encarou metido como sempre.

_ Se fosse não ia se arrepender... – ele abaixou-se para alcançar minha boca.

_ Não se iluda... – sorri sarcástica e me virei.

P.O.V SELENA ON:

O dia tinha passado bem rápido. Era quase noite e eu ainda esperava uma explicação do Logan. Caminhei sem rumo e parei encostada na porta da loira, ela escutava musica sentada na cama e rabiscava num caderno. Assim que me viu, encarou-me e tirou os fones.

_ Valeu por hoje! – quase que não sai. Num sussurro, mais ela ouviu. Sorriu e assentiu.

_ Tem certeza de que não bebeu? – ela perguntou meio debochada e eu neguei. _ Meio estranho você... – a interrompi.

_ Pedir obrigado ou desculpa! – conclui e me aproximei. _ Acho que naquele momento precisava de minha irmã. – não acredito que eu disse isso. Ela sorriu e pulou me abraçando e mais incrível ainda, eu consenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões, Confissões e Paixões!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.