My Little Angel escrita por Panda Yahs


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie meus anjinhos. Espero que gostem da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541519/chapter/1

Era uma das primeiras semanas de inverno, a estação que o loiro mais se identificava, afinal quem poderia ser mais frio e mais vazio que Dean Winchester.

Mais uma vez ele estava ali, sentado olhando para o lago que tinha em frente a sua cabana naquela floresta, não que ele estivesse evitando meio mundo, mas ele precisava de um tempo só pra ele, como há muito tempo não fazia.

O loiro pegou seu carro e sumiu pela estrada, lembrou-se desse lugar, ele e seu pai tinham estado aqui em uma cassada há alguns anos antes, sabia que Sam não pensaria naquele lugar, ele nem saberia a existência, na época Sam estava em Stanford, e mal mantinha contato com a família. Respirou fundo, não queria se lembrar de uma época tão dolorosa.

Olhou mais uma vez para lago, aquele azul intenso e tão expressivo o lembravam os olhos de Cas, o loiro lembrou-se do seu “anjo da guarda” era fato que Castiel significava muito mais para ele, ele jamais cogitou confiar em alguém como ele fazia com o anjo, aquele pequeno moreno de olhos tempestuosos e, sobretudo realmente era seu porto seguro. Dean sabia que deveria ter avisado de onde estava, mas precisava realmente de um tempo longe dele também, mesmo que isso o torturasse, Ele precisava entender seus sentimentos, as suas escolhas, mesmo que isso o afastasse de todos temporariamente.

Já eram quase 1:00 da manha quando se deitou para dormi, dia tinha sido longo e produtivo, tinha colocado muitas coisas em ordem, umas delas era seu relacionamento com seu irmão, já estava decidido ele não iria mais interferir nas escolhas do mais novo, se ele quisesse voltar a faculdade e ter uma vida completamente normal, o loiro o apoiaria nisso mesmo que isso lhe doesse um pouco, já passava da hora de admitir a si mesmo que Sammy havia crescido e não precisa mais dele pra tudo.

Outra coisa seria levar a serio os conselhos de Bobby esse o tratava como filho e nada mais justo do que dar mais crédito ao mais velho. Dean sabia que devia boa parte de sua vida a ele e que mesmo que Jhon os criassem a pulso firme Bobby sempre encontrava um jeito de fazer os pequenos Winchesters terem um dia normal (sem aquela coisa toda de cassadas e preocupações). Mas uma vez naquele dia Dean sorriu satisfeito consigo mesmo, Afinal tudo estava indo bem.

~~~~~~~~~*~*~~~~~~~

E assim se passou uma semana desde que Dean tinha se isolado ali, tudo estava na mais perfeita ordem, Dean repassou todo planejamento em sua mente mais uma vez, e não teria como dar errado, ou teria afinal ele era um winchester, e nada era tão simples em sua vida. Ele olhou mais uma vez para o lago hoje com uma cor mais clara pelo contato com os raios do sol, aquele era o mais próximo que esteve em dias do seu “mar’ preferido, lembrar-se de seu anjo, lhe trouxe uma pequena apreensão afinal não saberia qual seria a reação dele, Dean sabia que era correspondido mas não tinha certeza de como as coisas correriam diante de tudo isso, tomando coragem ele respirou fundo e se concentrou.

–Cas, sei que já faz tempo e nem sei se você pode me ouvir agora, mas espero que sim porque precisamos conversa, sei que não posso te pedir algo assim mais gostaria que viesse aqui e me desse... Essa chance, eu... er... Eu preciso disso. – Dean soltou um suspiro agoniado, será que ele viria, atenderia seu chamado, mesmo depois de tanto tempo.

O loiro estava tão agoniado, tão ansioso que nem se deu conta de um certo moreno de olhos azuis encostado a uma arvore atrás dele, Castiel sorriu, desde cedo estava a observar seu protegido, como vinha fazendo todos os dias, o observava horas a fio, ser anjo tinha suas vantagens o moreno conseguia ser invisível quando queria e isso lhe tinha permitido cuidar de Dean mesmo assim “distante” Não que ele tenha concordado em se afastar de seu protegido, não o deixaria assim tão vulnerável, por isso decidiu que ficaria perto mas não se mostraria ate ser chamar por ele, mesmo que isso lhe custasse todo seu auto controle. O moreno mais uma vez observou ele passar as mãos nos cabelos em claro sinal de nervosismo coisa que só agora tinha percebido que o loiro fazia com frequência, era hora de se anunciar.

Olá Dean. – Cas sorria por dentro, mesmo consciente de tudo ele sabia que uma hora esse momento chegaria, ele mais do que ninguém entendia que era a hora de enfrentar seus medos, ele já tinha a completa certeza de que Dean era a pessoa certa, quem mais seria a pessoa certa para ele,Afinal DEUS o designou para ser protetor dele, ele tivera em suas mão a missão de resgatá-lo do inferno e da perdição, e quando sua missão na terra estava por um fio, foi o loiro que o ensinou que o livre arbítrio era para todos ate mesmo ele “ um anjo do senhor”, e quando deixou-se levar pelo poder foi ele quem arriscou sua vida e o livrou das almas do purgatório e foi ele quem despachou o líder dos Leviatã e ele só ele tinha o poder de protegê-lo de si mesmo. Em tudo seu loiro estava lá, ate mesmo quando trocou de lugar com Sam pegando para si a loucura ele não o abandonou. Mas do que nunca tinha certeza da sua escolha e sorriu abertamente quando o viu virar em direção de sua voz.

Mesmo surpreso pela rapidez do anjo o winchester mais velho deixou-se sorrir abertamente, deixou que todos os sentimentos o possuíssem por completo, esse era o seu momento com seu anjo, sorriu ao pensar que agora tudo poderia dar certo e que finalmente o anjo seria SEU, mas todos os pensamentos confusos de sua cabeça, nada tirava o foco daquele sorriso, Castiel estava ali e sorria para o caçador, não um sorriso tímido, um daqueles dignos de comercial de pasta de dentes, sem aguentar mais o loiro foi em sua direção.

– Há Cas. – O loiro não sabia como agir simplesmente, correu ate seu anjo enlaçando sua cintura e lhe dedicando seu melhor abraço, aquele que a muito o loiro sonhava em dar no moreno que o correspondeu com a mesma intensidade, palavras não se fizeram necessárias nesse momento era simples, singelo e puro, aquele momento estava sendo eternizado na mente dos dois.

Ficaram assim por minutos ou ate mesmo horas, não sabia dizer, quando enfim separaram-se, Dean não sabia o que falar, tinha planejado de mil formas diferentes esta conversa e nada o preparara para aquilo, um Castiel tão receptivo.

– Sabe Dean muito tempo se passou desde a ultima vez que nos vimos, muitas coisas aconteceram desde que vim parar aqui, e saber que depois de tudo, e de tanto tempo você ainda confia em mim é maravilhoso. Castiel tinha os olhos fixos no loiro, ele realmente falara a verdade de como se sentia sobre dean ainda confiar nele e de manter essa amizade com ele. O loiro que ainda estava imerso em seus pensamentos...

Minutos se passaram, a falta de resposta deixava o moreno agoniado. Mas estava mais preocupado com Dean, esse tinha os olhos desfocados como se estivesse distante, travando uma batalha interna.

Dean por sua vez decidia se devia contar ou não contar, sabia que não haveria mais momentos como esse e que deveria assumir logo tudo isso, dar um basta a tanta confusão. Há qual é antes do moreno se materializar em sua frente tinha certeza de tantas coisas, de que faria tudo pelo moreno e agora ali olhando aqueles olhos tinha perdido a fala.

(-Qual é Dean você não é um maldito adolescente pra ficar pensando no que fazer... vamos lá é apenas o Cas, podemos fazer isso.) sorrio pensando consigo mesmo sentindo o novo animo a determinação dominar seu corpo, foi em direção ao anjo pegando suas mãos e puxando-o para si ... Não conseguiria falar para ele assim olhando naqueles olhos intensos, escondendo o rosto na curvatura do pescoço do moreno o loiro não deixou de notar que o mesmo possuía um cheiro inebriante que teve em seu corpo o mesmo efeito de um calmante.

– Desde que te conheci Castiel muitas coisas mudaram... er.. Eu não fui mais o mesmo, senti como se finalmente algo bom me aconteceria, que o “plano maior” era mais que ser um receptáculo de Miguel. – o moreno conseguia sentir a emoção do loiro ao lhe falar aquilo e vê-lo assim tão próximo, tão vulnerável e totalmente fora de sua bolha pessoal, o anjo sentiu-se mais feliz com isso, pois era por ele que o winchester estava ali, mais uma vez voltou sua atenção ao loiro. – Senti que finalmente eu poderia ter alguém pra confia, um melhor amigo, que eu não era mais sozinho, que tudo passaria a ter sentido.

O loiro respirou fundo uma... Duas vezes, realmente era complicado se confessar assim, mas era necessário para que seu anjo entendesse que era uma escolha, Dean sabia que dos dois ele era o que mais ganharia nessa relação. Afastou-se do moreno para olhar naqueles olhos penetrantes, Dean tinha certeza que Castiel poderia ver ate o interior de sua alma com aquele olhar, sorriu para o anjo que nem teve tempo de pensar, pois Dean já havia colado seus lábios em um beijo calmo e significativo. Quando o maior se afastou o moreno sorria intensamente, um sorriso que chegava ate os olhos.

–Sabe Cas, desde que você entrou naquele galpão muitas coisas aconteceram, e desde que certo anjo do senhor passou a viver perto de mim eu aprendi a ter Fé, e agora estou aqui, nesta floresta no meio do nada, com meu bem mais precioso, pensando em como tudo pra mim mudou, e que se não fosse você eu estaria perdido em mais uma caçada e nem sei se estaria aqui. Mas, eu tenho o melhor anjo da guarda, e que Deus me perdoe Cas, porque se você me quiser, assim imperfeito eu não te devolvo mais para o céu porque é isso que eu quero,Eu quero você Cas. Demorei pra chegar ate aqui e agora não vou desistir mais Eu te amo, meu pequeno anjo do senhor e não sei se posso viver mais algum dia sem te falar isso, mas Eu te amo, te amo, te amo, te amo te amo, amo demais. – terminou distribuindo beijos pelo rosto do anjo que agora já resplandecia de felicidade, seu corpo estava mais leve, tudo estava em seu devido lugar.

–Dean você não sabe o quanto esperei por esse momento, do quanto pensei em você e de como eu nunca fui tão feliz em aceitar uma missão do desconhecido, porque tudo o que eu mais quis nessa minha existência dean era ter importância, era ser isso que me tornei e sem você não seria possível. – Castiel agora sorria abertamente, ele olhou diretamente naquelas esmeraldas de Dean e ali mais uma vez teve certeza de que agora seu mundo estaria completo. Era assim que ele queria terminar seus dias. Tudo já estava resolvido e Deus como recompensa tinha liberado Castiel para viver como quisesse, esse era a melhor parte de tudo, ele realmente estava feliz com tudo isso. Finalmente estava em seu perfeito lugar.

– Quem sabe agora possamos ser uma família feliz, Eu Você e a Baby o que acha? Um novo caminho, uma nova história. Dean já sonhava com essa nova fase de sua vida e tagarelava para seu anjo.

Castiel não poderia estar mais feliz, era assim que sonhava que seria sua vida, ele e seu protegido.

–Claro que sim Dean, Ma... mas tenho uma condição para isso.

– Sim Cas, pode me falar. – o loiro teve um pequeno medo do que seria mais confiava em seu anjo.

– Sabe Dean quero que de hoje em diante você pare de viver pelos outros e viva para si mesmo, no Máximo para mim, que você siga pensando no melhor para você e ai sim seremos completamente felizes.

–ah’ Cas nem precisava pedir, sabe que farei tudo por você anjinho, de você eu não abro mão sabe disso. – sorriu enfim tudo começava a dar certo.

–Obrigada Dean, por tudo, por ter nascido e ter sido feito especialmente pra mim.–Deu mais um sorriso para o loiro e o beijou ternamente para selar aquele trato.

Tudo agora estava no lugar certo e Deus em algum lugar começava a escrever o novo rumo para Dean Winchester. Tudo agora seria diferente e em algum momento do futuro o “pequeno anjinho” de Mary e Jhon Winchester entenderia que todo sofrimento que tivera ate ali, foi para que conseguisse achar seu anjo da guarda para em fim estar completo.

Hey, Jude, não fique mal...

Pegue uma canção triste e torne-a melhor...

Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração
Que então você pode começar a melhorar as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira Destiel, espero que gostem, Criticas ou Elogios sempre são bem vindos.Por Favor comentem :DAté uma próxima anjinhos. bijinhos da Panda yah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.