Canções Que Contam Histórias escrita por Reyna


Capítulo 10
Hoje A Noite Não Tem Luar - Legião Urbana


Notas iniciais do capítulo

Acho que não tenho nada a dizer. Apenas uma está comentando... Sei lá, não vou parar de escrever por isso, porque comentários não é o meu objetivo principal, mas ia ser divertido saber o que pensam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541518/chapter/10

Ela passou do meu lado
"Oi amor" eu lhe falei
"Você está tão sozinha"
Ela então sorriu pra mim

(...)

E num lugar escondido
Outro beijo lhe pedi
Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão

(...)

E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Não sei onde ela está

"Eu tenho que me lembrar a todo o momento que eu te perdi. Que não te escolhi. Que você não está aqui. Que não sei onde você está."

Jason finaliza sua carta e a dobra com carinho. Ele espera que funcione. Espera que os deuses a achem, porque ele não conseguiu.

Não que Reyna estivesse desaparecida. Ela apenas está tentando recomeçar sua vida de um modo comum. Num lugar comum. Ela deixou o Acampamento, mas Jason não sabia disso. Ele estava no Acampamento Meio-Sangue.

Jason andava ao longo da praia com a carta na mão. Ele pensava em várias coisas, mas principalmente nas memórias que haviam voltado. Ele estava enganado quando pensou que tinha todas de volta. Agora elas lhe enchiam de dor e arrependimento. Ele fez escolhas erradas sem elas. Lembrou-se do dia que conheceu Reyna. Do dia que tornou-se pretor ao lado de Reyna. Da luta no Monte Otris, que Reyna o ajudou. Do primeiro beijo deles. De como a lua brilhava. Do segundo e do terceiro beijo. Do pedido de namoro na noite antes dele sumir. Lembrou-se da profecia dos sete. Lembrou-se de quando se lembrou de Reyna. De como ela atravessou o Atlântico para encontrá-los em Épiro. Em como a pretora quase morreu na batalha contra Gaia. Lembrou-se de tudo. Só não lembrou na hora certa.

O filho de Júpiter faz uma prece silenciosa a Mercúrio. Ele deposita a carta no altar do deus. A carta desaparece e tudo o que ele pode esperar é que ela chegue ao destinatário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canções Que Contam Histórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.