Canções Que Contam Histórias escrita por Reyna


Capítulo 1
Happy - Pharrell Williams


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por Jason.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541518/chapter/1

Because I'm happy

Clap along if you feel like happiness is the truth - Happy

E nada poderia estragar aquele momento. Aquela felicidade. Eu havia conseguido. Depois de tanto tempo finalmente tomei coragem e chamei Reyna para sair.

Ela disse sim.

Após longos e tensos minutos ela disse sim e abriu um sorriso deslumbrante. Ela ainda não parecia muito certa de sua decisão, mas havia dito sim. Havia me dado uma chance. E nada estragaria aquele momento de felicidade.

Estávamos eu e ela na Principia trabalhando, assinando documentos e ouvindo reclamações de Octavian. Ele finalmente havia batido a porta e ido embora. Reyna estava um pouco estressada com as reclamações do legado de Apolo, mas se controlou.

Eu pigarreei um pouco alto de mais e ela me encarou.

"Jason?" Ela ergueu as sobrancelhas. "Você está bem?"

"Ahn... Érr... Sim. Eu só, só queria te perguntar uma coisa."

Depois de algum tempo ela percebeu que eu não faria e pergunta.

"O que é? Vamos, diga logo!" Pude perceber certa desconfiança em sua voz, mesmo assim ela continuo fria.

"Reyna... Você, você acei-aceita sair comigo?"

Toda e qualquer expressão em seu rosto se dissipou. Ela era indecifrável. Ficou em silêncio. Não disse nada.

Eu ficava cada vez mais nervoso. Levei uma de minhas mãos para a nuca. Puxava alguns fios de cabelo com incerteza. Ela podia estar pensando em mil formas diferentes de dizer não.

Abri minha boca, e minha voz estava roca, saiu mais como um ganido. Eu ia dar uma desculpa, pensaria em alguma coisa. Então ela apressou-se e finalmente respondeu:

"Sim!" Reyna abriu um sorriso deslumbrante.Puxa, ela conseguia ficar infinitas vezes ainda mais bonita quando sorria. Um dia,prometi a mim mesmo,farei seu sorrisos não serem raros, mas constantes.

Nada pode estragar esse momento. Porque eu estou me sentindo feliz. Renovado. Nada vai estragar esse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo. A primeira songfic. O que acharam?