Natal no Quartel escrita por Mall-sama


Capítulo 1
Quartel


Notas iniciais do capítulo

Oiiee!!!!

Se gostarem me avisem.

BeeijOs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54144/chapter/1

 


Lua de mel no quartel.


 


Roy e Riza havia se casado há três dias e não haveria nenhuma supostamente lua de mel,pois teriam que trabalhar no Natal que era uma decepção para os dois,o que deixava Roy louco da vida.


 


-          Por que hoje? – o moreno havia saído da cama para ir atender o telefonema


-          O senhor tem muitas papeladas para preencher – dizia algum subordinado


-          Mas hoje é Natal!E eu nem tirei férias ainda.


-          Até mais senhor e espero que venha trabalhar.


 


A loira que ainda estava sonolenta senta  na cama e pergunta:


 


-          O que aconteceu?


-          Minha princesa dos lençóis.Teremos que ir para a central hoje.


-          Como? – se surpreende


-          Isso mesmo! – o moreno falava com ignorância com a loira


-          Eu sei que esta irritado,mas já estava previsto isso mesmo.


-          Riza!Hoje que começava as nossas férias e eles querem nos fazer trabalhar.


-          Não se preocupe com certeza  terá recompensas – disse encostando a cabeça no peito do moreno


 Riza sabia relaxar o homem que amava e como Roy estava satisfeito com ela,mesmo nenhum dos dois terem feito o que casais supostamente teriam feito depois do casamento.


 


-          Nosso Natal e férias serão no quartel trabalhando – dizia desanimado


-          Vamos descansar faltam duas horas ainda para nos arrumar – disse se deitando por cima dele com a cabeça ainda encostada no seu peito.


-          Você tem razão.- suas mãos estavam na cintura da loira.


 


*_______*


 


 


Roy e Riza estavam  no corredor,eles estavam abismados,pois poucos militares estavam trabalhando e isso aumentou a raiva do moreno.


 


-          Roy,vamos entrar.- disse a loira que esperava que ele entrasse logo.Ela não estava gostando nada,pois Roy conversava com uma moça e não tirava os olhos das pernas dela e o que fez ela não esperar ele entrar.- Idiota!


 


Riza tinha ciúmes de Roy,apesar de não querer que ele perceba.


 


-          Por que não me esperou? – chegava por trás da loira assustando-a


-          Você ainda me pergunta? – Riza estava indignada


-          Não precisa ficar com ciúmes,eu nunca vou trai-la.


-          Eu sei que você nunca me trairia,mas você faz ciúmes propositalmente.


-          Eu apenas quero saber se a minha mulher me ama realmente,porque seria não seria amor o que ela sente pelo o homem que ela ama – o moreno parou,pois a loira o beijou.


-          Não continue,apenas trabalhe.


-          Sim senhora.


 


**_____________**


 


  Já era fim do expediente e Roy havia acabado toda a papelada.


 


-          Vamos? – a loira entrava na sala


-          Claro,amor.


 


Riza foi dirigindo até a casa deles e o que deixou o moreno irritado,pois ele queria dirigir.


 


-          Eu disse que queria dirigir!


-          Isso è o que você ganha por ficar se exibindo.


-          Ah.Não seja chata hoje é Natal.


-          Seu troco. –disse parando o carro e indo caminhar até a casa – dirija então.


 


Riza iria direto para sua banheira tomar banho.


 


-          Esta tão quente – disse colocando os pés na água.


-          Esta mesmo? – disse assustando a loira


-          Roy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Saia a daqui - disse pegando a toalha para cobrir o corpo.


-          Qual o problema eu vê-la ?


-          Você ainda pergunta!Coloque as suas roupas – aloira tampava o seu rosto


-          Eu acho que não tenho alternativa – disse puxando a toalha da loira e jogando-a na banheira e logo se jogou sobre a loira.


-          Ah quanto tempo eu planejo isso.


-          Roy!- a loira gritava de tanto desejo


-          Não grite querida. – após falar Roy a beija


-          Se è para fizer isso então esse será o melhor Natal que iremos ter.


-          Feliz Natal,amor.


 


 


**_____________________________________**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiee!!!!

Gostaram??

Deixem reviews

BeeijOs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal no Quartel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.