Good Girls Go Bad escrita por Queen Stars


Capítulo 1
Good Girls Go Bad


Notas iniciais do capítulo

Voltando com a minha primeira fanfic no Nyah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541432/chapter/1

Good Girls Go Bad

Eu faço as boas garotas ficarem más.

Eu faço as boas garotas ficarem más (boas garotas ficarem más).

Uma boate cheia no sábado noite, local ótimo de vários encontros, histórias, mesmo que elas duram uma noite só. Ele sempre está lá, rapaz com seus chamativos cabelos azul Grimmjow Jaegerjaquez. Sempre a espera de sua pressa, agia como caçador. Sua fama já tinha se espalhado.

Eu conheço seu tipo

Sim, filhinha do papai

Apenas experimente

Me deixe balançar o seu mundo

Porque só uma noite

Não pode ser tão errado

Vou fazê-lo perder o controle.

Entra um grupo de garotas na boate, todas bem vestidas e alegres. Seria apenas uma noite de curtição juvenil. Grimmjow as observe de longe, mas apenas uma que lhe chamou mais a atenção: a ruivinha de cabelos longos.

Ela estava tão tímida

Até eu fazê-la pirar

Ela era mais tímida de todas, sorria. Arriscava alguns passos na pista de dança, não saia perto das amigas. Típico de uma garota que curtia sua primeira noitada fora casa. Ele estava apenas na espera de uma boa oportunidade.

Eu faço as boas garotas ficarem más.

Eu faço as boas garotas ficarem más.

Grimmjow continua a observar mais ainda e agora caminhava para perto do grupo, para achar uma brecha. Apenas uma brechinha para prender sua caça.

Você estava parada no canto dela com suas cinco melhores amigas.

Você ouviu que eu era encrenca,mas não conseguiu resistir.

As meninas percebem a fixação dele, e cochicham entre si.

_Ei aquele não é o Grimmjow?

_Sim, ele é mesmo. Tá olhando muito pra cá!!!

_Ele tá olhando para Orihime.- diz rindo

_Pra mim? Como assim? – diz a garota supressa.

_Toma cuidado. Ele é encrenca, tem fama de pegador. Adora meninas delicadas e tímidas como você.

Agora a Orihime o encara.

Eu faço as boas garotas ficarem más.

Eu faço as boas garotas ficarem más (boas garotas ficarem más).

Ele aproxima dela com aquele sorriso de sedutor.

_Olá garota! Qual é sua Graça?

_Orihime.- diz a ele engulindo a seco.

_Prazer.- pega a mão dela e beija- Meu Grimmjow. Poço lhe pagar uma bebida.

Eu conheço o seu tipo

Garoto, você é perigoso

Sim, você é esse cara (esse cara)

Em que eu seria burra de confiar

Mas somente uma noite não pode ser tão errado

Você me faz querer perder o controle.

_ Não obrigada – ela recuso lembrando-se do aviso das amigas

_Que isso? Só quero conversar com você, não precisa de medo de mim. – sorriso sedutor e malicioso ao mesmo tempo. - Confesso a você que não sou o príncipe encantado e também não sou lobo mau.

“Lobo mau? Esse é tipo dele, só agora está vestido de cordeiro”- pensava a garota. – Tá bom! Apenas uma.- diz ela cautelosa.

_ Tudo bem! – sua expressão não mudara

Ele pega a mão dela e os dois caminham para o bar.

O que ela não sabia, que acabara de entrar no jogo dele.

Ela estava tão tímida

Até eu fazê-la pirar

_ O que uma garota linda faz aqui hoje?

_Comemorando o aniversário de uma amiga, a de óculos vermelho.

_Ah sim! Já vi ela antes por aqui.

_Hum hum...- ela o tratava mais seco possível, tentando não ser vulnerável.

–Qual você vai querer?

_ Fantan*.

_Ótimo. Oh meu chapa dois Fantan.

Eu faço as boas garotas ficarem más.

Eu faço as boas garotas ficarem más.

Ficaram ali no bar conversando, até que gelo fosse quebrado. Orihime já ria, já estava se divertindo com a companhia. Grimmjow já estava ganhando seu jogo.

_Vamos dançar um pouco.- ele a convida.

_Claro!- ela diz sorrindo

Eu estava parada no meu canto com minhas cinco melhores amigas.

Sei que você era encrenca,mas não consegui resistir.

Dançavam soltos na pista, o jeito de garota tímida na entrada da boate não existia mais. Ele aproximava mais dela, dos corpos se encontrarem. As suas mãos já envolviam na cintura dela. Troca de olhares.

“Sei que ele é perigoso como diz as meninas. Mas não acho que uma noite não haverá problemas”- pensava ela

Eu faço as boas garotas ficarem más.

Eu faço as boas garotas ficarem más (boas garotas ficarem más).

_Se divertindo?

_Sim, muito - sorri

_Que bom!- sorri

Oh, ela leva jeito com os garotos do lugar

Trata eles como se eles não tivessem chance.

E ele leva jeito com as garotas de trás

Agindo como se elas fossem muito gostosas para dançar.

Orihime ali agora é outra. As amigas não sabiam que o tinha acontecido. Ela chamava atenção agora, outros garotos tentavam aproximar dela, que os rejeitavam.

Grimmjow aproxima dela e fala no ouvido.

_Vamos ali. Naquele canto pra conversamos melhor.É mais sossegado.

_Tá.-Pega a mão nele e caminham.

Eu faço as boas garotas ficarem más.

Eu faço as boas garotas ficarem más.

Boas garotas ficarem más.

O lugar era pouco iluminado perto da saída de emergência. Não passava ninguém por ali.

Ele a encosta na parede, começa a beijá-la na boca, sem muita cerimônia. Ela a corresponde, beijo era forte com muita volúpia, um desejo carnal. As mãos já deslizavam no corpo, sentia cada curva daquele corpo. Os beijos desciam pelo pescoço da garota, provoca arrepio e acelerava sua respiração. Ela o puxava mais perto de si. Ele aperta a coxa e envolve a perna dela na sua cintura.

Eu estava parada no meu canto com minhas cinco melhores amigas.

Sei que você era encrenca,mas não consegui resistir.

Os dois já estavam envolvidos naquele desejo ali. Não havia mais volta. A ruiva sabia da fama dele. “è só nessa noite, nada mais”, pensava ela aliviando a si mesma.

Ele era cara do tipo cara errado, procura garotas só apenas para saciar o seu prazer. Isso era seu hobbie, nada mais.

Eu faço as boas garotas ficarem más.

Eu faço as boas garotas ficarem más.

Eu faço as boas garotas ficarem más (boas garotas ficarem.)

Já estava ficando tarde, as garotas sabia como o pai da Orihime era sistemático. Elas iam ‘acabar se ferrando’.

_Eu não a acho.

_Tenta o celular dela.

O celular toca. Ela para o beijo, e pega o celular da bolsa.

_Calma, Grimmjow. Peraí.

..agora? – Beijava o seu pescoço

Ela atente.

_Tá bom, já to indo. – desliga o celular- Tenho que ir.

_Vai não. Fica.- cara de menino pedindo a mãe mais 5 minutos de brincadeira

_ Não posso. Tenho horário de chegar em casa.

_ Que pena, então.- carinha o rosto dela.-Agente se ver na próxima.- e a beija.

_ Claro.

Ela se arruma para demonstrar que nada ali aconteceu. Apenas uma conversa, e sai ao entro das amigas.

Ele observa ela indo com um sorriso largo no rosto. Porque a sua noite foi perfeita, já foi ganha.

(Boas garotas ficarem.)

(Boas garotas ficarem.)

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Good Girls Go Bad (Cobra Starship Feat. Leighton Meester)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Girls Go Bad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.