Pokémon New Generation - Temporada 1 escrita por Biko


Capítulo 7
007 – O MELHOR TREINAMENTO DE TODOS


Notas iniciais do capítulo

Sétimo Capítulo da FANFIC Pokémon Chronicles - Primeira Temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54141/chapter/7

Biko e seus amigos finalmente chegam à Vila Sewte, local do primeiro concurso da Camilly e a primeira etapa do Pokéthlon!


007 – O MELHOR TREINAMENTO DE TODOS

[Biko] Gente, finalmente chegamos!

[Ness] Finalmente!

[Camilly - apreensiva] Vou agora fazer minha inscrição, se não vamos perder o torneio!

[Biko] Camilly, vou ter de repetir?! O torneio é somente amanhã e a inscrição é feita somente na hora, e já que você ainda não treinou adequadamente seus Pokémons, você tem ainda um dia para se preparar para o concurso.

[Ness] Entendeu o Biko!? Agora você e eu temos que nos preparar, ainda mais que você agora tem novos companheiros, você tem de conhecê-los melhor.

[Camilly - animada] Ness, como nossa batalha de treinamento não deu certo antes, vamos lutar agora?

[Biko] Calma aí Camilly, vamos primeiro ao Centro Pokémon fazer nossas reservas e cuidar dos nossos pokémons, que estão bem cansados.

[Ness] O Biko está certo, vamos lá arranjar um quarto para nós e em seguida, terei de ir num Pokemart comprar umas poções para a gente, pois depois daqueles incidentes com o Slakoth, Carlos e Paras, nossas poções se esgotaram, agora terei de repor o estoque!

[Camilly - triste] Ah não! Vamos fazer assim: enquanto vocês fazem as coisas, vou preparar minha entrada, ok?!

[Biko - chateado] Tudo bem então Camilly, deixe que eu faça sozinho as reservas.

[Ness] Vou indo então ao Pokemart.

[Biko] Ness, você compra para mim umas pokebolas?

[Ness] Compro sim!

[Biko] Pega ai, 2000 yens! Quero 10 pokébolas, e num esquece de pegar a bola premiada, já que irei comprar 10, vou ganhar uma como premio.

[Ness] OK! Até mais tarde!


Biko vai diretamente ao Centro Pokémon, Camilly fica do lado de fora mesmo, na arena de batalha do CP e Ness vai diretamente pro Pokemart.


[Biko] Oi Enfermeira Joy!

[Joy] Oi, no que posso te ajudar?

[Biko] Você poderia fazer uma reserva de quarto pra mim?

[Joy] Claro, se você já for um treinador.

[Biko] Sou sim! Ahh... falando nisso, aonde que faço a minha inscrição para a Liga?

[Joy] O certo seria na Cidade de Oldale, mas como o CP de lá está em reformas, as inscrições passaram para aqui, a Vila Sewte.

[Biko] Sorte a minha, se não eu teria de voltar para Oldale. Você poderia fazer minha inscrição?

[Joy] Claro, é só você me emprestar sua Pokeagenda, teria como?

[Biko] Sim!

[Joy] Vamos ver...

[Joy] Prontinho Biko, sua inscrição na liga está completa, agora você poderá desafiar os ginásios presentes em Hoenn! Junto com sua inscrição, leve um guia contendo as informações dos ginásios e com as dicas de locais para treinamento em todo o continente, esse porta-insígneas e uma Pokébola Luxuosa, ela está sendo dada de premio para os primeiros 50 inscritos para a liga desse ano, e você como sortudo, é o quinquagésimo.

[Biko - feliz] Sorte mesmo Enfermeira Joy, obrigado!

[Joy] Também irei fazer um scanner na sua pokeagenda com os dados dos novos pokémons encontrados na região de Sinooh, demorou, mas o Professor Birch atualizou agora seu banco de dados e já enviou para todos os centros pokémons de toda Hoenn.

[Biko] Muito obrigado Joy.

[Joy] Agora o quarto, depois te entrego sua pokeagenda, pois vai demorar um pouco pra atualizar! Você gostaria de um quarto com quantas camas?

[Biko] Uma cama e um beliche!

[Joy] Tudo bem! Quem ficará no quarto com você?

[Biko] Eu, meu amigo, o Ness, e minha prima, a Camilly.

[Joy - sorrindo] Certinho! Seu quarto é o 301, fica no 3º andar.

[Biko] Obrigado. Vou arrumar minhas coisas agora no quarto. Enfermeira, será que você poderia cuidar dos meus pokémons?

[Joy - sorrindo] Mas é claro, essa é minha função!

[Biko - sorrindo] Obrigado novamente!

[Joy] Quando seus pokémons estiverem bons, eu te avisarei! Agora pode ir descansar!

[Biko] Então, vou eu!


Ness retorna ao CP e entrega as pokébolas do Biko e leva seus pokémons para a Enfermeira Joy cuidar. Enquanto isso, Camilly ainda pensa numa maneira de aproveitar melhor seus pokémons em forma de beleza e forca, para o concurso.


[Camilly - pensando] Tenho de ver uma maneira de mostrar meus pokémons com muita força e beleza, essa vai ser minha primeira combinação de concurso....

[Camilly] Venham todos para fora!

[Torchic] Toochic...

[Silcoon] Sii ...

[Paras] para-para ...

[Camilly] Vamos começas! Torchic use, use a Energia Focalizada e em seguida o Bicada em direção a essa bola que irei jogar no ar! Acerte em cheio!

[Torchic] Toooooo... chiiic...


Torchic acerta o meio de primeira e assim que acerta, ele lança o ataque brasas que faz um efeito de explosões cintilantes.


[Camilly – sorrindo e feliz] Que linda essa combinação! Estou maravilhada, você realmente tem um dom para concursos, Torchic!

[Torchic - Feliz] Tochic!

[Paras – empolgado] Para-para-para-para...

[Camilly] Calma Paras, agora é você! Se prepare!

[Paras] Paras...

[Camilly] Deixa só eu conferir seus golpes...

[Camilly] Vamos começar com o Cavar!

[Paras] Para-para-para-para-para-para...

[Camilly] Agora, Pó Atordoante!

[Paras – vibrando] Paraaaaas...

[Camilly] E saia do buraco com uma combinação de Multiplicar e Corte-X!

[Paras] Paras... Paras... Paras... Paras... Paras... Paras... Paras... Paras...

[Megan – batendo palmas] Maravilhosoooo.... que linda apresentação!

[Megan – maravilhada] Fiquei toda arrepiadaaaa!!! Aiiiiii!!!!

[Camilly] Obrigada! Mas quem é você?

[Megan] Meu nome é Megan, vim da Cidade de Cherrygrove, no continente de Johto.

[Camilly] Prazer! Meu nome é Camilly e sou da cidade de Petalburg. Mas o que você veio fazer aqui em Hoenn?

[Megan] É que sou uma coordenadora e vim participar dos meus primeiros torneios aqui em Hoenn.

[Camilly – feliz] Hunnn... legal! Mas por que a preferência por Hoenn?

[Megan] Pois foi aqui que a May começou, sou uma super-hiper-mega-ultra-grande fã delaaaaaaa!

[Camilly] Calma... hihi... a May é excepcional mesmo! Só podia ser minha prima! Hihi.

[Megan – surpresa] Prima!?

[Camilly] Sim, sou prima dela!

[Megan - eufórica] Que máximoooooo!!! Como é ser prima de uma Top Coordenadora? Ela te dá muitas dicas? Quando você vai ver ela? Aíííííínnn to cheia de perguntaaaas...

[Camilly] Calma... hihi...


As duas continuam conversando enquanto Biko e Ness chegam perto delas, já com seus pokémons recuperados. Quando estão se aproximando, Megan bate o olho em Biko e sai correndo pra cima dele.


[Megan – feliz e gritando] Não acreditooooo... o MAAAAAAXXXXX!

[Biko] Calma... quem é você?

[Megan – feliz] Como ele é lindooooo... muito mais lindo pessoalmente!!!

[Camilly] Primo essa é a Megan, uma coordenadora que é super fã da sua irmã e vejo que sua também!

[Megan] Claro... sou super-hiper-mega-ultra-grande fã da May, do Biko e do Norman, essa é a família mais perfeita que existe, sem esquecer da super-mãe Caroline, que sempre acompanha a May nos Grandes Festivais e cuida da sua linda Beautifly!

[Biko – encabulado] Hehe...

[Ness] Camilly, já fizemos as reservas!

[Biko] Megan, agora você poderia me soltar? Hehe...

[Megan] Ta bom!

[Camilly] Bom, vou descansa um pouco depois volto pra treinar com a Silcoon!

[Megan] Camilly... Camilly... você que batalhar?

[Camilly – surpreendida] Mas assim, de repente?

[Megan – feliz] É! Gostaria de ver como a prima da May se comporta em uma batalha!

[Camilly] Ok então!


Enquanto as duas se preparam para a batalha, Biko recebe uma ligação e vai direto pro CP encontrar uma pessoa.


[Camilly] Pronta?

[Megan] Sim!

[Camilly – pensando] Como a Torchic e o Paras estão muito cansados, o único jeito é eu ter de usar a Silcoon.

[Ness] Comecem!

[Megan] Vamos minha amiga Chikorita!

Chikorita sai de uma Pokébola-Cápsula com Selo Floral!


[Camilly] Vai Silcoon!


Silcoon sai de uma Pokébola-Cápsula com Selo Sonoro!


[Camilly] Pode começar!

[Megan] Ok! Chikorita, Chicote de Vinha!

[Camilly] Endurece!

[Megan - feliz] Bom movimento, mas... Chikorita, enrole a Silcoon com seu chicote e a jogue para longe!


Chikorita lança Silcoon na parede, mas antes que ela atinja a parede...


[Camilly] Tiro de Estilingue na Chikorita e puxe ela!

[Megan] Use seu Chicote para pular.

[Camilly] Pegue o chicote dela.

[Megan] Não!


Silcoon consegue pegar o chicote e se salva de uma forte pancada na parede e com a força consegue derrubar Chikorita.


[Camilly] Silcoon, use seu o Tiro de estilingue no poste e vá com tudo para cima da Chikorita!

[Megan] Chikorita, Folha Navalha e Esfera de Energia!

[Camilly] Vá com tudo Silcoon...

[Megan] Não tem como você desviar!

[Camilly] Endurecer!

[Megan] Investida Chikoritaaaaa!


Quando os ataques de Chikorita e Silcoon se colidem, um feixe de luz surge em meio à explosão verde da Esfera de Energia!


[Camilly – surpresa] Silcoon, o que está acontecendo?

[Megan] O que!?

[Ness – surpreso] De novo e tão rápido?

[Camilly – surpresa] Será?


O feixe de luz se dicipa e dele surge Beautifly! Nessa hora, Biko e o seu velho amigo chegam!


[Camilly – surpresa e feliz] Beautifly?

[Camilly – pensando] Que legal, além da Silcoon evoluir para Beautifly ela aprendeu um novo golpe!

[Ness] Continuem!

[Megan] Chikorita, Esfera de Energia!

[Camilly] Beautifly, Picada Venenosa!

[???] Parem! Guardem essa empolgação para amanhã!


Uma voz misteriosa interrompe a batalha entre Camilly e Megan. O velho amigo de Biko retorna, e com isso, novas aventuras os aguardam no próximo episódio e uma pergunta fica no ar: quem é esse velho amigo do Biko?

–-----------------------------------------------------------------

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Finalmente vai começar!

008 – AGORA É PRA VALER! COMEÇA O TORNEIO DA VILA SEWTE!

Estava ansiosa esperando por esse momento!

–-----------------------------------------------------------------

AGUARDEM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATAQUES INÉDITOS DO CAPÍTULO:
Cavar = Dig
Chicote de Vinha = Vine Whip
Folhas Navalhas = Razor Leaf
Rajada = Gust
NOTA: Bola Premiada = Premier Ball
Pokébola Luxuosa = Luxury Ball



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon New Generation - Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.