Pokémon New Generation - Temporada 1 escrita por Biko


Capítulo 5
005 – NASCE A EQUIPE SMOKE


Notas iniciais do capítulo

Quinto Capítulo da FANFIC Pokémon Chronicles - Primeira Temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54141/chapter/5

[Biko] Carlos, mas por que você roubou meu pokenave?

[Carlos] Pois era uma ordem dos meus superiores.

[Ness] Como assim, superiores?

[Biko] Explica isso direito.

[Carlos] A Equipe Smoke.

[Biko, Camilly e Ness] Equipe Smoke?

[Ness] O que é a Equipe Smoke?

[Carlos] É uma facção criminosa que atua na Região de Hoenn.

[Biko] Sei, então é como a Equipe Magma e Aqua.

[Ness] O que são essas Equipes Magma e Aqua?

[Biko] São duas facções criminosas que existiam aqui em Hoenn a cerca de 10 aos atrás.

[Ness] Entendi...

[Carlos] Na verdade, é a junção das duas Equipes!


Todos ficam surpresos com a revelação de Carlos, mas quais serão as novas metas dessa nova formação criminosa? Essa é a pior notícia que eles poderiam receber.



005 – NASCE A EQUIPE SMOKE


[Biko – assustado] O que!? Eu não ouvi direito!? A Equipe Magma e Aqua se juntaram!? Você faz parte dessa nova junção, Carlos!?

[Carlos] Sim, as equipes Aqua e Magma se juntaram. E eu faço, quero dizer, fazia parte dessa facção.

[Camilly – nervosa e tremendo] Como assim!?

[Biko – assustado e irritado] Calma Camilly!

[Ness] Camilly, fique calada, deixa somente o Biko e o Carlos falarem.

[Carlos] Mas respondendo sua pergunta, Camilly, depois da luta com Slakoth, percebi que a nossa honra vale mais do que um simples desejo de vingança.

[Camilly – surpresa] Vingança!?

[Biko] Como assim, vingança?

[Carlos] Essa é a meta da Equipe Smoke, capturar os lendários Groudon, Kyogre e Rayquaza e se vingar daqueles os quais os prejudicaram no passado, no caso, querem acabar com todas as pessoas no mundo, principalmente com 7 treinadores em especial.

[Biko] Entendo...

[Ness] Como assim? Quem são esses 7 treinadores em especial?

[Carlos] O líder da Elite dos 4 de Johto, Lance; o líder da Elite dos 4 de Kanto, Ash; a princesa de Petalburg e mestra de concursos, May; o mestre-criador e fundador do Pokéthlon, Brock; o novo membro da Elite dos 4 de Hoenn, Max; o antigo líder da Elite dos 4 de Hoenn, Bainho; e o novo aspirante a treinador, este que está ao lado de vocês.

[Ness e Camilly – surpresos] O que!?

[Carlos] Sim, o amigo de vocês, o Biko.

[Biko - surpreso] Atrás de mim?

[Ness - confuso] Como assim, atrás do Biko? Dá para ser mais claro?

[Carlos] Não sei ao certo, Biko, só sei que você interferiu em algo nos planos deles a 7 anos atrás, quando eles estavam se re-erguendo pela primeira vez.

[Biko] Mas não fiz nada. Sei da história que aconteceu a 10 anos atrás, mas somente sei do que o Brock me contou.

[Carlos] Não sei, Biko. Somente sei que você e seu irmão atrapalharam e muito a ressurreição de ambas as equipes a sete anos atrás. Não sei de nada específico, somente disso.

[Camilly - com os olhos inchados] Mas como você sabe que é o Biko, meu primo?

[Carlos] Ele tem um irmão chamado Bainho? Então é exatamente ele. E já ví ele por fotos, do passado, de 7 anos atrás. Ele não mudou tanto o rosto durante esse tempo. Pode ter crescido, mas não mudou quase nada.

[Ness] Entendo, mas não fique triste Camilly, pois...

[Carlos – interrompendo Ness] Biko, se preocupe sim. Eles não irão medir esforços para terem sua vingança, mas a partir de agora, vou ajudar vocês no que precisarem, já que vocês me libertaram desse mundo de trevas e vou tentar, pelo menos, vingar a Slakoth, não gosto de assassinatos, principalmente com pokémons, e fiquei, dentre vocês, com fama de assassino. Quero, pelo menos, dar um descanso para a alma da Slakoth, um descanso digno, e a única forma de acontecer isso, é acabando com meus superiores.

[Ness - com os braços sobre o ombro de Carlos] Ex-superiores!

[Biko - triste] Obrigado Carlos!

[Ness - sorrindo] Biko, nós também te ajudaremos, certo Camilly!?

[Camilly – sorrindo] Certo!

[Biko] Obrigado meus amigos!

[Slakoth] Slaa... Slaa...


O Slakoth vem correndo e segura na mão de Biko e leva ela até uma pokebola presa em seu cinto, na qual ela cai no chão.



[Slakoth - feliz] Slaaaaaa...


[Biko – surpreso] O que!? Cadê seus amigos? Seu filho está be~?


Slakoth bate na pokebola no qual ele entra dentro... depois de um tempinho, a pokebola para de tremer.



[Carlos - sorrindo] Veja Biko, agora você ganhou mais um novo aliado e amigo que quer te ajudar.


[Ness] Depois daquela combinação, tava mais na cara que ele iria te escolher pra ser o treinador dele.

[Camilly] Viu primo, agora temos mais um reforço!

[Biko - feliz] Obrigado Slakoth, vamos juntos detonar com a Equipe Smoke e vingar a sua esposa!

[Carlos] Bom gente, agora é minha hora de partir.

[Biko] Você vai para onde?

[Carlos] Para a base da Equipe Smoke.

[Biko] Mas por que?

[Carlos] Vou recolher mais algumas informações, antes de sair de vez da equipe.

[Camilly] Mas... e se eles descobrirem?

[Carlos] Eles não vão.

[Camilly] Tem certeza?

[Carlos] Tenho!

[Camilly] Cuidado!

[Biko] Ok então! Conto com você, Carlos.

[Carlos] Pode deixar! A gente se esbarra por aí! Antes, pegue esse presentinho.


Carlos antes de ir embora, deixa com Biko uma Superbola. Após entregar, ele sai correndo e vai embora dentre uns arbustos à floresta de Petalburg.



[Biko – gritando] Obrigado Carlos! Até breve...


[Camilly] Vamos agora Biko, estamos mais próximos da vila Sewte.

[Ness] Vamos Biko, já perdemos muito tempo aqui na floresta.

[Biko] Vamos gente, ainda temos um bom caminho até chegarmos lá!

[Camilly – correndo] Então vamos!

[Biko e Ness - gritando e correndo] Sim!

[Biko – pensando] Obrigado meus amigos, obrigado você também Slakoth, em querer me ajudar! Com a ajuda de vocês, sei que conseguirei deter a Equipe Smoke.


O grupo dos Slakoths aparecem sobre as árvores para se despedir do grupo, e uma das Slakoths matriarcas da família cuida do bebê, filho do Slakoth do Biko.


Depois de várias surpresas na floresta de Petalburg, nossos amigos finalmente estão mais próximos do primeiro Concurso da Camilly e da primeira etapa do Pokéthlon de Ness.

–------------------------------------------------------------------------

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Agora é minha vez! Tenho que me preparar para o meu primeiro concurso! Ness, você me ajuda a treinar?

006 – EVOLUINDO EM CAPTURAS

Olha, olha, uma Wurmple!

–------------------------------------------------------------------------

AGUARDEM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA: Superbola = Great Ball



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon New Generation - Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.