Pokémon New Generation - Temporada 1 escrita por Biko


Capítulo 4
004 – A HONRA DE UM POKÉMON


Notas iniciais do capítulo

Quarto Capítulo da FANFIC Pokémon Chronicles - Primeira Temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54141/chapter/4

[Biko] Então vamos lá Treecko e Taillow... usem o Tapa e Golpe Aéreo...

[Treecko e Taillow] Treee...ckooooo... Taaaaiiii...lloooooowww

[Carlos] Agora... Mightyena, Proteção e Breloom, Contra-ataque...

[Camilly - assustada] O que!?

[Ness - assutado] Como!?

[Biko] Parem...!

[Carlos] Tarde demais!


Com a reviravolta na batalha, o que será que aguarda nossos amigos!?


004 – A HONRA DE UM POKÉMON

[Biko] Treecko... Taillow...

[Treecko e Taillow] ...

[Carlos] Eu disse... acabou, os dois não podem mais lutar!

[Camilly - inconformada] Não pode ser...

[Ness - inconformado] Como!? Camilly, vamos agora pra cima dele!

[Camilly] Vamos! Vai Torchic...

[Ness] Vamos lá! Piplup, Rattata!

[Ness - gritando] Piplup, Tapa no Mightyena! Você também Rattata, Investida!

[Carlos] Mightyena, Arrogância!


Piplup e Rattata acertam o Mightyena primeiro, mas como o Arrogância dobra o poder de ataque após o usuário ser atacado, o poder dele fica muito mais forte de deixa Piplup e Rattata fora de combate.


[Ness - tentando encorajar Piplup e Rattata] Não meus amigos! Levantem!

[Carlos] Seus patifes, não tem como vocês me deterem.

[Camilly - confiante] Ainda não acabou. Torchic, Brasas no Breloom!

[Carlos] Breloom, pule e use o Direto no Céu!

[Camilly - surpresa] Evasiva!


Torchic consegue dar evasiva, mas por pouco.


[Carlos - irritado] Na próxima não irei errar... Direto no Céu!

[Camilly - assustada] Evasivaaa...

[Carlos - irritado] Bate, bate, bate, bateeee!!!

[Camilly] Continue com evasiva...


Torchic consegue fugir de quase todos, mas depois acaba escorregando, leva uma porrada e voa muito alto, quando ia caindo no chão Slakoth a agarra e impede que o Torchic sofra com o impacto da queda.


[Camilly - chorando] Torchic, nãoooooo!

[Ness - inconformado] Como!? Como!? Comooooo isso é possíveeeel!?

[Biko - chorando] Acabou? Já era! É nosso fim! Adeus meu pokenave.

[Slakoth – enfurecido] Slaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


Slakoth enfurecido com o que vê aprende um novo golpe, o Aumento de Massa. Triste por ter sido usado com intuitos maléficos, a honra de um pokémon fala mais alto para proteger aqueles que o resgataram.


[Biko - surpreso] Slakoth, isso é o Aumento de Massa! Você vai me ajudar?

[Slakoth - confiante] Sla!

[Biko] Então vamos, meu amigo! Deixa só eu ver que golpes você sabe usar, além do Aumento de Massa...

[Biko] Muito bom... ótimos golpes! Vamos lá... Descansar!

[Carlos] Hahahaha! Que treinador patife... é amador mesmo, não sabia que você pôs seu Pokémon para dormir?

[Camilly - desesperada] Como você pode Biko? Você deu a vitória pra ele!

[Ness] Calma Camilly, o Biko sabe o que ele está fazendo.

[Biko – pensando] Obrigado pela força Ness, e eu sei mesmo o que estou fazendo... vou repor as energias do Slakoth, pois ele aparenta está muito cansado.

[Carlos] Vamos acabar logo com isso! Breloom, Direto no Céu!

[Slakoth - dando um salto] Slaaaaaa!


Slakoth acorda bem na hora e consegue dar uma evasiva!


[Biko] Muito bem Slakoth! Agora você já se recuperou!

[Slakoth] Slaa... Slaa...

[Biko - gritando] Aumento de Massa novamente... novamente... novamente até o máximoooooooo!

[Slakoth] Slaaaaaaaaaaaaaaaaa...

[Carlos - preocupado] Não vamos deixar isso acontecer!

[Biko - confiante] Quero só ver!

[Carlos] Migthyena, Presa de Fogo! Breloom, Quebra-Telha!

[Biko] Não vamos ceder! Se esforcem ao máximo, Treecko e Taillow e vamos proteger nosso novo amigo! Treecko, Absorver no Mightyena. Taillow, Ataque Rápido no Breloom.

[Carlos] Evasiva!


Slakoth atinge ao máximo seu ataque e sua defesa, enquanto Mightyena é acertado pelo Absorver, mas Breloom consegue escapar do Ataque Rápido, porém, ao se esquivar, Breloom cai ao lado de Mightyena.


[Biko] Slakoth, Bocejo e Braço-Martelo!

[Slakoth] Sla-a-a-a-a-a-a!


Os dois pokémons do Carlos são atingidos pelo Bocejo e o Braço-Martelo, um em cada braço do Slakoth, deixando Mightyena fora de combate.


[Camilly - admirada] Que combinação perfeita, além deles sofrerem graves danos, e derrotando o Mightyena, Breloom irá dormir um pouco, a partir de agora.

[Ness - se gabando] Eu te disse, o Biko sabe o que está fazendo!

[Carlos - gritando desesperadamente] Acorde, Breloom!

[Biko] E para terminar, Braço-Martelo novamente!

[Slakoth - concentrando toda sua força em um só braço] Slaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

[Carlos – gritando desesperadamente] Calma!!! Não faça isso!

[Slakoth] Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

[Biko - rindo sarcasticamente] Como você disse: Tarde demais!


Breloom é atingido em cheio, um golpe crítico! Com a força do Braço-Martelo, Breloom é lançado em direção a jaula, quebrando-a com seu próprio corpo e se ferindo bastante.


[Biko - feliz] Que incrível, nunca imaginava que você tivesse essa força surpreendente!

[Ness] Rápido, vamos ajudar ele a tirar os Slakoths da jaula.

[Camilly] Ness, deixa que eu e o Biko vamos lá ajudar, você cuida dos pokémons, usando as Poções que tem na minha bolsa. Cuide também do Breloom, ele está bastante machucado.

[Ness] Ok!

[Biko] Vamos Camilly!


Biko e Camilly ajudam o Slakoth a tirar todos os Slakoths da jaula e depois disso, o Slakoth dá um abraço em Biko.


[Slakoth] Slaaaaakoth...

[Camilly] Biko, ele gostou muito de você e está te agradecendo!

[Biko] Ô meu amiguinho, eu que agradeço a você!

[Slakoth] Sla... Sla...

[Biko] Sem você, estaríamos perdidos e não teria como eu resgatar meu po-... meu pokenave... esqueci de pegar!

[Camilly] Corre então, o Carlos ainda deve está ali.


Biko corre até aonde Ness está.


[Biko - correndo preocupadamente] Ness, cadê o Carlos?

[Ness] Ele foi embora correndo, com o Breloom no colo.

[Biko] Pra onde ele foi? Ele ainda está com o pokenave.

[Ness] Ele foi em direção ao norte.

[Biko] Valeu!

[Ness] Espera Biko, seu Taillow já está quase que totalmente curado, leve ele!

[Biko] Obrigado Ness! Vamos lá Taillow!

[Taillow] Tai... Taillooooow!


Biko sai correndo junto com Taillow e vêem Carlos correndo, já com o Breloom na pokébola.


[Biko] Taillow, Ataque Rápido!

[Taillow] Taaaailloooow!

[Carlos] Nããããoooo...


Taillow atinge Carlos de raspão, mas o suficiente pra desequilibrá-lo e ele cai no chão.


[Biko - irritado] Me devolva logo!

[Carlos - tremendo] Perdão, perdão! Toma, pegue seu pokenave de volta.

[Biko - irritado] Como você pode, você caiu em cima do meu pokenave e quebrou eleeee...

[Ness] Chegamos Biko!

[Camilly] Conseguiu pegar?

[Biko] Consegui, mas ele quebrou.

[Camilly - irritada] Agora como vamos sair daqui?? É tudo culpa suaaaa...


Camilly dá um tapa na cara de Carlos.


[Carlos] De... De... De... Desculpa... Desculpa... eu posso ajudar vocês a sair daqui.

[Camilly – irritada] É bom mesmo, se não eu bato mais!

[Carlos - com os olhos cheios de lágrima] Não, não! Bate não...

[Biko e Ness - rindo baixo] Se ferrou... kkkkkkk

[Camilly - irritada] De que vocês estão rindo?

[Biko] Calma Camilly, ele vai mesmo nos ajudar, já que ele não tem escapatória!

[Camilly] Ta certo! Vamos logo!

[Carlos] Vem comigo... estamos bem próximos da saída, é logo ali.


Enquanto chegam próximos a saída, Ness conta que o Slakoth ficou para trás para enterrar sua esposa. Biko começou a chorar, e Carlos diz que não foi ele que a matou, que haviam sido seus superiores, mas somente usou daqueles artifícios psicológicos para fazer com que o Slakoth cooperasse com ele. Logo depois de alguns arbustos, eles chegam no final da floresta.


[Carlos] Chegamos!

[Biko] Obrigado!

[Camilly - irritada] Obrigado nada, era mais que obrigação!

[Biko] kkkkkkk... não Camilly, se ele quisesse ele poderia não falar, como disse, temos que agradecer.

[Camilly - irritada] Agradecer? Agradecer uma óva!

[Ness] Venha comigo, Camilly. Vamos conversar.

[Biko] Carlos, mas por que você roubou meu pokenave?

[Carlos] Pois era uma ordem dos meus superiores.

[Ness] Como assim, superiores?

[Biko] Explica isso direito.

[Carlos] A Equipe Smoke.

[Biko, Camilly e Ness] Equipe Smoke?

[Ness] O que é a Equipe Smoke?

[Carlos] É uma facção criminosa que atua na Região de Hoenn.

[Biko] Sei, então é como a Equipe Magma e Aqua.

[Ness] O que são essas Equipes Magma e Aqua?

[Biko] São duas facções criminosas que existia aqui em Hoenn a cerca de 10 aos atrás.

[Ness] Entendi...

[Carlos] Na verdade, é a junção das duas Equipes!


–------------------------------------------------------------------------

PRÓXIMO EPISÓDIO

O que!? Eu não ouvi direito!? A Equipe Magma e Aqua se juntaram!? Você faz parte dessa nova junção, Carlos!?

005 – NASCE A EQUIPE SMOKE

Essa é a pior notícia de todas.

–------------------------------------------------------------------------

AGUARDEM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATAQUES INÉDITOS DO EPISÓDIO:
Arrogância = Assurance
Presa de Fogo = Fire Fang
Direto no Céu = Sky Uppercut
Aumento de Massa = Bulk Up
Descansar = Rest



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon New Generation - Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.