Pokémon New Generation - Temporada 1 escrita por Biko


Capítulo 3
003 – CADÊ MEU POKENAVE!?


Notas iniciais do capítulo

Terceiro Capítulo da FANFIC Pokémon Chronicles - Primeira Temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54141/chapter/3

[Camilly] Vem ver, Torchic...

[Biko] Chegamooos...

[Camilly] Até que enfim, eu estava cansada de andar, demoramos 2 dias até chegar aqui, tirando a metade daquele dia perdido com os Taillows.

[Biko] Agora vão ser mais dois para atravessar...

[Ness e Camilly] O quê???

[Biko] Brincadeira!! hehe

[Camilly - irritada] Palhaço!


Biko e seus amigos finalmente chegam na Floresta de Petalburg!! Quais aventuras e surpresas os aguardam dentro dessa floresta??



003 – CADÊ MEU POKENAVE!?




[Camilly] Biko, olha aí no pokenavegador e vê quanto tempo falta para a gente chegar no final da floresta?

[Biko] Deixa eu ver...

[Ness] Pokenavegador? Aonde você conseguiu?

[Biko] Consegui à 5 anos atrás, quando viajei pela primeira vez, durante 6 meses, antes de entrar na escola. Viajei junto com meu irmão, o criador que te falei e o novo Campeão da Elite dos Quatro de Hoenn.

[Ness] O Joe?

[Biko] Ele mesmo...

[Ness] Fiquei empolgado agora Biko!!! Você quer batalhar?

[Biko] Claro... Seria um bom treinamento pra minha primeira batalha de ginásio!

[Ness] Ta, vamos batalhar em dupla...

[Biko - eufórico] VAMOOOOS!!!

[Ness] Piplup, Rattata, vãoooo!!!

[Biko] Taillow… Tree-…

[Camilly] Para tudooooo!

[Biko] O que foi?

[Camilly] Biko, você não respondeu minha pergunta...

[Biko - sonolento] Aé... falta...

[Camilly - sonolenta] Biko... acorda...

[Ness - sonolento] Aiin... que sono...

[Camilly - sonolenta] Ness, você também… acho que também vou tirar uma soneca...

[Taillow - sonolento] T-a-i-llo-o-o-o-ow

[Rattata - sonolenta] Raaa...rrrrrr

[Piplup - sonolento] Piiiiiiii... pluuu...

[Torchic] Toooooorchic...

Inesperadamente, todos dormem, mas o que eles não sabem é que o culpado foi um Slakoth com seu ataque Bocejo.


[Slakoth] Slaaaakoth... Sla... Sla... Slaaaaaa-kooo-th... Sla




O Slakoth acaba roubando o Pokenavegador do Biko e foge… mas o que ele não esperava era que um pokémon da equipe não havia saído da pokébola, e é nesse momento, em que o Slakoth foge que ele sai...




Treecko, você é o único que poderá resolver essa situação! Vá atrás dele...



[Treecko] Treecko-tree



Treecko sai correndo atrás do Slakoth ladrão... mas ele o ataca com o ataque Braço-Martelo. Treecko tenta dar evasiva, mas Slakoth atinge a cauda do Treecko. Treecko fica preso e não consegue correr. Nessa hora, Slakoth usa o Bocejo nele, mas Treecko rapidamente usa o Absorver e impede que o Slakoth lance o Bocejo...




Enquanto a luta continua, do outro lado da floresta, Biko, Camilly, Ness e os outros pokémons acordam.




[Biko] Ai que soninho bom!!!



[Camilly] Deu pra descansar minha beleza.


[Ness] Que estranho, nós todos dormimos ao mesmo tempo e ainda é dia, por mais que seja conhecidência, é conhecidência demais...

[Camilly] É estranho mesmo!

[Biko - procurando] Cadê!? Cadê?!

[Camilly] Cadê o que Biko?

[Biko - procurando] Cadê!? Sumiu...

[Ness] Calma e diga... o que sumiu?

[Biko – gritando] Roubaram meu POKENAVE!!!!!!!

[Camilly - preocupada] Como? Ele estava na sua mão agora a pouco...

[Biko] Já sei, deve ter sido na hora que dormirmos, alguém roubou de mim...

[Ness] Será que isso tem ligação?

[Biko] Só pode!

[Ness] E agora?

[Biko] Taillow, vá procurar algo de suspeito por aí... Saia Treecko, me ajude a achar também...

[Taillow] Tailloooooooooww


Para a surpresa de todos, a pokebola do Treecko está vazia...



[Biko - desesperado] Treeckoooooo... nããããooooo... roubaram meu Treecko também... aposto que foi a Equipe Rocket!!!



[Ness] Equipe o que?


[Biko - desesperado] Esquece... vamos rápido procurar...

[Ness] Piplup, nos ajude...

[Piplup] Piiplup!

[Camilly] Vamos logo meninos!


Na luta entre Treecko e Slakoth, Slakoth consegue fugir e logo depois, ele encontra um treinador.



[Carlos] Isso mesmo seu imprestável, conseguiu o que eu queria, só que não vai ser agora que vou libertar sua família.



[Slakoth – com raiva] Sla... Sla... Slaaakoth


[Carlos] Calma, se não você sabe o que vai acontecer com seu filho, né? Vai ter o mesmo destino da sua esposa.

[Slakoth Bebê - chorando] Slaaaaaahhh...

[Slakoth - tentando acalmar o bebê] Sla... Slaa...

[Carlos] Vejo que você, agora, vai me obedecer novamente... agora quero que você pegue algum Pokétch...

[Slakoth - confuso] Sla???

[Carlos] Pokétch é isso...


Carlos mostra a foto de um para o Slakoth.



[Slakoth - triste] Slaa...



[Carlos] Agora vai!!!



Slakoth sai correndo para tentar achar algum Pokétch, mas quando ia saindo de perto de Carlos, Treecko os encontra e começa a lutar com Slakoth.



[Carlos] O que é isso?? Pare de brigar e vá logo roubar... seu miserável!!!




Treecko e Slakoth param de lutar e olham pro Carlos. Os dois começam a conversar e Slakoth conta pro Treecko a história, e determinado a ajudar o Slakoth, Treecko vai pra cima do Carlos.




[Carlos] O que é isso, saí daqui seu...



[Treecko] Treeeeeee-ckoooooo



Treecko acerta em cheio a cara do Carlos com o ataque Tapa.



Com raiva, Carlos solta seus Pokémons: um Mightyena e um Breloom.


[Carlos] Mightyena, Cauda de Ferro! Breloom, Quebra-Telha!


[???] Treecko, evasivaaaaaaa! Taillow, Ataque rápido!


[Treecko - surpreso] Tree... Treeckoooo...

[Taillow] Taaaaaii-lloooooow...


Treecko fica surpreso com a chegada de Biko e rapidamente consegue dar evasiva. Taillow acerta o Breloom e o Mightyena de raspão, mas o suficiente para atrapalhar eles.



[Carlos] Quem são vocês?



[Camilly] Eu que pergunto...


[Ness] Biko, olha ali na mão dele, é seu pokenavegador!

[Biko – com raiva] Então foi você... me devolva!!!

[Carlos] Desculpa, mas não fui eu quem roubei, foi aquele Slakoth...

[Biko] Foi você mesmo?

[Slakoth - triste] Slaa...

[Treecko] Treecko-tree...


Treecko entra na frente do Slakoth impedindo que Biko faça alguma coisa, e aponta pros amigos do Slakoth na jaula, atrás do Carlos e pro corpo da esposa do Slakoth, morta.



[Biko – feliz] Entendi! Obrigado Treecko, você me ajudou muito!



[Biko – gritando, com ódio] Você matou aquela Slakoth!? Nem precisa me responder, já sei a resposta! Agora você vai pagar por isso... Devolva meu pokenave e solte os amigos do Slakoth...


[Carlos] Jamais! Venha conseguir o que você quer!

[Biko] Treecko, Tapa!

[Treecko] Treeee-ckoooo

[Carlos] Mightyena, Cauda de Ferro!

[Mightyena] Raaaaauuu...


Os dois ataque se colidem do ar.



[Carlos] Breloom, Esfera de Energia!



[Breloom] Breeeeeloooooom...


[Biko] Taillow, Ataque Rápido em evasiva e Bicada!

[Taillow] Taaaaaaiiiilloooooow...


Taillow consegue dar evasiva e vai atinge o Breloom em cheio, mas o que todos menos esperava, aconteceu, Taillow aprende, sem querer, o Golpe Aéreo.



[Biko] Taillow, o que foi isso?



[Camilly] Você não sabe? Foi o Golpe Aéreo...


[Biko] Ah sim... me lembrei desse golpe, o Swellow de um amigo do Brock sabia usar também.

[Ness] Golpe Aéreo?

[Biko] Então vamos lá Treecko e Taillow... usem o Tapa e Golpe Aéreo...

[Treecko e Taillow] Treee...ckooooo... Taaaaiiii...lloooooowww

[Carlos] Agora... Mightyena, Proteção e Breloom, Contra-ataque...

[Camilly - assustada] O que!?

[Ness - assustado] Como!?

[Biko - desesperado] Parem...!

[Carlos] Tarde demais!


Os dois pokémons são lançados pra longe e ficam muito machucados. Com a reviravolta na batalha, o que será que aguarda nossos amigos no próximo capítulo!?



–------------------------------------------------------------------------



NO PRÓXIMO CAPÍTULO


Triste por ter sido usado pra com intuitos maléficos, a honra de um pokémon fala mais alto para proteger aqueles que o resgataram.

004 - A HONRA DE UM POKÉMON

Slakoth, agora é a sua chance.

–------------------------------------------------------------------------

AGUARDEM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATAQUES INÉDITOS DO EPISÓDIO:
Ataque Rápido = Quick Attack
Bocejo = Yawn
Braço-Martelo = Hammer Arm
Cauda de Ferro = Iron Tail
Quebra-Telha = Brick Break
Esfera de Energia = Energy Ball
Proteção = Protect
Contra-ataque = Counter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon New Generation - Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.